Minha imagem!

17 maio 2013

Inu Bokux SS


Ohayo minna-san!
Trouxe para vocês um anime simplesmente perfeito

Sinopse: A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.

Nota:10000000000000000000000000
Minha opinião: Perfeito é o que poço dizer! O Miketsukami é uma graça, ele faz de tudo pela Ririchiyo os dois juntos formam um belo casal a coisa mais fofa *-*
Além disso os personagens secundários são muuuitooo hilários um mais engraçado do que o outro,cada um com suas peculiaridades e histórias.Pena que o anime só apresenta 12 episódios e um extra lançado ano passado se não me falha a memória.Entretanto a história é muito bem desenvolvida e dinâmica,não fica naquelas enrolações que se vê por ai, onde colocam deus e mundo no meio da história e o romance principal fica meio que em segundo lugar(como em kanon-pelo menos na minha opinião).

Final:Feliz e conclusivo,aliás é bom olharem o extra que mostra o cotidiano do povo e do casal depois de toda a história.









Nenhum comentário:

Postar um comentário