Minha imagem!

12 janeiro 2014

Imagens Angels Beats+Gifs


Yoo minna-san!Wooww minna, sabem o que eu descobri!? A melhor forma de fazer suas mães comprarem um montãoooo de doces é convidar seus primos(as) para posarem na sua casa.A minha querida e fofa Okaa-san comprou um monte de doces(bolachas recheadas, bolo, bis, mais bolacha, sucrilhos, sorvete), omg estou no paraíso.
No entanto hoje a louça ficou por minha conta(afzz sempre quando tem visita e mais louça é o meu dia de levar), que destino cruel esse.
Mas enfim, hoje me deu na telha de procurar umas imagens fofas do anime Angels Beats, e decidi vir postar aqui(porque uma das minhas dificuldades para o novo lay foi encontrar boas imagens deles).

A minna-san, antes que eu me esqueça: eu estava pensando em assistir Rosario+ Vampire(acho que é esse o nome),se alguém já assistiu me fale se vale a pena okss ^^








GIFS







Nenhum comentário:

Postar um comentário