Minha imagem!

24 junho 2014

Mangá Kamisama ga Uso wo Tsuku + MadaHina!?


Yoo meus pênicos humanos!O que acharam do jogo de ontem do Brasil?Eu francamente estava querendo que eles perdessem,fiquei feliz no jogo em que o Brasil empatou com o México(estavam se achando muito,antes do jogo começar U.U ),e por eu ter torcido contra quase morri por causa da minha irmã mais nova que começou a me bater.SIM SIM EU APANHO DA MINHA IRMÃ MAIS NOVA!Veja como a injustiça reina aqui em casa!
Enfim,deixando de lado o bullying(regime escravocrata) que sofro aqui em casa(okss deu para notar que eu gosto de um drama não!?),vim recomendar um mangá de 5 cap que eu acabei de ler online e que por um milagre NÃO é shoujo na verdade é um Seinen com drama e um romance leve,mas a história é muito linda(um pouco tensa em uma parte),mas não deixa de emocionar(tenho que admitir que quase chorei),ou eu que estava emocionalmente instável hoje(mas acredito que não seja esse o caso).

Sinopse:
Foi no verão de quando Natsuru tinha 11 anos. Desde que ele rejeitou uma das garotas no Dia de São Velentim, todas elas o ignoram constantemente. Isso muda logo antes das férias de verão, quando Suzumura, a garota mais alta de sua série, repentinamente fala com ele. Mais tarde, Natsuru encontra-se novamente com Suzumura fora da escola, e descobre que ela tem um segredo…

Pensaram que o post acabava por aqui não!?Pois é normalmente ele iria até aqui se não fosse por um outro assunto que é de interesse dos curtidores de Naruto,principalmente aqueles que torcem por algum casal.
Pois então o caso é o seguinte,sou NaruHina desde algum tempinho,na verdade por incrível que pareça já fui NaruSaku (com a rivalidade que existem entre esses fãs fica difícil de se acreditar não!?),pois é mas é verdade,torci por NaruSaku até a abertura Blue Bird,depois disso meu coraçãozinho se partiu e passei a shippar NaruHina,até porque sempre achei a Hinata muito fofa e ela e o Naruto me lembram muito os casais shoujos sendo assim fechou o brique!
Enfim,mas não é só eles que eu shippo,na verdade torço muito para os casais mais inacreditáveis como:
  • ItaSaku
  • SasuHina (se terminar NaruSaku quero SasuHina)
  • ItaHina (sim vocês não leram errado)
E agora o meu mais novo shipp MADAHINA sim sim vocês COM CERTEZA NÃO leram errado,sim estou shippando Madara e Hinata U3U o que eles tem em comum NADA,probabilidades disso se concretizar NENHUMA,mas curti muito esse casal depois dessa tirinha aqui ó:


Eu trocava com certeza U3U

E ai curtidores de Naruto o que acham!?

4 comentários:

  1. Ri demais com a segunda parte do post >.< MadaHina?! Ah, mas eu acredito que você já tenha shippado NaruSaku para depois passar a NaruHina, porque comigo foi exatamente igual: comecei a achar que NaruHina não era assim tão maus ainda no clássico, mas só passei a apoiar oficialmente precisamente na mesma altura em que você, após essa abertura. Mas sou incapaz de imaginar o porquê >.< Eu leria o mangá de que você falou, mas provavelmente fá-lo-ia mais depressa se você tivesse opinado um nadinha mais sobre ele.

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo eu ri depois,fiquei pensando ''mas de onde eu tiro esses shipps vida loka''.Sério,pensava que eu fosse a única,porque geralmente a pessoa que apoia NaruSaku apoia desde o clássico,o mesmo com NaruHina e SasuSaku.Eu também pensava que NaruHina não fosse tão ruim no clássico mas assim como você só passei a apoiar oficialmente no shippuden.
      A eu iria colocar mais coisas sobre o mangá,mas por ter apenas 5 capítulos tive medo de soltar spoilers(não consigo me controlar),mas resumidamente é sobre um garoto de 11 anos que rejeitou uma de suas colegas,então as meninas passaram o excluir até ai tudo bem,mas uma delas passa a conversar com eles e por alguns acontecimentos o garoto nas férias de verão passa/dorme na casa da sua colega(a que conversou com ele) ajudando ela nas tarefas de casa e descobrindo mais sobre o seu segredo e é claro se apaixonando. >/////<

      Excluir
  2. Nossa gosto muito de seinen, e esse ai parece muito bom... Eu vou terminar um livro que eu estou lendo e vou ler esse mangá...
    MadaHina!?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Eu já vi ate SasuHina mas MadaHina é a primeira vez kkk.
    Abraço Hi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por algum motivo pensei que não gostava de Seinen(me surpreendi agora)'-' bom mas já que você,gosta acredito que vá adorar o mangá(eu que não sou lá muito chegada a esse gênero amei a história-até chorei em uma partes),muito lindo T^T vale a pena!
      É eu sei um shipp meio(completamente) fora de contexto,mas sei lá,curti bastante(e o Madara não é de se jogar fora não!) U3U

      Excluir