Minha imagem!

01 fevereiro 2014

2 Mega filmes(estava desesperada por eles)




Ohayou minna-san!Nossa vocês nem imaginam meu estado mental ontem( NÃO tinha NENHUM doce aqui em casa) eu entrei em colapso, o pior de tudo é que eu estou vendo Kuroshitsuji e aquele Sebastian fica fazendo doces maravilhosos para o Ciel(omg eu também querrrroooooo), e para piorar hoje pedi o para minha irmã(nanda-chan-XxotakulovexX) me dar o bom bom dela já que ela não tava muito bem(passou mal de noite), quem disse que aquela criatura me deu (ta mal pra lavar a louça mas pra comer não neh!), espere eu conseguir um Death Note U.U
Mas enfim hoje vim falar de dois Mega Filmes que eu estava desesperada para assistir e finalmente consegui!

O primeiro filme é o do anime
 Air Tv
, sim o anime tem um filme que assim como a história original é bem dramático mas dessa vez possui mais romance.
Em resumo o filme conta toda a história do anime de um jeito mais diferente(até mesmo a personalidade dos personagens muda um pouco-eles ficam mais maduros)

Enfim para aqueles que querem assistir esta AQUI o link.



O outro filme é do anime 
Toshokan Sensou
(não falei sobre ele aqui no blog, mas logo logo posto sobre ele)
Enfim já esse filme é uma continuação do anime então o melhor é assistir o anime e depois o filme, com certeza não irão se arrepender pois ambos anime/filme são maravilhosos com ação,comédia,romance e belos finais.

Sinopse do filme:
Em um Japão futurista, onde a censura é raging sobre os livros através da Comissão de Aperfeiçoamento de mídia, e onde as bibliotecas estão agora equipados com o corpo armado para se defender dele, um escritor famoso, Toma Kurando, é criticado porque numerosos atos de terrorismo abalaram o país são baseados em seus romances. A chamada é feita para uma facção do corpo de bibliotecas, o Grupo de Intervenção de Bibliotecas (GIB), que pertence Kasahara Iku, que então se destina a proteger o autor ameaçou.

Link para assistir AQUI 




4 comentários:

  1. Com o jeito que tu me trata aqui em casa , não merece ganhar um bombom meu U.U !

    Mas então , já vi os dois animes só que só vi o filme do Air Tv que também tinha ar dramático Ç.Ç ,gente que dó da guria sei lá o nome !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeeee!? Eu te trato muito bem U.U tu que é toda estressada e me bate T.T

      Cara eu fiquei com o coração na mão com o filme Air tv omg coitadinhos deles T.T a o nome dela é Mizusu/Misuzu não me lembro qual dos dois é o correto =/

      Excluir
  2. oi oi
    Já vi Air TV, mas nunca Toshokan Sensou, mas aprece super interessante (vou já ver!!)

    O meu blog está a fazer um concurso para festejar o aniversário, com ótimos prémios até terceiro (e prémio de participação). Que tal dar uma vista de olhos?
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2014/02/concurso-vlog.html

    Bjs :* Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ver o anime Toshokan Sensou super recomendo *-*
      Okss vou dar uma olhada no concurso ^^

      Excluir