Minha imagem!

24 agosto 2013

Anime Ayashi no Ceres


Ohayo Minna-san! Afzz voltamos com o frio aqui no sul( Meu já estamos em A-G-O-S-T-O, cade o calor) ?Felizmente,ontem(que tava mega frio) eu nem fui para o curso de noite(minha mãe deixou eu ficar em casa),sendo assim aproveitei esse raro momento de lazer para assistir um anime que a um bom tempo venho refletindo sobre ele.
O anime do qual me refiro é  Ayashi no Ceres(perfeito),olha um ótimo anime mesmo esse vai para minha TOP LISTA!
Sinopse:
Do mesmo autor de Fushigi Yugi, Yuu Watase, Ayashi no Ceres tem um enredo muito interessante. A séculos, as "Tennyo" (hm ... seria mais ou menos as Ninfas da mitologia grega) as vezes desciam à terra para se banhar em uma ou outra fonte.
Um dia, um camponês viu uma das Tennyo e se apaixonou instantâneamente (o que é óbvio, elas são "feitas" para serem perfeitas). Como "brinde" ele pegou o "Hagoromo" (+- "Manto sagrado" ou "Manto de penas"). No entanto, a "Tennyo" não poderia voltar ao céu sem seu Hagoromo, e por isso esta "Tennyo", chamada Ceres, teve que procurar o camponês e cobrar seu manto.
Não satisfeito, o camponês no entanto forçou Ceres a se casar com ele e ficar com ela para sempre. Mais tarde, quando eles morreram, ela teve que continuar reincarnando na terra, na forma de descendentes dela, pois não tinha seu manto. Ela jurou destruir todos os descendentes dele, e recuperar seu Hagoromo.

Nota:
10000000000


Minha Opinião:
Maravilhoso!Já fazia um tempo que eu havia lido a sinopse e sempre tive curiosidade de assistir o anime,entretanto devido a gráfica acabei não o vendo tão cedo.
Mas ontem decidi colocar o meu preconceito contra a gráfica do anime de lado e assistir(foi umas das minhas melhores escolhas), porque a história é incrível.
Primeiro se forma um quarteto amoroso fantástico(a protagonista e 3 rapazes) ,imaginem 3 rapazes apaixonados por uma garota,no qual um desses é um 'espírito' antepassado.
Outro ponto positivo é o suspense que aparece frequentemente nos episódios,tipo ''agora morre de vez!'' e quando você vê não morre,ou então quando você pensa que não vai morrer o personagem morre.
Bom as cenas de romance também são muito boas,mas fiquei sabendo que ouve cenas censuradas, ou seja, se você gosta de ver sangue e cenas mais picantes acredito que seja melhor ler o mangá,caso você prefira o contrário o anime é uma ótima escolha.
No entanto a gráfica deixa a desejar um pouco,mas nada que não de para assistir ou se acostumar,digamos que não é tãooo ruim assim,mas não é a maravilha de hoje em dia.
O final foi o que mais me surpreendeu,pois eu jurava que seria um final trágico totalmente triste em que todo mundo morria sofrendo,mas pelo contrário tivemos um belo final feliz!

Final:
 Feliz e conclusivo!

Viu gente eu não consegui achar gifs do anime




Nenhum comentário:

Postar um comentário