Minha imagem!

23 maio 2013

Itazura na Kiss


Olá minna-san!
Quem nunca ouviu sobre o anime Itazura na Kiss? Reza a lenda de que é o melhor anime de romance que já foi feito,e sinceramente concordo!

Sinopse:Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo... o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.

Nota:100000000000000000

Minha opinião: Perfeito!Esse anime é um dos pucos(juntamente com clannad) que mostra completinho o que acontece realmente esse SIM TEM UM FINAL conclusivo!
Bom os personagens são fantásticos principalmente a mãe do Naoki,ela é uma comédia vive incentivando os dois a se casarem.
E a Kotoko junto dos amigos vive inventando planos mirabolantes para ter o Naoki.
Mas enfim o anime é muito bom em apenas 26 episódios consegue mostrar uma vida toda,é bem dinâmico( um ponto muito forte pois nãi fica enrolando-como por exemplo Skip Beat que nem no mangá rolou declaração).Okss voltando a Itazura na Kiss eu recomendo pois tem seus momentos de comédia,drama e romance muito bom mesmo.
A unica coisa que peca é na gráfica tipo o cara só é bonito porque todos dizem,mas não é tão ruim assim.Se classifica mais como um médio alto.





bjos minna-san





Nenhum comentário:

Postar um comentário