Minha imagem!

24 setembro 2013

AnimeSteins Gate




Yoo Minna-san! Como esta o começo da semana de vocês,a minha foi a mesma de sempre aula,casa,curso,casa,curso,casa e assim sucessivamente (sério estou precisando de férias),mas fora isso ta tudo tranquilo.
Mas enfim ontem estava eu pela net quando me lembrei de um anime que eu tinha visto até o sétimo episódio a tempoooss e depois abandonei,pois é FOI O MAIOR ERRO que já cometi porque o anime é simplesmente PERFEITO.Stein Gates uma história original,com drama, suspense,ação,comédia,romance e teorias sobre o tempo-espaço muito loucas.


Sinopse:
A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com a Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência.
Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. E ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram os ofereceria.



Obs: Contem spoilers


Minha Opinião:
Perfeito,esse anime vai para a minha top lista e além disso vai para a minha lista de animes que me surpreenderam!
A história é muito bem planejada envolvendo teorias e todo um mistério sobre o futuro e até mesmo o passado.
Bom basicamente a história fala de um grupo de amigos que desenvolvem um protótipo de máquina do tempo no qual ela envia mensagens de texto para o passado.Essas mensagens recebem o nome de d-mail,bom mas se vocês pensam que eles ficam só de boas brincando com o tempo-espaço estão MUITO enganados. Okss tão eles lá de boas zoando e brincando com o tempo,até que chega um ponto em que a bagunça foi tamanha que nosso protagonista se vê tentando salvar a vida de sua querida amiga de infância e impedir que o mundo seja dominado por uma organização secreta,mas a história não para por ai após resolver esse problema ele se encontra em uma encruzilhada salvar sua amiga de infância da morte ou salvar sua amada do mesmo destino e ainda tem de voltar ao passado para evitar uma terceira guerra mundial.
Pois é mas por dentro dessa história há muiiiitoooo mais ainda,ou seja,o enredo é todo complexo cheio de teorias,histórias e caminhos que vão se cruzando.O anime possui uma dinâmica muito boa e ao final  temos um belo e kawaii desfecho.

Nota:
100000000000000000000





4 comentários:

  1. Ouvi muito falar sobre esse anime, só que ate agora não tive muito interesse de assisti-lo, mais vou tentar arrumar um tempo para assisti-lo...
    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu decidi assisti-lo porque um monte de gente comentava sobre ele ai tomei coragem e assisti,e não me arrependo nem um pouco muito bom o anime.
      Obrigada fico feliz que tenha gostado do post *-*

      Excluir
  2. Eu assisti até o quarto episódio mas parei, talvez eu volte a assistir...u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu também foi o mesmo mas eu parei no sétimo,oitavo episódio até que domingo eu tava de boas sem fazer nada decidi termina-lo =P

      Excluir