Minha imagem!

11 outubro 2013

Anime Hakuouki Primeira e Segunda temporada




Yoo Minna-san!Preparados para o dia das crianças(sim eu ainda fico feliz com esse dia) e sim eu ainda peço presentes!Mas esse ano ficarei descansando em casa(porque geralmente nessa época minha família vai passear na feira de exposições que abre aqui na cidade nessa semana),pois bem ficarei em casa de repouso por causa extrai meus sisos(tem que cuidar para não abrir os pontos).

Mas enfim ta tudo tranquilo.Bom eu não sei se vocês se lembram mas a pouco tempo postei umas Openings e Endings de Hakuouki e falei que mais tarde  postaria sobre o anime.Pois bem aqui está hoje falarei sobre as duas temporadas de Hakuouki(tem a terceira mas não assisti porque só fala do passado).

Sinopse:
Com base em Factory's Hakuouki Shinsengumi Kitan, jogo de aventura e romance destinado a jogadores do sexo feminino.A história girá em torno de uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do grupo samurai Shinsengumi durante sua jornada.

Sinopse 2:
Segunda temporada de Hakuouki. Após a fuga do Xógum para Edo, o Shinsengumi se vê forçado a recuar para continuar a luta pelo Xogunato e contra o novo governo. Chizuru decide seguir o grupo, movida por seus sentimentos pelo capitão Hijikata. Enquanto isso, o número de rasetsus só aumenta, sob as ordens do ex-capitão Sannan.


OBS:contém SPOILERS  


Minha Opinião:
Bom muitos reclamam que o anime possui beeemm pouco romance, de fato isso é verdade, o romance propriamente dito só aparece na metade da segunda temporada.Bom diríamos que o grau de romance do anime é o mesmo que o de Hiiro no Kakera, mesmo assim não deixa de ser um bom anime.
Os personagens são bem  trabalhados em suas personalidades e a história em si envolve bastante ação e fatos relacionados a guerras,por isso é bom prestar atenção no anime,caso contrário boiará completamente na história.
Bom nossa protagonista é uma garota bem agradável, sua personalidade me fez lembrar bastante da protagonista de Hiiro no Kakera,aliás o anime em si me lembra de Hiiro no Kakera.
A gráfica é bem boa e os personagens masculinos são perfeitos.
Já o final muitos dizem ser triste,no qual o protagonista masculino morre,entretanto cheguei a conclusão de que ele não morre pois vocês viram que aqueles demônios falsos quando morrem eles queimam e viram areia,mas não aconteceu isso com o rapaz sendo assim acredito que ele tenha sobrevivido.

Final:Olhem e decidam por si mesmos porque ta meio difícl de explicar.
NOTA:10






Bem em resumo mesmo o anime não contendo muito romance achei muito bom e não me incomodei nem um pouco com o final, alás para quem já superou o final de vampire knight o resto é  fichinha(porque não tem final mais lixo que aquele).


4 comentários:

  1. Nossa esse anime foi incrível, assisti ele ano passado e chorei muito no final, porque poderia ter permanecido pelo menos um né!

    Senti muita pena, cada um que ia eu chorava d+.

    Esse anime e muito emocionante, assistam e ninguém vai se arrepender...

    A postagem ficou otina.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pois é muito bom,alias acredito que o protagonista sobreviveu, mesmo todo mundo dizendo que ele morre no final '-'
      Simmm eu também chorei muito no último episódio T-T

      Excluir
    2. Não ele não sobreviveu, alem dele já estar morrendo por causa da transformação, ele estava no limite já... Nossa se foram todos, foi uma pancada e tanto para a bichinha. Coitada... Esse foi um dos animes mais emocionantes que eu já assisti.

      Mais eu vou te falar uma coisa, esse negocio de honra aquela época era chato, jogar a vida fora por algo tão insignificante quanto honra... Vou te contar!

      Aaaaaaa, deu vontade de assisti novamente kkkkk!
      Abraço.

      Excluir
  2. Nossa seu post me fez lembrar que só assisti a primeira temporada! Preciso já baixar a segunda!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir