Minha imagem!

09 junho 2013

Campione


Ohayo minna-san!
Trouxe o anime Campione que eu me decepcionei legal com ele só estou postando porque sla de repente aparece alguma alma que curta Campione.
Mas enfim vamos lá!

Sinopse: Campione é um título dado aos que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhum mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é acaba envolvido em um evento que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o título de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título...
Nota:6,0

Minha opinião:Lixo!Me desculpem aqueles que curtem o anime,mas sério ele não me agradou quase nada.
Motivos que me fizeram não odiar o anime:
Erotismo forçado;
O harém também forçado;
Um monte de garotas se metendo na história que por muitas vezes o 'romance' dos protagonistas ficava em segundo plano.
E uma mistura muito louca da mitologia grega,umas histórias muito fora da realidade(okss não sou mestre em mitologia grega mas até EU percebi que não batia coisa com coisa)
A única coisa que salva o anime é a gráfica(que é muito boa) e as cenas de luta.
Sabe esse anime começou até que bem mas depois acho que se perderam no decorrer da história e isso é uma pena porque poderia ter sido um bom anime.







Nenhum comentário:

Postar um comentário