Minha imagem!

29 julho 2014

2 mangás que vocês tem que LER + The Kira Justice


Yooo meus escravos masoquistas!Tudo beleza!?Sim,sim hoje eu estou beleza,não estourou pia,não estou com dor de garganta,não estou com tosse (o xarope mesmo me dopando funcionou) e o meu fogão não explodiu /ooooooooooo.
Enfim,deixando minhas idiotices de lado,estou começando a me entender com o programa Paint Tool Sai,ah obrigada ao povo que me deu uma força com tutoriais e coisas do tipo,mas ainda acho que vai demorar até eu criar minha fanart (sou meio exigente com essas coisas).
Bom os SasuSakus e NaruHinas devem ter notado de cara a imagem do post não!?Principalmente os SS, pois retrata a ultima página colorida que o tio Kishi fez,no qual a Sakura estava abraçadinha no Sasuke (semana passada os SS piraram),enfim NaruSakus não fiquem tristes pois no meu antepenúltimo post foi a vez de vocês ^^.Ah e falando em Naruto acho que todo mundo já sabe que teremos outro filme,mas pelo visto esse será definitivamente o último TT^TT. Segundo o povo do face os protagonistas serão Naruto, Sakura e Minato,mas o filme irá falar sobre o futuro,WTF!?Será que dessa vez é o Minato que viajará no tempo? (pois na Torre perdida Naruto foi para o passado),enfim não sei se essas informações são oficiais ou não,mas é o que tá rolando no face pelo menos '-'
OBS: saiu também um esboço do Naruto nesse filme,e sinceramente ele tá HORRÍVEL,o que Kishimoto andou fumando na hora de fazer aquele esboço!?Gente!Aquele cabelo tá ridículo,se for daquela maneira o Naruto no futuro só digo uma coisa: ''Hinata TROQUE logo de partido!'' Esqueça o Naruto,escolha sei lá o Neji (afinal shippo eles também :3 ) ou o Kiba,mas o Naruto no u-u (não quero te ver com homem feio okss! ).
Certo!Como sempre eu não começo os meus post com o post (hem!?),acabo falando abobrinhas/desabafando e dar inicio ao post que é bom,nada!Enfim,hoje eu vou falar (não é bem uma resenha),é só um comentário mesmo,sobre dois mangás que vocês tem a OBRIGAÇÃO de ler!U3U e depois vou falar sobre uma banda que conheci recentemente (me julguem eu não conhecia essa banda).


