Minha imagem!

21 julho 2013

elemental gelade


Ohayo minna-san!
Pois é ontem não postei nada(estava assistindo anime).
Mas enfim,hoje trouxe o anime elemental gelade que já assisti faz algumas semanas mas por algum motivo me esqueci d postar sobre ele.

Sinopse:
 O enredo gira em torno de Coud Van Giruet, um aprendiz de piratas voadores (sim, os navios deles voam) que viaja com seus companheiros em busca de tesouros. No mundo onde Giruet vive, existem seres conhecidos como Edel Raids, os quais são dotados de um certo tipo de cristal que, quando "sincronizado" com outro humano (por meio de um pacto), libera um grande poder, transformando o Raid numa arma, literalmente.
Durante uma viagem, a curiosidade de Coud o leva a xeretar a despensa de seu navio e ele acaba encontrando uma caixa, na qual "dormia" Reverie Metherlence (ou apenas "Ren"). Essa garota é, na verdade, um tipo especial de Edel Raid.
Não demora muito para que um grupo de mercenários ataque o navio em busca de Ren, e durante essa situação de perigo, Coud e a misteriosa jovem são obrigados a "sincronizar" para lutarem por suas vidas. Ren, então, se transforma numa espécie de lança e, junto com Coud, combate alguns dos mercenários. No meio da confusão, os dois acabam caindo da embarcação que, mais tarde, viria a ser destruída.

Nota:10

Minha opinião: 
Ótimo anime!Achei muito legal a história, algo emocionante e simples sem drama ou histórias pesadas.É um anime para relaxar e se descontrair um pouco.
Os personagens são ótimos,o protagonista me fez lembrar de Naruto(sla achei parecida as personalidades),já a protagonista é meio desacordada, parece que ela não tem muita noção do que ocorre mas aos poucos seus sentimentos são desenvolvidos.
Já a parte do romance é muito fofa,o garoto geralmente fica envergonhado(acho isso muito kawaii),além disso o companheirismo e a forma como os dois cuidam um do outro é muito fofa também!
Bem para aqueles que gostam de triângulos amorosos não se preocupem que na metade do anime aparece alguém para completar a figura geométrica.
O final é outro ponto positivo, emocionante,kawaii, lindo e alegre.
Bom o problema é a gráfica não é algo muito maravilhoso mas também não é nenhuma monstruosidade,ta na média.

Final:feliz e conclusivo!






2 comentários:

  1. Yoooooooooooooooooo Bia *w*

    Sim sim aqui é sua irmã !
    Enfim ! Tenho uma tag pra ti aqui ó : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html#more é bem rápida de se fazer !

    >3< By by Hinata-chan !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaaaaaaa okss vou fazer até pq você está do meu lado me incomodando por causa disso ¬¬

      Excluir