Minha imagem!

28 junho 2013

Sword Art Online


Ohayo Minna-san!
Hoje vim postar outro dos meus animes favoritos,além disso esse anime contém um dos meus casais favoritos.
Os protagonistas combinam muito um com o outro!

Sinopse:Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador.

Nota:9,5

Minha opinião:Maravilhoso esse anime!Contém ação,comédia,aventura e romance na medida certa.
Ambos os protagonistas são bem determinados(principalmente a garota,achei a personalidade dela mais forte do que a do próprio Kirito).Além disso os dois são muito fortes(outro ponto que gostei,pois dificilmente a garota nos animes possui força e habilidades acima da média para luta).
Bom os dois como um casal ficam perfeitos!Ambos se completam,Asuna mandona enquanto Kirito é o protetor, e assim vai indo a relação deles que no decorrer da história vai crescendo gradativamente.
Bom entretanto tem uma pequena falha( e foi por isso que não cheguei a dar 10)
bem a falha é o seguinte:O anime divide-se em dois arcos,o primeiro é maravilhoso já o segundo a nossa Heroína perde sua postura e acaba virando a donzela em perigo.Para piorar aparece uma garota que apresenta sentimentos em relação ao Kirito. Resumindo a Asuna meio que sai de cena. 
No entanto nem tudo está perdido!O bom é que o  Kirito  tem olhos para a Asuna e mais ninguém e luta por ela até o ultimo instante(não se preocupem nenhum dos dois morre).


Final:Feliz e conclusivo!





Muito bom mesmo,a e possui váaaaaariiiiaaaaasss cenas de romance *-*


Um comentário:

  1. *OO* a minha opinião sobre esse anime é igual a sua !! O segundo arco decaiu muito ! Meio que foi virando muito " clichê " a história e tals , mas mesmo assim não deixou de ser um ótimo anime >.<

    ResponderExcluir