Okss começando pelos mangás,o primeiro é KYOU, KOI WO HAJIMEMASU /oooooooo
Bem primeiramente devo dizer que o mangá não é uma perfeição,pelo contrário tem muita coisa nele que eu mudaria,muitas cenas que tiveram um desenvolvimento meio estranho,umas reações e atitudes dos personagens que realmente não deu para sacar a moral.Mas o mangá tem alguns pontos realmente muito interessantes,que fogem um pouco do clichê mesmo que o enredo base seja extremamente clichê (o garoto popular e mulherengo se apaixona pela garota solitária),no entanto a forma como o mangá desenvolve essa história é diferente.
Enfim,os pontos que acabei de falar são: personagens,pois eles possuem um ótimo desenvolvimento,é claro que o foco são os protagonistas,mas tem um ou outro coadjuvante que recebe um certo foco,outro ponto é a família,que nesse mangá é muito bem trabalhada,e o desenvolvimento da relação.
Bom começando com os personagens nós temos o Kyouta,nosso protagonista mulherengo,que o mais incrível foi a metamorfose,evolução (okss virou digimon/pokémon agora '-' ),que ele sofreu.De um completo prepotente e insuportável(tanto que no começo do mangá eu quase o odiei) ele acaba virando o completo oposto,ele se torna super amável com a protagonista,faz tudo por ela,e não desgruda um segundo dela,essa mudança de comportamento foi o que mais me surpreendeu.Além disso,a primeira vista temos a impressão dele ser o tipo de cara seguro e controlado no relacionamento,super confiante,mas assim que surge uma discórdia ou uma briga ele é o primeiro a andar para trás,e acaba voltando ao seu ''antigo eu'' falando muitas vezes coisas duras para a Tsubaki,mas isso nos mostra o quão inseguro ele se sente.
Já a Tsubaki,ela é uma garota muito devotada a mãe dela,fazendo tudo o que a mesma pede,e isso faz com que ela acabe sentindo-se muito pressionada,pois não quer magoar sua mãe, mas também quer fazer as coisas que ela gostaria de fazer.No início ela era bem insegura com relação ao Kyouta,mas assim que decidiu sobre seus sentimentos,foi a primeira garota a seguir em frente com eles,pois todas as outras desistiam ou nem mesmo tentavam mais uma vez.
Outro ponto bem desenvolvido é a família, Kyouta possuí uma família bem complicada,cheia de problemas e assuntos não resolvidos que ao decorrer do relacionamento entre ele e a Tsubaki ,essa questão é apresentada e desenvolvida se entrelaçando com o namoro deles.Já a família da protagonista é composta por ela,irmã e mãe,no qual a mãe é o problema,pois ela impõe muitas coisas para a Tsubaki,não deixa ela tomar suas decisões e isso por muitas vezes interfere no relacionamento dela com o Kyouta,gerando até pequenas discussões (assim como os problemas familiares do Kyouta geram certas discussões entre eles).
Enfim,esses eram os pontos que achei interessante sobre o mangá,pois essa é a primeira obra dessa mangaká que possuí um enredo mais complexo,pois nos outros mangás era tipo uma coisa mais pesada se é que me entendem(e o foco era apenas a ''pegação'') ,mas dessa vez ela fez um romance sexy e não pornográfico,tendo um ótimo desenvolvimento.
(bom eu teria mais para falar,principalmente da Tsubaki,mas para não ficar algo exageradamente grande vou parar por aqui)

Bom agora o outro mangá é de um anime simplesmente perfeito!Primeiramente: se você não assistiu ainda Inu X Boku SS PARE DE LER ESSE POST,PARE DE FAZER QUALQUER COISA E VÁ ASSISTIR.
Para aqueles que já viram CONTINUEM LENDO ^^
Enfim,sim sim existe um mangá do anime bem aqui!
E como eu posso dizer,MARAVILHOSO!Cara se vocês acham que depois ''eles viveram felizes para sempre'' estão muito enganados,andou ocorrendo umas tretas e dessas tretas houve umas revelações,que você entra em choque,algo que olha com certeza ninguém imaginária,o último capítulo lançado me fez ficar em choque até agora!
Tinha que ter uma segunda temporada para o anime pegar a parte mais épica do mangá!
Spoiler Sabem o nosso querido Miketsukami >/////< ele MORRE.spoiler
Sim sim ocorre isso!Eu fiquei tipo: WTF!?O QUE TÁ ACONTECENDO.....

Em resumo são dois mangás que vocês tem que ler,pois ambos são muito bons ^^

E agora me julguem,pois irei falar de uma banda super conhecida pelos otakus (segundo a minha irmã eles são,e ela teve a audácia de rir da minha cara por não saber sobre eles -_-'')
A banda em questão é The Kira Justice é uma banda de Porto Alegre,Rio Grande do Sul          ( /oooo, os gaúchos arrebentam XD ),criada em 2007.A banda já participou de vários eventos de animes,e chegou a fazer uma turnê na Argentina.
Seu repertório é bem variado,eles cantam tudo que é música de animes em português,uma das mais recentes foi a opening de Noragami :3
Ah mas a banda também possuí o seu próprio repertório ^^






Super legal,achei muito bacana a banda ^^ 
Tem o site deles bem aqui
Enfim,era isso kiss meu povo lindo,e não deixem de ler os mangás,principalmente o InuXBoku SS (vocês irão se chocar! ).

