Minha imagem!

03 outubro 2013

Mangá 7 Genme wa Himitsu




Yooo Minna-san! Para aqueles que acompanham Naruto Shippuden o que acharam da nova opening e ending,sinceramente me segurei para não rir do ending todo melodramático sobre a vida do Sasuke(ele parecia um personagem shoujo).Ah!Antes que eu me esqueça,para o povo que gosta de Avatar a lenda de Korra está saindo novos episódios(vou assisti-los agora mesmo),é bem legalzinho,sei lá gostei do desenho/anime sei lá qual é a classificação daquilo.
Okss mas indo para o que interessa hoje eu trouxe um mangá muiiitooo Kawaii e com duas One-shots muitos boas.

Sinopse:
Ser diferente, um pouco mais calada e ser julgado pelos outros é algo muito ruim. A pessoa que é ignorada sofre muito. Graças à uma  de  nossa protagonista  chance de deixar de ser essa menina rejeitada por ser um pouco diferente. Em sua nova cidade e nova  ela assume uma nova personalidade muito esforço e é aceita por todos. Mas será que essa aceitação vale a pena?


Nota:
10

Minha Opinião:
Bom é a mesma historinha envolvendo aluna e professor, mas o bom é que dessa vez a protagonista não fica sofrendo e sofrendo sabe(ultimamente os mangás que li nesse contexto a protagonista sooooffrrreee e no último capitulo tudo termina okss,resumindo parece novela da globo) como é o caso do mangá Sei sei ni anigeru(sei lá se escrevi certo).
Bom a parte gráfica é bem bonitinha(bom eu pelo menos achei bem bonita mas sempre tem os mais exigentes).
Enfim o final é bem kawaii e feliz assim como os das one-shots.



Um comentário:

  1. Vou ver se arranjo um tempo para assistir.
    Já to lendo a metade de um ainda começo outro e vou alternando kkkkkk

    ResponderExcluir