15.6.14

Anime Tears to Tiara


Ohayou meus meus escravos sádicos!Como vão de fim de semana!?O meu continua o mesmo de sempre,mas hoje não fomos almoçar na minha vó(se tornou um tipo de ritual irmos aos domingos almoçar na minha vó) '-'
Enfim,eu sei que o post do anime Ef a Tales ficou pior que a cara do ryuk (death note),mas enquanto eu esperava um anime carregar eu fiz o post(meio que as pressas) sem contar que era de madrugada e eu tava morrendo de sono,no final,não vi o anime e o post ficou aquela coisa.
Mas hoje vou fazer algo bem caprichado(eu espero).Okss hoje vou postar,sobre o anime que eu assisti fim de semana passado Tears to Tiara,ele possuí um romance BEM leve,mas é aquele clima em que não presisa de declarações ou beijos,você sabe que os sentimentos deles estão juntos e conectados(wow que poético).

Sinopse:
Na ilha de Erin, o Grande Sacerdote do Império Divino, Drwc, tenta o sacrifício da sacerdotisa Riannon com o intuito de reviver o Rei Demônio Arawn, para que este destrua o mundo atual, a Idade do ferro / Idade dos Humanos e construa uma nova era onde o Grande Sacerdote reinará. Por outro lado está Arthur, irmão de Riannon que fará de tudo para salvar sua irmã, assim começa a história…



Minha Opinião:
Bom a história começa com a Riannon servindo de sacrifício para o Rei Demônio,o que não se esperava é que de alguma forma eles dois fossem ligados sentimentalmente,e ao invés do Arwn(demônio) matar a Riannon ele a salva!Já o Arthur fica desconfiado no início,mas depois ele e o Rei Demônio de sortam grandes amigos.
Com o decorrer do anime se forma um ''Harém'' de seguidoras do Arwn(mas esse harém não é bem aquele harém onde todas batalham pelo amor dele,é algo mais para ''companheiros de sonhos e guerras'').
O bacana desse anime é que as mulheres não são aquelas frescas indefesas,muito pelo contrário,são tão fortes quantos o Arthur e o Arwn incluindo a Riannon,que no começo passa a imagem de princesinha indefesa,mas ela possuí um poder muito forte dentro de si mesma(só não sei porque ela não apareceu muito nas lutas,mas indefesa ela não é!).
Já o Arwn ele é o tipo que sabe de tudo e todos(aquela história de,viveu tanto conseguiu várias experiências e se tornou mais sábio),mas no começo era um tanto parecido com o Arthur(meio cabeça quente).Além disso há todo um mistério envolvendo o passado do Rei Demônio e de seu melhor amigo Rei dos Elfos(que é ancestral de Arthur e Riannon).
Com o decorrer,descobrimos tudo sobre o passado do Arwn,e as pessoas ligadas a ele.
Bom o final foi normal,sem aquele desfecho sentimental que te faz refletir sobre a vida como em Clannad/Air Tv,nem aquele final romântico e fofo que nem Kimi ni todoke/Itazura na Kiss...Foi normal o que tinha para ser resolvido foi resolvido.
O que o anime nos deixa é sobre companheirismo/esperança/amizade coisas do gênero.
Enfim Tears to Tiara é um anime bem leve,divertido,com ótimas cenas de ação,uma pitada de romance e mistério,um anime para aqueles que querem relaxar.

Final:
Feliz e conclusivo.

Nota:
10


Foi malls tentei achar gifs mas não consegui nada =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário