Minha imagem!

25 maio 2013

Nanatsuiro Drops



Ohayo minna-san!
Trouxe outro anime maravilhoso no qual eu recomendo sempre!


Sinopse: Tsuwabuki Masaharu é um rapaz tímido, mas normal, que vai para a escola apenas em Hoshigaoka. Quando ele muda de serie, tem dificuldade em conversar com os seus novos colegas com quem nunca tinha falado com ele antes. Um dia, em Maio, a vida de Masaharu muda completamente. Devido a um misterioso suco que ele bebe, ele se transforma em um bicho de pelúcia sempre que o sol se põe. A única maneira de desfazer esse fenômeno é recolher o "Nanatsuiro Drops - ", e a única pessoa que pode fazê-lo é uma garota especial escolhida por uma varinha. Essa menina é sua colega Akihime Sumomo… Ela é um dos seus colegas a quem ele nunca tenha conversado antes. Além disso, se ela descobre quem o boneco realmente é, a sua condição se tornará permanente. Garoto tímido  Iwabuki Masaharu, durante o dia, boneco Yuki-chan, durante a noite, uma nova página de um livro começa...

Nota:100000000000000000000000000000

Minha Opinião:Perfeito esse anime!
Sinceramente no começo eu até tinha um pouco(okss muito) preconceito com esse anime porque era muito fru fru e a garota me parecia ser muito infantil, além disso não sou muito fã do gênero magical girl. Entretanto, um belo dia me deparei com uma imagem do anime que me despertou curiosidade e a partir desse ponto pesquisei e acabei dando uma chance ao anime.
Não me arrependo nem um pouco porque é muito Kawaiiiiiiiiiii e o melhor é que tem mais beijo do que muito anime por ai!
O anime apresenta 13 episódios(se não me falha a memória), e nesses 13 episódios eles conseguem desenvolver uma boa história com várias revira-voltas e um belo e feliz final.
Os personagens possuem um psicológico bem distintos um do outro: A protagonista é bem elétrica e emotiva,entretanto fora de casa muitas vezes se torna tímida, já o protagonista é bem fechado e calmo.Bom depois vem os personagens secundários: como a melhor amiga da personagem principal, ela é o tipo mãe calma,carinhosa e sempre está por perto para dar uma ajuda em momentos bons ou ruins e é claro sempre tem as rivais ou nesse caso a rival cuja a personalidade é bem forte.
No começo eu até cheguei a estranhar um pouco o anime e sinceramente nem sei exatamente o porque disso, talvez seja pelo motivo de eu nunca ter assistido um anime do mesmo estilo que esse.
Mas enfim eu recomendo muito!O romance é a coisa mais fofa do mundo, e o ultimo episódio é muito bom(coisa que é difícil de se ver em animes atuais) chorei muito de tão perfeito que foi.

Final:conclusivo e feliz.





Era isso gente bjos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário