Minha imagem!

17 maio 2013

Naruto-O começo do vicio

Ohayo minna-san!

Okss meu primeiro post vai ser uma homenagem ao anime que me abriu as postas para esse mundo mágico!

Basicamente o Anime Naruto/Naruto shippuden conta a história de um garoto órfão que possui uma Bijuu/demônio selado dentro de si(que no caso é a kyuubi-raposa de 9 caudas).
Bem no decorrer do anime ele cresce fica forte vai ganhando aliados e se tornando um herói na sua vila ect...
Okks acho que toda e qualquer pessoa sabe o resumo e talls.Mas enfim esse anime eu RECOMENDO,muito louco e surpreendente!personagens que você pensa terem morrido do nada acabam sendo ressuscitados e talss,aparecem no decorrer da história revelações BOMBÁSTICAS! 

obs: para o povo que acompanha o mangá MALDEUSTODOPODEROSO a coisa ficou séria vocês viram quem apareceu!OMG só semana que vem para ver no que vai dar!

obs2: Torço que o Naruto fique junto da Hinata *-*


bjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário