Minha imagem!

26 maio 2013

Air Tv


Ohayo minna-san!

Hoje vou postar sobre um dos animes mais dramáticos,filosóficos e lindo que existe!

Sinopse:história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona. 

Nota:10

Minha opinião:Bem para aqueles que forem assistir preparem lenços porque a partir da metade do anime em diante a coisa fica muitooo triste e linda!
Perfeito esse anime,é algo criativo e mistico com um ar dramático e misterioso,a pessoa fica curiosa para saber mais do passado dos protagonistas e a relação que eles tiveram em vidas antepassadas.
O romance no anime não é tão forte assim, há um carinho entre os dois,entretanto, o ponto principal é mais a história que envolve a protagonista e sua misteriosa doença.
Um ponto complicado é você entender o que se passa,francamente até hoje estou tentando entender os últimos episódios(sla do nada as coisas meio que voltam mas de uma forma diferente,não sei explicar),mesmo assim não deixa de ser um ótimo anime.
Recomendo para aqueles que estejam procurando algo lindo e triste,acredito eu esse ser o anime mais 'poético' que exista.

Final: se você for otimista(que nem eu) será um final feliz mas se você pende para o lado pessimista só lamento,entretanto é lindoooooo o final.

CURIOSIDADES: comecei a assistir esse anime só por causa da opening,quem assistiu primeiro foi minha irmã e um belo dia ela me mostrou a abertura desse anime,eu achei TÃO LINDO que comecei a acompanhar o anime só por causa da abertura!













Um comentário: