Minha imagem!

23 julho 2013

Merupuri


Ohayo Minna-san!

Trouxe um mangá muitoooo maravilhoso!

Sinopse:
Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

Nota:1000000000000



Minha Opinião:
Muito Kawaii,amei esse mangá!No começo estava com receio de ler devido a situação do protagonista masculino(tipo ele é um príncipe de 10 anos no qual terá uma relação amorosa com a garota),mas ele está preso num feitiço,no qual no escuro vira um rapaz de 17 anos e com o decorrer da história percebe-se que de criança não tem nada(resumindo por ele vir de um mundo mágico ele tem uma idade e mentalidade mais avançadas mas o corpo é de criança).
Bom essa situação se torna Hilária porque nas piores situações ou ele volta a ser criança ou ele vira o rapaz de 17 anos,deixando a garota em belas confusões.
O romance é lindo,sem contar a gráfica que acredito eu ser a mesma de vampire knight.

Final:
Feliz e conclusivo!


Um comentário:

  1. Nossa eu também amei muitooooo *-* esse mangá vai para a minha top lista dos meus mangás favoritos.Simplesmente PERFEITO!

    ResponderExcluir