Minha imagem!

08 fevereiro 2014

Motomi Kyousuke e suas Super Heroínas




Ohayou minna-san!Waaaa hoje aconteceu um super milagre!Minha mãe mandou meus irmãos(mais novos) limparem a casa e não eu, ela disse que eu teria que lavar a louça(só isso).Omg ajudar na casa tem suas recompensas de vez em quando(recebi uma folga hoje) *-*
Enfim deixando isso de lado e nos concentrando no post, hoje vou falar um pouco sobre uma mangaká que tem me impressionado muito por causa de suas personagens femininas!

A mangaká é 

Motomi Kyousuke  


  • Beast Master 
  • Dengeki Daisy 
  • Otokomae! 
  • Beads Kurabu
  • Penguin Prince
  • Purikyu
Gosto muito dessa mangaká  por dois motivos: o primeiro o enredo de suas histórias, sempre muito dinâmicos e divertidos, o segundo devido a suas personagens femininas que de longe são as melhores!Sempre fortes,espertas,engraçadas,criativas e muito fofas.Ao contrário da maioria das personagens femininas as suas não possuem aquela submissão aos homens, em suas histórias existe uma igualdade e parceria muito grande entre o personagem masculino e feminino, algo que é realmente muito bacana, porque nos mangás geralmente o rapaz é quem ''salva o dia'',mas as personagens femininas dessa mangaká também ''salvam o dia'' o melhor e maior exemplo sem sombra de dúvidas é a Teru de Dengeki Daisy, a melhor protagonista de mangá que eu já vi, adorei o jeito esperta e fofa dela combinado com uma determinação sem igual!

Essa é uma das melhores cenas do mangá, adorei o plano mirabolante dela!Simples,porém muito eficaz e único!


Bom era isso, e sobre suas obras postarei elas em um de meus listões de mangás( o próximo provavelmente).

4 comentários:

  1. Oi sou Leslie Burker do blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça, meu blog ainda tem um publico pequeno rs, mas estou fazendo o possível para ele crescer bastante, enfim é a primeira vez que conheço seu blog também,e eu ameiiii esse layout, ta demais, eu te desejo muita sorte ele que ele também cresça bastante, quando eu puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?! já estou seguindo aqui, obrigada pela atenção, beijão e fique com deus.

    zombiecutie.blogspot.com.br

    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bom? Vish nem se preocupe com isso todos os blogs começam assim você verá que com o tempo ganhará seus leitores, para ser honesta o meu blog também nem é conhecido ^^'
      waaaannnnn obg, a parte do lay também é questão de prática, com o tempo vocês pega o jeito ;D
      Okss e mmmuuuuiitoooo obg *-* também darei uma olhada no seu blog e com certeza o seguirei ^^

      Excluir
  2. EAAAAAAE ;3
    Eu amo personagens femininas assim, pois geralmente são sempre "inocentes e retardadas" tenho ódio è.é
    Mas vou ler esses mangás pra ver se gosto :) ><
    bye bye :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amoooo muuiiitoooooo *-*.Affz pois é, a maioria são umas fraquinhas que não conseguem fazer N-A-D-A, mas as personagens dessa autora são beemmmm diferentes todas muito corajosas e criativas!

      Excluir