Minha imagem!

29 maio 2013

Gift Eternal Rainbow


Ohayo minna-san!

Hoje eu trouxe um anime muito mas muito Perfeito!E que infelizmente não é muito recomendado,talvez por ser meio desconhecido.

Sinopse: A História se passa ao redor de Haruhiko Amami e sua forte conexão com o misterioso poder chamado Gift. A cidade de Narasakicho, onde mora, possui duas características peculiares: Um arco-íris que permanece fixo no céu não importando o tempo, e uma habilidade conhecida como Gift da qual é possuida por todos os seus habitantes. E a estória em si tem inicio quando a irmã mais jovem de Haruhiko, Riko Fukimine, retorna para casa depois de vários anos distante. Com seu aparecimento, o passado de ambos vem a superfície e a vida de Haruhiko começa a mudar.

Nota:10000000000000000000000000000000000000000



Minha Opinião:Perfeito esse anime! A história é muito kawaiii e romântica ainda mais naquele clima meio de 'amor proibido'  devido ao fato deles serem irmãos(não se preocupem eles não são irmãos de sangue).Além disso se forma um triangulo amoroso entre os personagens principais e mais uma amiga de infância do rapaz,que na boa essa amiguinha de infância é aquele tipo 'coitadinha' e chorona que me irrita muitoooooooooo. Ao meu ver esse é o único ponto negativo da história,no entanto essa amiga nem chega a interferir taanntooo assim é mais para o final mesmo.
O anime é bem curto possui 12 episódios(que tristeza) entretanto é algo bem dinâmico não chega a desenvolver uma história complexa e cheia de revelações e segredos,entretanto possui seus mistérios na medida do possível.
Outro ponto positivo é a questão de beijos,geralmente animes só possuem um e olhe lá,já esse não o romance é bem centralizado e divulgado muito bom mesmo.

Final:Feliz e conclusivo 












Nenhum comentário:

Postar um comentário