Minha imagem!

20 dezembro 2013

ListãoMangás que recomendo




Ohayou minna-san! Pois é depois de séculos sem postar,sem dar um sinal de vida,estou de volta!E para começar quero colocar em dia os mangás que li durante esse período.Por serem muitos vou fazer uns listões para dar conta.

Todos esses mangás são de romance,uns mais leves outros um pouquinho mais tristes(nada exagerado) uns mais clichês e outros nem tanto(afinal tudo que é história tem sempre o seu clichê básico).Ótimas histórias recomendadíssimas!




OBS: TODAS as histórias estão completas
OBS2: outra hora posto mais


2 comentários:

  1. Eu gosto de shoujo sabe, mais ultimamente n tenho tempo para ler mangás nem assistir meus animes. Mais há partir do dia 26 agora vou estar com muito tempo livre mesmo. É com isso essa sua lista vai me servir muito bem. Obrigado.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nem me fale em tempo, eu também estava sem(com provões da escola mais vestibular).Na verdade essa lista é de mangás que li no começo do ano e acabei esquecendo de postar '-'

      Excluir