Minha imagem!

31 maio 2013

Dragon Crisis


Ohayo minna-san!

Hoje vou falar sobre o anime Dragon Crisis que eu terminei de assistir em um dia(no caso ontem).

Sinopse:Kisaragi Ryuji vive sozinho uma vida "normal", seus pais são renomados "caçadores de tesouros", e se preocupam mais com novas descobertas do que com ele, ele herdou grande habilidade para a caça de tesouros, mas não as coloca em prática. Mas sua vida pacata muda quando sua prima Nanao Eriko aparece em sua escola, e o leva a um passeio. Eriko busca tesouros, e naquela noite, ela precisa da ajuda de Ryuji, até que depois de roubar uma grande maleta de um grupo criminoso eles engatam em uma perseguição, onde eles são os perseguidos, tal perseguição só acaba, quando a maleta é aberta, e de dentro dela sai uma jovem garota loura e ela dispara uma imensa chama sobre os carros que os perseguiam. Em casa, eles descobrem que tal garota já conhecia Ryuji, mas ele não sabe de onde, então eles decidem chama-la de Rose, e descobrem através de uma marca na sua mão que ela é um dragão vermelho, um tesouro de raridade incauculável, e como diz o titio, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, muita coisa terá de ser enfrentada para ficar ao lado de Rose... e assim iniciam-se as confusões de Dragon Crisis!

Nota:9.0

Minha opinião:Muito bom esse anime!Entretanto não chega a ser um anime 100% devido a dois fatos básicos:
O primeiro:É que poderiam ter desenvolvido melhor essa história de ''amor proibido'' entre humanos e dragões,ou seja colocado um drama a mais.
O segundo:É o rapaz que tem uma carinha de novinho,prefiro animes em que o rapaz seja como o usui de kaichou wa maid-sama, ou como os personagens Zero e Kaname de vampire knight e assim por diante.
Mas enfim tirando esses dois pontos o restante do anime é muito bom,por exemplo um característica que me agradou muito foi a questão do harém(não eu não gosto desse gênero-nem mesmo o invertido),mas o que eu gostei foi o fato das garotas não serem atiradas e desesperadas como em muitos animes por ai,um exemplo seria o anime  Ai-Yori-Aoshi(sla eu achei as garotas muito desesperadas acabavam atrapalhando o clima de casal dos protagonistas).
Bem outro ponto muito legal do anime é a ação,tem umas lutas bem bacanas,principalmente no primeiro episódio quando os protagonistas se encontram muito showwww!

Final:Feliz e conclusivo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário