Minha imagem!

29 janeiro 2014

3 Megas Mangás




Yooo minna-san, hoje estou inspirada em mangás e talls resolvi colocar em dia as postagens relacionadas a minha tag ''mangás'', enfim trouxe 3 megas e perfeitos mangás para vocês!


Ookamidomo No Shitsukekata

Para ser sincera não me lembro se já mencionei ou não esse mangá, mesmo que eu já tenha vou falar de novo dele porque é muitoooo perfeita a história e seus personagens!

Sinopse:
A escola Origawa é uma escola cheia de homens rudes. Há apenas uma menina nesta escola cheia de lobos. Mas esta ovelhinha não é uma pessoa comum!

Minha Opinião: 
Já li faz tempo(aliás foi uma das primeiras obras que li) então não me recordo com clareza, mas adorei muito a protagonista e sua fama de ''máquina mortífera'' adoro quando a garota tem atitude e mostra quem é que manda(shaushau), mas é claro que ela possuí uma combinação de determinação e fofura, muito queridinha ela.Já o rapaz é mais na dele, no entanto protege a protagonista com todas as suas forças e aos poucos mostra um lado mais doce para ela.

Ler(online)


Hitoribocchi wa Samishikute

Sinopse:
Tudo que ela podia pensar era sobre voar. Shio é uma garota solitária que tem um sonho secreto preso dentro de si. De qualquer forma, ela enfrenta uma situação com o garoto que vai mudar sua vida para sempre... e então, a jornada em direção aos seus sonhos vai lentamente começar a se desvendar.

Minha Opinião:
Lindaaaaaa essa história,chorei muito com o final,o enredo possuí um ar mais dramático, ambos protagonistas possuem seus problemas no qual não gostam muito de lida-los, e assim um ajuda o outro a supera-los(muito fofo).Aos poucos ambos vão se aproximando e compartilhando seus sonhos com o outro,tanto que unem-se para conquista-los juntos.É realmente uma bela história.

Ler(online)



Ichigo Jikan


Sinopse:

Ichigo está pronta para se mudar para o seu novo dormitório, mas não há mais nenhum lugar disponível! No final, ela acaba com uma chave para um pequeno apartamento nas proximidades. Mas ela não é a única designada para ele...! Ele pertence a um cara mais velho chamado Ran, e ele não está muito feliz com os novos acordos de moradia!
Minha Opinião:
Perfeita!Minha história favorita, adoro quando os protagonistas moram juntos(deixa tudo mais interessante).Dessa vez temos um clássico rapaz ''tsundre'' e uma garota bem alegre e atrapalhada(amo esse tipo de casal acho muito fofo), enfim muito romance e confusão, assim como uma pitadinha de drama no final, mais ainda assim a comédia romântica se sobressai.





  

2 comentários:

  1. AAAH já li todos! *------* Escolheu ótimos mangás kkk Eu estava agora mesmo contando a uma amiga que li muitos mangás nas férias, e aí vejo um post sobre mangás kkkk Foi a primeira coisa que eu fiz foi abrir o blog para ver quais seriam xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushau que pena D: mas eu já tinha uma ideia de que já foram lidos afinal eles são muito recomendados e possuem uma boa fama, mesmo assim não pude deixar de coloca-los aqui no blog pq são PERFEITOS *-*

      Excluir