Minha imagem!

12 julho 2013

Ai Kara Hajimaru


Ohayo Minn-san!
Nossa!Vocês nem acreditam minha amiga achou na aqui na cidade onde eu moro uma árvore de CEREJEIRA(e a muda é do Japão) eu fiquei tipo OMG precisoooooo muitoooo disso,no entanto no meu patio não tem espaço.Mas ela(minha amiga) me trouxe uma flor *-*

Enfim momento emoções OFF.

Bom trouxe outro mangá muito fofo,no qual eu ameiiiii muito!

Sinopse: Ai Sakura sempre amou girassóis que, aliás, também era o nome de sua primeira paixão, Taiyou, na 3 ª série. Desde então, Ai nunca teve outro amor e também se tornou bastante introvertida, tempo depois Ai reenco
ntra Taiyou e descobri que ele esta diferente, o que vai acontecer com Ai

Nota:10
Minha opinião:Outro mangá com uma gráfica e história muito boas!Entretanto,a protagonista é meia chorona e tímida(então quem não gosta de protagonistas assim recomendo não lerem),mas sei lá isso não me incomoda acho fofo.
Bom o garoto é o problemático de sempre nada de novidade em sua personalidade, além disso a história possui os velhos clichês(que mangá não possui !?)

Final:Feliz e conclusivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário