Minha imagem!

28 abril 2014

Anime Aquarion Evol o anime mais WTF!?




Yooo minna-san!Bom para tentar esquecer a minha depressão pós anime Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru decidi postar alguma coisa no blog, e acabei por me lembrar que uns tempinhos atrás assisti o anime Aquarion Evol,que eu simplesmente não faço a menor ideia o que os roteiristas fumaram!Esse anime é muito ZUERA,não tem lógica alguma,e quando você acha que não tem como a coisa ficar mais louca,ai você descobre que o protagonista foi dividido em 2 WTF!?Okss vamos ao post e eu explico melhor!


Sinopse:
 A Historia de Aquarion Evol se passa 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion, irá lutar contra inimigos de outra dimensão.
Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série.
É na verdade esse anime é tipo uma segunda temporada do Aquarion age(acho que é esse o nome),mas não há necessidade de você ver ele para entender aquarion evol.

OBS: TEM MUITO SPOILER NO FINAL QUE ESTÁ EM BLOCKQUOTE

Minha Opinião:
Olha eu nem sei o que dizer,o anime é zoadinho e sei lá é isso!?
Bom primeiramente deixa eu explicar o contexto:
Existem dois mundos(no qual um deles é o mundo em que estão os protagonistas e seus amigos e o outro estão aparentemente seus inimigos,no qual o mundo deles só existem homens,uma vez que existe uma maldição que mata qualquer mulher que colocar seus pés lá).Além disso existe uma profecia no meio e é claro que o nosso protagonista faz parte dela,assim como a garota que ele ama e o seu rival(tanto no amor como na guerra).O anime por possuir ficção científica apresenta aqueles robôs mechas,no qual para controlá-los é necessário possuir algo chamado ELEMENTO(poder especial que varia de pessoa para pessoa)no caso do protagonista é a levitação,da sua amada é unir corações,e tem um amigo dele que é a música,outro é abrir a matéria,outro é transparência/invisibilidade e assim por diante.
Além disso existe um mecha que se chama Asas Do Sol(acho que é esse o nome) que faz parte da profecia e todos procuram por ele.
Certo indo para os personagens, nós temos o nosso protagonista Amata Sora que possui o elemento levitação,no entanto , ele não sabe controlar direito esse poder e por isso possuí um certo trauma(tanto que ele acredita que sua mãe o abandonou por isso),mas depois de conhecer Mikono ele passa a usar esse poder para protege-la e controlar aqueles robôs mechas(ah existe uma instituição que treina esse povo para controlar esses poderes e robôs).
Bom nós temos a mocinha que é a Mikono, muita gente reclamou dela porque ela era muito frágil e chorou demais no anime,sei lá eu não me incomodei com isso(até entendi o porque dela ter tido uma crise no primeiro ou segundo ep).Poxa se tá de boas na lagoa, ai aparece um Megazord gigante querendo matar todos e ai você e o garoto que você recém conheceu(no caso é o Amata) entram em outro Megazord para acabar com o lokinho que ta atacando vocês! 
Enfim até agora parece mais um anime de mecha normal,mas NÃO é, por exemplo tem um Megazords muito apelão,apelão mesmo,sem contar que a diretora da instituição é uma garotinha e seu assistente é um cara com 25.000 anos,viciado em rosquinhas,no qual usa um monte de metáforas envolvendo elas.Sem contar que todo mundo é reencarnação de alguém super poderoso e mais apelão que os Megazords.
E tem gente que some e vira HOMEM e depois volta a ser MULHER(de mudar TUDO mesmo,não é só de se vestir É TUDO MESMO,de num passe de mágica deixar de ter peito para ter piu piu WTF!?). A e para melhorar nosso
 protagonista é a reencarnação de um CACHORRO! 
E isso não é nem a metade.Sério fumaram e MUITO nesse anime,e eu pensando que Masashi Kishimoto tinha fumado topmente ao desenhar o sábio de 6 caminhos com aqueles chifres bizarros!

 Final: 
feliz e conclusivo, só achei que apressaram deveriam ter feito mais uns 2 ep para finalizar tranquilamente

Nota:
Okss chegamos em uma parte tensa,que nota darei para essa doidera '-'
Bom pode ser louco,louco mesmo,mas acho que é toda essa maluquice que deixou ele divertido então darei
9,0(não dou dez porque o final foi meio corrido).









4 comentários:

  1. WTF ? O protagonista é a reencarnação de um cachorro ????? É por isso que o carinha do primeiro gif tá lambendo a mão de alguém ? kkkkkk
    '===========' Não falo nada só observo ushsushs

    Mas acho que eu vou assistir quando eu puder :v , tem romance , tem ação e é meio fora da casinha , parece ser legal kkkkkkk

    Até /o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk na verdade o carinha do gif é a OUTRA metade do protagonista(é ele foi divido em 2).Mas sim ele ta lambendo a mão porque é reencarnação de um cachorro ^^''
      shaushaushu bom assista mas vou te avisando que é BEM fora da casinha!

      Excluir
  2. na minha opinião aquarion evol e muito legal,para aqueles que gostam de action com romance (-->eu<--),e a temporada anterior e Sousei No Aquarion,foi uns dos animes que eu mais gostai, se for prestar atençao e uma historia muito interessante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente eu concordo que o anime seja bom,aliás acredito que foi toda essa maluquice de enredo que deixou o anime inesquecível!
      Nossa agora que você comentou sobre Sousei no Aquarion me lembrei que ele estava na minha lista de animes para assistir e eu acabei me esquecendo '-'

      Excluir