Minha imagem!

01 julho 2013

Guilty Crown


Ohayo Minna-san!
Trouxe outro maravilhoso anime!
Sabe o que realmente me chamou atenção foi a opening,sério o que me motivou assisti-lo foi sua abertura.

Sinopse:Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. O Vírus do apocalipse, como é chamado mais tarde no anime, contaminou a população de Roppongi após uma explosão de raiva de Mana Ouma, irmã do Shu. Ela ficou com raiva quando ele se negou a casar com ela e explodiu, causando o lost xmas. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

Nota:10


Minha opinião:Um ótimo anime!Dificilmente se vê animes com um enredo e desenvolvimento fortes como esse,além disso ao contrário de muitos a história não se perde sua qualidade se mantém do começo ao fim.
Os personagens tem personalidades bem distintas, Shu(o protagonista) é um cara normal,porém aos poucos foi mostrando ser determinado e capaz de obter liderança das coisas,já a protagonista,que no caso se chama Inori é bem calma,entretanto quando é necessário lutar ela não foge!
O enredo é envolvente,cheio de mistérios e caminhos que se cruzam desde o passado até o presente.Você fica na expectativa querendo saber se eles vão conseguir ou não.
Bom para aqueles que gostam de romance não se preocupem que tem seus triângulos amorosos e seus casais.

Final: conclusivo porém um triste feliz(okss que definição foi essa)
Mas enfim assistam e vocês irão compreender.





opening


Maravilhosa essa opening*-*

4 comentários:

  1. Roubei os gif's todos.

    Harry: Devias tomar vergonha na cara u-u

    Ahh, para de zoar, Harry ò_ó
    Nossa! A razão à qual me levou assistir foi quase a mesma que a sua rsrssrrs a mim foi o trailer *-* Esse anime está em segundo lugar nos meus Animes de Sempre :3 Eu SIMPLESMENTE AMO ele <3

    Asuashusahaus, ne ne, Nanda-chan, agora já sabe onde eu fui buscar o nome "Shu" para a fic que estou escrevendo para si ^^ *ps: já está escrita --'* rsrsrss

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb assisti o trailer e depois que vi a abertura PRONTO!era caso de VIDA ou Morte assistir esse anime *-*
      MUIIITOOOO PERFEITO *-* a trilha sonora nem se fala!!!

      okss momento empolgação OFF

      Excluir
  2. Tenho um tag para vc,no meu blog
    Beijos eternos
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir