Minha imagem!

10 agosto 2013

KamisamaKazoku




Ohayo Minna-san!E ai como foi o sábado!?Bom o meu foi sla meio agitado: fiz com minhas colegas o trabalho de física e depois uns parentes  apareceram para uma janta.
Aiai to sem ideia do que falar pra vocês(what?),bom é melhor eu parar de enrolar e ir direto ao post!
Okss trouxe outro anime maravilhoso para vocês desta vez é Kamisama Kazoku.



Sinopse:
A história tem como protagonista Samatarou Kamiyama, que faz parte de uma família com poderes considerados divinos a qual vive no mundo dos humanos para que possam aprender mais sobre eles, de modo que Samatarou Kamiyama possa se tornar um bom Deus quando ele suceder seu pai nesta tarefa. Para ajudá-lo, ele conta com a Tenko, o anjo da guarda de Samatarou desde que ele nasceu. Um dia ele conhece Kumiko Komori, uma garota que se transfere para o colégio deles, e decide conquistá-la sem depender dos poderes de qualquer um de sua família.

Nota:
9,5(devido a gráfica)

Minha opinião:
Bom o anime é curto possui apenas 13 episódios, mas sua história possui um desenvolvimento agradável cheio de comédia e romance algo bem leve mesmo,onde retrata um pouco sobre deuses e demônios(só que esse tema deuses e talss é mais abordado de forma cômica),além disso percebe-se uma leve relação com deuses gregos por exemplo: a mãe dele é toda ligada em beleza e amor assim como Afrodite da mitologia grega.
Bom o protagonista é o personagem shoujo comum,já a garota também apresenta um comportamento 'padrão' de protagonista feminina shoujo,a história possui seus clichês,no entanto há também algumas coisas próprias do anime.
Já o final não é muito marcante que nem Clannad, RomeoxJulieta, Inu bokuxss, Toradora, Air TV(okss vocês entenderam néh),porém é um final bem fofo e agradável.

Final: Feliz e conclusivo

Desculpa mas não achei gifs =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário