23.7.13

sakurasou no pet na kanojo


Ohayo Minna-san!
Aaaaaahhh eu ODEIO frio,nossa não fui feita para esse clima de pinguim!
Eu preciso logo do verão *-*
Okss vamos ao post!

Trouxe um anime muito kawaii que aborda um assunto bem assustado para os jovens:O futuro,quais caminhos seguir,sonhos,batalhas,obstáculos e etc...

Sinopse:
 Baseado nas light novels de Hajime Kamoshida, a história se passa com Sorata Kanda, um estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como o “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”.

Nota:9,5

Minha opinião:
Muito bom o anime!A história é fantástica aborda um tema muito importante para os jovens "O futuro",que caminhos seguir,obstáculos a serem enfrentados e a dificuldade de ingressar no mercado de trabalho.Os primeiros episódios são a maior comédia,o primeiro e segundo então,nem se fala(ri muito),no entanto todo esse ar descontraído não dura muito tempo logo vão surgindo problemas dos mais variados e com o decorrer do anime vamos conhecendo um pouco mais sobre cada personagem.
Já a parte do romance também é muito bom,forma-se um triangulo amoroso no qual os dois protagonistas participam,além deles há romances secundários como o da Misaki com um outro rapaz que mora no dormitório(não me recordo o nome).No entanto não gostei do triangulo amoroso,porque nesse caso ele atrapalhou o desenvolvimento do romance principal.
Mesmo assim tivemos a chance de contar com um final MARAVILHOSO,no qual eu chorei muito!

Final:
feliz e mais ou menos conclusivo(faltou um detalhe)






Nenhum comentário:

Postar um comentário