Minha imagem!

27 abril 2014

Anime Nagi No Asu Kara




Ohayou meus nekos lindos!Kyaahhh estou assistindo um anime muito perfeito(omg só gente linda nele),até mesmo o pessoal de fundo é lindo omg *OOOO*(os protagonistas nem se fala então),enfim assim que terminar vou postar o anime aqui. Mas por hora vou falar de outro que fez um bom sucesso nessa temporada anterior(é acho que foi na anterior), Nagi No Asu Kara,com uma das melhores gráficas que eu já vi,(adorei a tonalidade de cores que usaram principalmente o azul muito lindo mesmoooo).

Enfim vamos ao post!

Sinopse:
Baseado em um mangá de Risou Maeda, a história gira em torno dos dois amigos de infância Manaka Mukaido, uma menina um pouco lerda, e Hikari Sakishima, que é super protetor com ela.

Okss a sinopse não está lá essas coisas mas vamos para a minha opinião que lá eu explico melhor!

Minha Opinião:
Bom começando pela gráfica(como já tinha dito antes) é muito mas muito linda mesmo, assim como a trilha sonora é simplesmente perfeita(principalmente o primeiro encerramento).
Enfim a história gira em torno da Manaka e Hikari, no qual, ele nutre sentimentos por Manaka, mas ela sendo meio avoada e ele é do tipo nada honesto(então já da para perceber que a coisa é complicada),sem contar que a amiga deles Chisaki está apaixonada por Hikari e outro amigos dele Kaname está apaixonado por Chisaki,e no meio deles entra o Tsumugu, no qual Hikari acredita que Manaka esteja apaixonada por ele.Resumindo um belo pentágono amoroso.No entanto não para por ai,existem também 2 outras meininhas que acabam nutrindo sentimentos uma pelo Hikari e a outra pelo Kaname.
Okss todo mundo se ferra na questão amor nesse anime(é muita desgraça para um único anime,eu hem).
Bom os personagens todos eles são muito bem trabalhados,mostrando e desenvolvendo o drama que cerca cada um deles, seus medos,angustias,dúvidas,a relação entre eles e seus sonhos.
Em resumo os 4 primeiros nomes que citei ali em cima são seres humanos que moram no mar,enquanto o Tsumugu e as 2 menininhas moram na superfície.O anime conta que antigamente toda a raça humana morava no mar,no entanto com o tempo alguns foram abandonando e se criou um tipo de 2 raças humanas(os do mar e os da terra),além disso relações amorosas entre um ser humano do mar e da superfície é uma espécie de tabu entre ambos os lados(mas a coisa pesa mais no povo do mar mesmo, onde eles são exilados de sua terra natal caso queiram continuar com esse amor).
Além disso tem uma parada de hibernação,neve salgada,um ritual anual e o Deus do Mar,todos eles interligados(mas não vou falar deles para não dar mais spoilers que isso).
Enfim Nagi no Asu Kara é um anime envolvente mais pelo drama mesmo e enredo(o romance é mais sutil),como posso dizer, é que eles ficam o anime inteiro sofrendo por amor não correspondido.

Final:
Pois é eles sofrem mas no final TUDO DA CERTO e temos um lindo final feliz
(mas depois desse anime vou ficar UM ano sem ver histórias com triângulos ou outras formas geométricas amorosas

Nota:
10 pelo belo enredo e drama.







2 comentários:

  1. Eu ainda não assisti esse anime, mais por preguiça mesmo kkkk.
    Sei lá, ele parece ser tão chato kkk. Mas eu vou assistir ele, não tenho nada para fazer amanha hehe.
    Belas observações sobre o anime...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também tenho alguns animes que não assisti por preguiça ^^
      Bom como qualquer anime,sempre tem uma que outra coisa chatinha mas a trama é bem bacana ^^

      Excluir