Minha imagem!

22 dezembro 2013

Tag: completando o passatempo




yoo meus nekos fofos, recebi uma tag do blog sendo um otaku.

- Eu sou: Tímida.
- Eu não suporto: Tempo chuvoso(sério fico de muito mau humor com isso)
- Eu nunca: vi espíritos(okss estranho,mas o meu irmão diz que já viu,poxa mesmo eu tendo um receio gostaria de bater um papo cabeça com um)
- Eu já: tentei fugir de casa com 6 anos 
- Quando era: criancinha tinha medo da lua( WTF)
- Eu sempre: quis viajar pelo mundo todo(principalmente para Grécia/Egito/Japão)
- Se eu pudesse: voltaria no tempo para rever minha infância e conhecer meu avô por parte de pai.
- Amo: Doces
- Eu preciso: dar um jeito de passar no vestibular(a coisa não ta fácil)
- Não gosto: de climas tensos na família.


Bom como eu fiquei fora por um certo tempo,estou ainda me reiterando com os blogs,então essa tag eu deixo aberta para quem quiser. 

2 comentários:

  1. Gosto muito de coisas doces, Se eu pudesse também voltaria no tempo para consertar minha infância...
    Muito legal a tag. irei faze-la/responde-la...

    http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/

    TCHAU, Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale em doces, foi amor a primeira vista *-*.Na verdade não voltaria no tempo para consertar minha infância e sim só para revê-la mesmo ^^

      Excluir