Minha imagem!

13 julho 2013

kyoshiro to towa no sora


Ohayo minna-san!

Vim postar sobre um anime que particularmente eu tinha alguns preconceitos,mas admito que estava enganada,pois a história é bem envolvente!

Sinopse:Dez anos se passaram desde que a humanidade passou por uma grande crise. E a história acontece na grande cidade-escola de Academia, que é o símbolo desta recuperação. Shiratori Kuu é uma bela estudante que enquanto pensa que sua rotina e vida são um tanto quanto vazias, sonha repetidas vezes com um príncipe. Enquanto todos os alunos estão se preparando para um festival escolar, este príncipe de seus sonhos surge diante dela e assim como no sonho lhe fala, "Venha, comigo..." Posteriormente ela é atacada por uma estranha menina-gato com poderes misteriores e Kyoshiro - seu príncipe - surge ao seu lado, junto com uma linda jovem que Kuu viu anteriormente. Quem e por que eles estão lutando? E o que Kyoshiro quer dizer quando pede a Kuu para ir junto com ele?

Nota:10

Minha opinião: No começo eu não iria assistir o anime porque pensei que o final fosse triste e solto,mas estava completamente errada!O final é um dos MAIS bonitos que já vi*chorei muito com esse final* muito lindo mesmo.
Bom já os personagens sla tem suas peculiaridades,mas seguem o mesmo estilo anime de romance.Só o protagonista que é meio bipolar,até uma parte do anime ele é o 'cavalheiro' calmo e carinhoso/mas de vez em quando ele é meio sla  frio, e depois de alguns acontecimentos ele se torna o tipico protagonista de anime shoujo/romance 'o coitado querendo salvar sua amada' algo desse tipo.
Já a garota é meio chorona e frágil,mas tem um bom coração e no final mostra que pode ser forte.

Final:bom o começo do final(what!?) é triste mas lá no finalzinho vocês verão que ele se torna feliz e conclusivo!


OBS: NÃO achei gifs do anime MIL E UMA DESCULPAS



2 comentários:

  1. Yooo! Eu estou terminando de assistir Hana Yori Dango, muito bom! ;3
    Pretendo seguir sua recomendação e assistir esse anime após terminar o que eu estou assistindo ><
    Ah, antes que eu me esqueça... Gostaria de saber se aceita parceria com meu blog?
    (http://mabelmaltine.blogspot.com.br/)
    Arigatô! Kisses *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espero que goste do anime que recomendei,eu pelo menos achei bem massa =D

      Excluir