17.7.13

Kimi ni Todoke


Ohayo Minna-san!
Awwnn estou feliz sabem porque!?(não não terei uma super viagem para o Japão), mas tirei uma boa nota na minha prova de química que estava beeeeemmmm chata de se fazer,no qual eu quase dormi.Resumindo esse ano estou muito nerd U.U.
Mas enfim deixando isso de lado, trouxe o anime kimi ni todoke, que recebe várias criticas por sua falta de beijos(é não tem nenhum beijinho sequer),mas é muito muito KAWAII.
ASSISTAM!

Sinopse:Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado, pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Nota:10

Minha opinião:No começo eu pensei 'Mas nunca que vou assistir essa enrolação,2 temporadas sem um beijo,nuncaaaaaaa'.Pois é mas tem aquele velho ditado nunca dica nunca, e por fim acabei dando uma chance,no qual não me arrependo!
A protagonista é muito kawaii toda tímida e fofa,o rapaz também, todo alegre, carinhoso e tímido(muito fofo quando ele vê a sawako e fica vermelho).Os personagens secundários também são ótimos,principalmente uma das amigas da Sawako(agora não me lembro o nome)mas essa amiga é toda emotiva tanto que chega a ser cômico, a outra já é a madura/adulta toda séria mas também vingativa com aquelas que tentam machucar a sawako.
Bom como em todo anime shoujo tem que ter a vaquinha nojenta para incomodar,mas não se preocupem que no final da tudo certo!
Eu pensei que a história em si fosse repetitiva,mas estava enganada ela mostra de uma forma calma e clara os avanços de cada personagem(até mesmo dos secundários),é claro que tambem há seus momentos de drama,entretanto não é nada do tipo meldeustodopoderoso agora todo mundo morre,nada disso é algo bem mais leve que mesmo assim toca o seus coração(momento poeta).

Final:Feliz e conclusivo!

obs: tem o mangá que lá pelo capítulo cento e poucos tem o primeiro beijo deles, então se quiserem é só lerem! Ouvi dizer que é muito bom.







2 comentários:

  1. O anime parece ser suuper kawaii *--* Já está na minha lista de animes :3
    Pahahhaha amei o último gift xD O troll ali a incomodar o beijinho <.<

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito kawaii mesmo!
      shuahsuasu pois é você não tem noção o quanto eu fiquei com raiva desse carinha,passei o anime inteiro para ver um beijo e na hora aprece a criatura só pra incomodar =/

      Excluir