Minha imagem!

14 agosto 2013

Cosplays Pandora, Vocaloid, SOA e Death Note




Ohayo Minna-san!Pois é hoje não fui no curso(tinha filosofia),além disso o desalmado do meu prof. de matemática chegou hoje e marcou teste para AMANHÃ(conteúdo: geometria analítica) um lixo!Mas o ponto bom é que é bem pouco conteúdo e bem(por um milagre) estou tirando boas notas esse ano na matéria.
Okss deixando matemática de lado(impossível),vamos para o post.Hoje trouxe alguns cosplays que achei maravilhosos!
























3 comentários:

  1. oi oi
    os cosplays estão lindos >/////////////////////////<

    tag para ti:
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Ohhh L por quer ser tão lindo ??? *_______*
    E a minha Deusa Luka ? Ela é muiiito perfeita *_________*
    nyahhh todos são lindos, um sonho de cosplay
    :)

    ahhh quase esqueci! amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa luka é muito kawaii mesmo *-*

      Awwwnnnn obrigada(fiquei emocionada) >.<

      Excluir