26.4.14

To viva +Noragami




Yoooo Minna-san, ESTOU VIVA!Muitos estão se perguntando ''você não deixou a vida de blogueira por causa do vestibular, escolhas para o futuro e talls?'' sim sim exatamente, no entanto eu deixei a vida de blogueira,mas a vida de blogueira não me deixou U.U(okss 10 pontos pela frase merda do dia).Enfim mas como eu tinha dito vou dar minhas caras por aqui para tirar a poeira e dizer que estou viva!
Bom,sendo assim esse fim de semana PRETENDO falar sobre alguns animes que assisti dessas novas temporadas, como Noragami, Golden Time, No Game No life e é claro Naruto(sempre), no entanto não garanto que eu vá cumprir essa meta '-'
Resumindo, meus estudos vão bem, esse ano estou me esforçando para ver se finalmente passo no vestibular do curso que eu quero,portanto blog só de vez em quando, ou seja em alguns fins de semanas, não todos porque geralmente fim de semana eu também estudo(sábado por exemplo) e domingo tiro o dia para dormir e ficar de bobeira sem preocupações.
Bom agora que já expliquei as coisas vamos ao possssstttttt!

Vou começar falando de um anime bem leve, sem muitas reviravoltas, mas que apresenta uma boa história e uma certa carga dramática(mas que no fundo você sabe que tudo acabará bem).O anime em questão é

NORAGAMI!

Sinopse:
Na fronteira entre este mundo e outro, lá vivem oito milhões de deuses, espíritos dos mortos que servem os deuses e outros espíritos diversos que ajudam e se intrometem nos assuntos dos humanos. Uma doce garota chamada Hiyori Iki tem sofrido assédio de seus colegas de classe e vai para o banheiro sozinha a chorar. Rabiscado na parede do banheiro há um número de telefone e a mensagem: “Eu resolvo seus problemas”. Após Hiyori ligar para o número, ela encontra um menino de rua vestindo uma camisa chamando ele próprio de deus. O menino, chamado Yato, é áspero, mal-humorado, preguiçoso e nunca ouve a vontade de ninguém, mas ele tinha o poder de ser um deus que ninguém sabia.

Minha Opinião:

Com uma ótima trilha sonora e personagens carismáticos,esse anime mesmo sendo simples me surpreendeu.Em apenas 12 episódios é como se você visse um anime de 2 ou 3 temporadas,algo sem enrolações bem direto e divertido.
Quem não achou uma comédia o Deus desconhecido e falido chamado Yato, ou não achou uma fofura o carinho e ternura da Hiyori(que olha em bondade essa se não supera Nanami de kamisama hajimemashita fica no empate hem), e quem não sentiu pena/raiva/um sentimento confuso em relação ao Yukine(yuki).
A história em si é bem leve, um anime para promover o mangá mesmo, o romance aparece de forma sútil mas nos mostra que algo ocorrerá no futuro.
Já a trilha sonora é perfeita, amei,amei de paixão todas as melodias envolvidas, opening,ending,música de fundo das batalhas,dos choros,das risadas de tudo mesmo(dificilmente a trilha sonora de um anime me agrada como a de Noragami conseguiu me agradar).
Bom o final fica meio em aberto,o que tinha para ser resolvido no anime foi resolvido, mas percebe-se que a trama em si não termina ali que muita coisa ainda estar por vir,ou seja, só acompanhando o mangá mesmo.

Final:
considerando apenas os fatos do anime,foi sim conclusivo mas se pegarmos o mangá foi um final em aberto(afinal acredito que o anime foi apenas para promover o mangá mesmo).

Nota:
9,9(poderia ter rolado pelo menos uma declaração entre o Yato e a Hiyori).









Bom por hora é isso, se depois eu ainda estiver com vontade postarei mais algumas coisas aqui

6 comentários:

  1. Some não >.<
    Nós sente falta :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wannn obg *-* vou tentar não sumir ^^

      Excluir
  2. Eba tu ta viva ^^ rsrs Ok ..eu tbm não posso falar muito xD
    Espero que tu passe no vestibular, pois se tu ter nos abandonado por nada, eu vou puxar o seu pé de noite >.<
    Mas agora a serio... eu espero que tu passe no vestibular pois isso é algo importante para ti então lhe desejo muita muita energias positivas xD

    eu acho que vou começar a ver esse anime, eu ja tinha visto umas coisas mas nunca achava o nome do anime.
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okkss não se preocupe pois é por uma boa razão mesmo U.U (e pf não puxe o meu pé de noite,prometo que darei sinais de vida quando puder) >.<'
      Waaannn obg mesmo *-* estou precisando de umas energias positivas mesmo valeuzãoooooo ;D.
      Assista ele porque é MUITO LEGALLLL kyahhh >///<

      Excluir
  3. Krak... Olha quem retornou ao mundo dos vivos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Demoro pra voltar em fia kkk.
    Assisti noragami, foi o melhor anime da temporada, gostei muito de ter assistido.
    Na atual temporada a melhor estria foi do anime haikyuu kkk, aquele de volibol, to gostando muito também, depois assiste pra você ver, e tipo o Kuroko no basket.

    Bem vinda de volta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu sumiço é devido a minha grande batalha no submundo contra os Shinigamis!
      Enfim demorei porque a batalha foi muito intensa(fiquei ferida por um longo tempo), oksss só que não,momento delírio OFF
      A sim Noragami foi um dos poucos animes que prestou nessa temporada, afzz ultimamente só vem ecchi ecchi, com um protagonista babaca que tira poderes sobrenaturais da fotossíntese e ainda por cima ele chuta uma pedra e sai umas 500 garotas todas querendo ele.AFFFZZZ isso me irrita muito!
      Okss vou dar uma olhada nesses animes, eu não cheguei a assistir Kuroko No Basket, mas já pensei em assisti-lo(assim que tiver tempo vou dar uma checada).^^

      Excluir