Minha imagem!

26 maio 2013

Senjou no Valkyria


Ohayo minna-san!

Trouxe um anime talvez desconhecido,pelo menos eu NUNCA vi nenhuma recomendação dele achei por acaso mesmo.

Sinopse: Quando as forças imperiais atacam a pequena cidade-fronteira de bruhl, welkin gunther, filho do falecido general belgen gunther, é forçado a lutar pela sua vida ao lado da capitã da town watch, alicia melchiott. Juntamente com a irmã adotiva de Welkin's, Isara, os três escapam para a capital da Gallia e consequentemente se juntam às forças militares do país.Como membros da recém formada Esquadra 7, eles devem trabalhar para repelir as invasões das forças imperiais e descobrir as verdadeiras intenções do império.

Nota:1000000000000000000


Minha opinião:Perfeito!Esse anime reúne ação,comédia,romance e um belo triângulo amoroso.
A história é muito boa e bem dinâmica com seus momentos de descontração desse modo quem assiste não fica cansado,pois existem animes que é tiro e problema do começo ao fim como em dragonaut the resonance
Mas enfim  a estrutura toda do anime é muito boa,as cenas de batalha e estratégia são excelentes e bem diretas dessa forma você entende o que se passa.
O romance é muito bom,e para aqueles que gostam de um triangulo amoroso não se preocupem esse apresenta    um dos bons!Principalmente depois das confissões e intrigas que surgem no decorrer da história.
O final então é perfeito muito emocionante e lindo,a mas uma pequena observação quando forem assistir o anime procurem sites que possuam todas as ovas porque a ultima ova deles mostra um pouco da vida dos protagonistas depois da guerra e talss.

Final:feliz e conclusivo,principalmente se você olha a ultima ova deles.










Um comentário:

  1. onde eu posso achar essa ovas? pq eu procurei, e ate agr não achei nada

    ResponderExcluir