Minha imagem!

27 abril 2014

Anime Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru




Yooo Minna-san!Terminei agorinha um anime PERFEITO(okss quase perfeito por causa de um pequeno detalhe),no entanto é maravilhoso, trilha sonora,história,personagens(principalmente os masculinos).Em resumo quem precisa do Sebastian quando se tem o LUKA *-*
Okss o anime em questão é Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru, ele é um shoujo com uma pitada de romance e sei lá tem gente que diz que é Yaoi outros dizem que é Shonen-ai,sinceramente assistam e tirem suas conclusões sobre o gênero,mas já aviso que não rola beijo,nem abraço nem declaração de amor entre homens então acho que não é nem Yaoi nem Shonen-ai sei lá que gênero esse anime leva '-'
Enfim vamos ao post!

Sinopse:
Sakurai Yuki é uma órfã com a habilidade misteriosa. Encontrado perto da cerca de sua casa atual, o Orfanato Asahi, Yuki luta por independência. A última coisa que ele quer é ser um fardo para ninguém. Sua habilidade faz com que esta quase impossível, no entanto, sempre que ele toca alguém, ele sentir as suas emoções e ver a escuridão dentro de seus corações e exatamente o que causou tal escuridão. Incapaz de controlar sua habilidade, Yuki tem feito frequentemente erros insensíveis ao tentar criar empatia com a pessoa que sente dor para. Agora, porém, com ameaças de morte turvação seu julgamento e sua crescente capacidade imensamente, o que vai acontecer quando um homem que dizia ser o irmão mais velho de Yuki aparece?



Minha Opinião:
Bom para aqueles(acho que é mais aquelas) que estão procurando por um anime aonde os personagens masculinos são umas beldades, okss vocês escolheram o anime certo!NÃO tem ninguém,absolutamente NENHUM dos personagens são feios,até mesmo as pessoinhas do fundo são lindas(é algo muito sobrenatural),sem contar todo o ar dark e misterioso que cerca o anime(tipo o clima de Vampire knight,só que mais sei lá dramático).
Bem a história é muito envolvente,principalmente sobre o passado do Luka e do/da Yuki, sim rola um romance entre o/a Yuki e o Luka,resumindo sem dar muitos spoilers:
Existe uma luta mortífera entre demônios e humanos, Yuki é chave para os humanos vencerem essa guerra que dura mais de 1000 anos,durante esse período um grupo de humanos, no qual possuem poderes sobrenaturais são reencarnados durante gerações para colocarem um fim nessa batalha,no entanto na penúltima reencarnação deles(ou seja é o período anterior a história do anime),Luka conheceu Yuki que nesse período era mulher assim como suas outras reencarnações.Eles se apaixonam e começam uma relação,no entanto algo acontece e dessa vez Yuki nasce como um homem(okss minha explicação está meio bugada mas o anime explica tudo direitinho).
A partir dai a história mostra direitinho quem são esses humanos com poderes, o que eles querem, quem é o chefe deles e quem é o inimigo deles,assim como mostra suas relações e passados.
O anime é ótimo,as cenas de luta também são emocionantes,principalmente quando o lindo do Luka parece mostrando quem é que manda!

Final:
Bom já como é baseado em um mangá é claro que o final conclusivo de definitivo está no mangá,mas o final do anime é conclusivo dentro do que foi mostrado,e feliz é claro!

Nota:
100000000000000000000000000000000
(só por causa do lindo do Luka) kkk

OBS: o pequeno detalhe que eu tinha comentado BEMMM lá em cima no comecinho do post, é que eu preferia que tivessem deixado o/a Yuki como mulher(até porque é uma baita sacanagem com o Luka, esperou tempos e tempos pelo retorno de sua amada e quando ela volta ela é um homem),bom nada contra casais do mesmo sexo, mas eu ainda prefiro casais héteros!Mesmo assim o anime não deixa de ser maravilhoso.

OBS: não me cansei de ver a entradinha do anime com o Luka dizendo:''Apenas eu conheço a sua dor...sua incerteza...e sua solidão...Se nós pudéssemos ficar juntos para sempre.E eu direi quantas vezes você desejar.Eu Não te trairei!"
Agora vem as maravilhosas aberturas e encerramentos:



















4 comentários:

  1. Esse anime foi um dos animes mais viciantes que eu já assisti.
    Sem contar que os protagonistas são bem cativantes.
    O que eu lembro ate hj desse anime foi o juramento que o Luka fez pro Yuki ao final do anime...
    E aquele verso que ele fala no incio da abertura é muito bonito tmb >-<

    O anime é 10...
    O povo fala que é Yaoi, mais não chega nem perto, ele é só um shounen ai bem leve mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaaaahh nem me fale do juramento eu quase desmaiei com a cena *-* muito lindo e fofo o Luka.Além disso os personagens são bem marcantes,não tem como não se envolver com cada um deles!
      Pois é um monte de gente comenta que é Yaoi(e foi por isso que eu nunca tinha assistido) mas depois vi um comentário que não era nada disso explicando direitinho como era o anime então resolvi assistir *-*
      Com certeza entra na minha listinha de animes inesquecíveis ^^

      Excluir
  2. Eu destesto yaoi, é um dos gêneros que eu mais odeio e tinha decidido não assistir esse anime antes justamente por causa disso. Entretanto não é por causa disso que eu sou homofóbica, até porque sou uma pan-sexual assumidíssima. Em fim, vou assistir esse anime/mangá por causa da sua resenha, espero que esse anime não decepcione as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, assisti esse anime em 2016 e estou revendo. Viciante e também me lembrou a atmosfera de vampire kingth. Adorando seu blog, faz um grupo no waths pra gente se conhecer.

    Gy 983169375.

    ResponderExcluir