Minha imagem!

22 junho 2014

Duas One-shots Kyaahh


Olá meus queridos sádicos!Acabei de ler um mangá perfeito >////< muito lindo e viciante,mas não é dele que eu vim falar nesse post,além disso estou escutando uma música perfeita(a opening 1 de Hyouka),e também não é dela que eu vim falar.
Na verdade eu trouxe duas one-shots sobre casais Aluna X Sensei(tenho uma tara por histórias com esses casais),bem as one-shots fazem parte de um volume todo de one-shots que infelizmente está em lançamento só essas duas que postarei aqui estão traduzidas,mesmo assim vale a pena baixar e conferir.
É claro que a história tem os seus clichês(na verdade são histórias bem comuns),no entanto,elas ao mesmo tempo são diferente das demais histórias com professor e aluna,eu não sei explicar mas são one-shots com clichês e com suas peculiaridades.

Sinopse:
Ijiwaru na oni Kyoushi ... um professor pretensioso e cruel dar-lhe aulas particulares depois da escola?! 
Geki Kawa Kyoushi ... uma menina sombrio com óculos e um professor bonito = não me diga que ele vai ter alguma alquimia entre esses dois?! 



Era isso espero que gostem(eu particularmente amei,principalmente a SEGUNDA história)

6 comentários:

  1. Realmente a OP de Hyouka é muito boa.
    Eu prefiro ler um Yaoi do que um shoujo, sei lá... O enredo sempre parece ser mais interessante (Ah Diego, não sabia que você lia Yaoi, pois é menina kkkkk).
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale depois que escutei não parei mais >/////<
      Na verdade eu já sabia que você lia Yaoi ^^,eu nem sei se curto esse tipo de gênero afinal não li nenhum mangá shonen-ai ou yaoi,mas talvez algum dia eu acabe expandindo os meus gostos.Além disso,eu não sei porque sempre tive a sensação de que as histórias yaoi fossem mais criativas,talvez seja porque o shoujo fica muito no tem escolar!?
      Enfim,se você tiver algum bom anime para iniciantes de preferência shonen-ai agradeceria a recomendação ^^

      Excluir
  2. Sou APAIXONADA por mangás shoujo e-e
    Acho que todo mundo já sabe que eu só leio mangás shoujo kkkk Só shoujos.
    Então sempre quando encontro um que não li é só felicidade!
    Vou ler esse com toda a certeza! Já me chamou atenção pela sinopse *-*

    Beijos~ sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!Amo Amo shoujos e também só leio eles,é um vício interminável >/////<.Entendo perfeitamente o sentimento de encontrar um shoujo que ainda não tenha lido,principalmente se for completo!
      Espero que goste das duas histórias,são muito boas >/////<
      ~principalmente os professores~ *----------*

      Excluir
  3. Ow , eu amei essa oneshots , eu nem sabia que essa scan existia , mais quando eu a vi , eu achei a muita boa e acabei por ler outros mangá de lá , o layout e tão bonito ela tao diferente das scan novatas que é surpreendente , espero que ela venha pra ficar , obrigada hinata-sama pela indicação adorei e continue com o bom trabalho e a indicar mais mangá fofos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Anônimo-san!Eu também amei as one-shots (tive sangramento nasal com elas) >//////< ~professores porque vocês não são assim!?~
      Sim eu também não sabia da existência dessa scan,para falar a verdade nem sei como eu consegui acha-la '-' (acho que foi xereteando os parceiros das outras scans),enfim também espero que essa scan venha para ficar porque tem projetos muito bons por lá *------------*
      Awwwnnn obrigada continuarei me esforçando XD

      Excluir