Minha imagem!

19 agosto 2013

Filme Dragon Ball a batalha dos deuses



Ohayo Minna-san!Nossa esse fim de semana passou rápido, nem o vi e já acabou(trágico),sem contar que agora vem época de provas(hoje mesmo já tive a de história)sla como me sai na prova.Mas enfim esquecendo um pouco a escola.Hoje trouxe um trailer do novo filme do Dragon Ball(bem qualquer um que teve infância) com certeza deve ter visto nem que seja UM episódio do anime quando criança(bom eu era daquelas que acordava mais cedo para ver na TV globinho), Pois é crianças de hoje EU sou do tempo em que a TV globinho EXISTIA U.U.




4 comentários:

  1. Eu ainda estou de férias \o/
    Eu não me lembro de ter visto Dragon Ball quando era criança '-' Agora estou lendo o mangá mas o anime acho que nunca vi .-.
    Vish '-' Não percebi nada do trailer, nem consegui ouvir porque o meu pc é baka ¬¬
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz ao contrário assisti o anime mas não li nada do mangá =P

      Excluir
  2. ahhhhhhhh eu estou louca pra ter pelo menos uma previsão de quando o filme vai vim.
    Inveja dos japoneses até nisso...já viram ¬¬' kkk'

    Dragon ball marcou minha infância...ela foi perfeita *______* mas hoje...nem Tv globinho tem :(
    uma palhaçada, como formar otakus desde cedo agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éee, o jeito é migrar para o Japão porque a coisa da triste aqui!OMG Dragon ball tmb marcou muito minha infância,principalmente a temporada do madimbu.

      Excluir