Minha imagem!

24 agosto 2013

Mangá Otona Pink




Ohayo Minna-san! Bom estou aproveitando esse tempo para postar alguma coisa antes que o blog se torne abandonado(mais do que já está) ,okss eu falando assim parece que só venho aqui uma vez ao ano(mentira),posto TODOS os fins de semana(porque é quando tenho tempo),mas enfim deixando isso de lado trouxe um mangá maravilhoso para vocês.

Sinopse:
 "Sensei, por favor, me ensine sobre o amor".
Senou Miku é uma estudante do segundo ano que quando finalmente consegue um namorado, sua mãe é transferida no trabalho. E para piorar o seu 'guardião', vai passar a morar com ela, que não é ninguém menos que o seu professor Nishizono-sensei.

Nota:
10000000


Minha opinião:
Muito hilário, nossa pobre protagonista,quando finalmente consegue um namorado o sensei dela acaba indo morar junto como seu guardião(o problema é que ele é meio pervertido), eu ri muito com toda a situação.
Além disso a protagonista é muito fofa e bem energética, já o seu sensei é meio ''parado'' mais calmo e controlador mas no fundo ''precisa de carinho'' coisa do tipo.
A história tem seus toques mais personalizados mas inda contém os antigos clichês(que história não contém)!?

Final:
Feliz e conclusivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário