Minha imagem!

21 janeiro 2014

Videos Japão




Ohayou minna-san!Waaaaahhh hoje veio mais um combo do mangá Kamishama Hajimemashita(acho que escrevi certo), omg tãoooo feliz, e o mangá está cada vez mais Kawaii.Além disso amanhã é quarta e quarta temos Mangá do Naruto(vamos ver o que acontece com nosso queridinho do Sasuke).E para finalizar estou feliz que os fãs de Inuyasha não escreveram o meu nome em um death note!
Mas enfim hoje eu trouxe alguns videos do japão, espero que gostem!Todos eles são do canal Aqui pode







Achei bem interessante esse vídeo-vale a pena dar uma olhada



4 comentários:

  1. Adorei o último vídeo, é o meu preferido!!
    Venha ver o novo post do blog com dicas para voltar às aulas cheia de estilo!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a eu também adorei o último achei bem interessante o debate deles ^^

      Excluir
  2. amei o segundo video >.<)
    Eu vou pro japao pra brincar com a toiro no hanako san kkk

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim o segundo é bem legal, gostei da lenda daquela garotinha do banheiro,realmente é bem parecida com a loira do banheiro

      Excluir