Minha imagem!

26 agosto 2013

Mangá Futei de Furachi na Ani desu ga



Ohayo Minna-san!Como foi o começo da semana de vocês?Bom a minha foi foi apenas foi mais um começo ''lindo''(como sempre),bem vejamos:meu prof de matemática foi o ÚNICO de todos os professores da manhã a entrar em greve(ou seja,terceiro ano se ferra legal,pois como daremos conta do conteúdo com vestibular na cara)affz fala sério!Mas enfim, além disso perdemos 1 hora de aula porque os professores estavam em reunião(o que custava as criaturas terem avisado para irmos mais tarde) e tive meus provões de História(achei normal a prova) e de espanhol(idioma top ferrado).
Okss deixando isso de lado,vamos ir para as notícias boas!Trouxe um ótimo mangá(a história é o sonho de qualquer garota)

Sinopse:
Os namorados dela são seus irmãos?!! O que você faria se tivesse 3 irmãos mais velhos, considerados os mais lindos e perfeitos da escola, e que são super protetores?! Essa é a vida de nossa protagonista que nunca teve um namorado e nunca se apaixonou... Como ela conseguirá se apaixonar com esses irmãos?!!


Nota:
1000000000

Minha Opinião:
Imaginem vocês morando com não um mas TRÊS maravilhosos irmãos da mesma idade que você, onde cada um deles a mima e trata como uma princesa 24 horas(okss devem estar pensando:que nojo são irmãos!Calma gente que não é bem assim,ai terei que largar um spoiler-não são irmãos de sangue).Essa é a realidade enfrentada por nossa protagonista,resumindo é um mini harém invertido.
Possui uma gráfica muito boa e os personagens são ótimos!

Final:
Feliz e conclusivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário