Minha imagem!

26 maio 2013

BTOOOM


Ohayo minna-san!

Trouxe o anime BTOOOM para vocês!Terminei de assisti-lo ontem de noite.

Sinopse:Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!.
Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela praia, Ryōta viu alguém e chamou por socorro. O estranho respondeu jogando uma bomba nele! Agora Ryōta percebe que sua vida corre perigo e que está em uma versão da vida real de seu jogo preferido! Ryōta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?
Nota:9,5




Minha opinião: Achei muito bom o anime,ele é bem dinâmico e as cenas de ação realmente são muito boas principalmente uma mini luta que os protagonistas travaram quando se encontraram, achei muito bom mesmo!
Outro ponto positivo é o gráfico do anime, os traços, paisagem e ect são bem desenhados gostei bastante.
E o romance é bem fofo!É um amor ver os dois com vergonha(da vontade de aperta-los),entretanto cenas desse tipo só aparecem a partir do 4 ou 5 episódio até lá eles nem chegam a se encontrar.Mas para o povo que assiste esse anime só por causa do romance(que no caso eu estou incluída) não se preocupem que do 5 episódio para frente aparecem cenas bem fofas*-*
Bom vocês devem estar se perguntando 'mas se é tão bom o anime porque não deu nota 10'
dei essa nota(9,5) por alguns motivos que achei desagradável: O primeiro deles é o psicológico-só gente louca ali até os protagonistas não escapam e outra coisa é o clima que fica muiiitooo tenso.Bom alguns vão discordar em relação o clima mas o fato é que eu realmente não sou chegada nesse negócio de sangue e morte para tudo que é lado.
Resumindo esse anime é um Sword Art Online só que com mortes e sangue(ou não)achei meio parecido no geral os dois.

Final:Olha por um lado é conclusivo e feliz e por outro nem tanto mas ao meu ver foi um final feliz.

OBS: Esse anime me fez lembrar bastante da série Lost '-'














Nenhum comentário:

Postar um comentário