Eu sei post gigantesco,mas eu acabei me empolgando TT-TT

15 comentários:

  1. Eu amei Inu X Boku SS, não sou muito fã de shoujo (prefiro yaoi :3) mas esse anime se tornou um dos meus favoritos xD

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Bom eu sou o oposto,meu amor são pelos shoujos mas estou começando a nutrir um sentimento pelo yaoi ^^
      Meu também *--------* (bom acho que dá para notar de cara isso e.e ),aiai mas o mangá tá muito épico,altas tretas,tá tipo Pandora Hearts,quando você acha que tá tudo de boas e tudo se resolveu,acaba vindo uma revelação ultra bombástica!
      Kiss

      Excluir
  2. Dá pra parar de me chamar de escravo masoquista? Por que acho que não sou nenhum dos dois (sendo exigente aqui) kkkkkkkk mas oks. Hina, que bom que tudo tá dando certo, as coisas tendem a dar certo quando você se esforça, tipo o xarope o/ Bom... não sabia que você estava fazendo fanart, isso é bom já que uma época procurava taaanto fanart/imagens de Gray e Lucy (na época tava mudando de OTP) e não achava muitas coisas, então tentava (muito longinquamente) fazer uma falsa fanart, não dava naaada certo kkkkkkk Esse mangá KYOU, KOI WO HAJIMEMASU (colei da sua postagem), sim já estamos cansados de clichés, mas me chamou atenção o modo como tem pontos na história que você se interessa em le-lo, 'mãe chata insuportável' como no dorama Boys Before Flowers pura megera, mas já reparou o fato que o mundo pode tá caindo mais o amor supera, e o casal acaba junto (sim, eu sei que você reparou), como você disse do segundo PAREI DE LER (mas não fui ver, falo mesmo) Já tinha ouvido falar dessa banda, esses últimos tempos vi deles Masayume Chansing em PT né que é a nova abertura de Fairy Tail, ou não é mais? Já que estou atrasada... Mais enfim... Feliz, feliz, alegre, alegre, comentários grandes fazem partes aqui... então, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Ah okss então que tal pênica humana!? kk brinks (mas é que tenho um fetiche pelas frases do Kagerou de Inu x Boku SS ).
      Obrigada >////<,pois é o xarope foi uma vitória e tanto u-u.
      Bom estou recém começando essa história de fanarts,só testei o programa,não fiz nada sério ainda (vou assistir uns tutoriais e depois tentar para valer),ah sim entendo como é isso,eu uma época estava procurando fanarts do casal Madara e Hinata (Naruto),mas tem bem pouquinhas T-T talvez eu tente fazer uma deles *q*.
      Kkk eu também peguei esse título de outro lugar e só colei na postagem e.e,mesmo tendo umas cenas com um desenvolvimento meio estranho (tipo o quase estupro da Tsubaki lá no banheiro público),eu fiquei meio WTF!? Quase foi molestada e agora tá cortando o cabelo da amiga!? '-' mas fora isso o mangá teve um desenvolvimento diferente e bem dinâmico sem enrolações e com uma abordagem de família diferente (cara que voadora na mãe da Tsubaki ).
      Ahh se tem que assistir é PERFECT *------*
      Bom não acompanho Fairy tail (é projeto para as férias),mas tinha lá umas openings do anime só não sei qual era '-'
      kkk KISS >/////<

      Excluir
    2. Não, não gostei mesmo, melhor parar u_u tô brincando, tô gostando de escravo masoquista (só que não) Ah então é esse anime? Vou tentar vé-lo sim. Porque é das coisas ruins que saem os melhores resultados, é ou não é? Isso aí Hina, quando você ficar boa nesse negócio de fanarts e tals, eu vou pedir umas viu ^^ Porque cara, tem uns nomes de animes que pelo amor, aquilo não é um nome é uma frase O-O Acho que vou começar a ler esse mangá, porque como assim gente? E vou ver se começo a recuperar um gosto por mangás. Como disse vou por em minha lista esse anime ae. Que bom que está em seus projetos! Aaaah, cê viu meu último comentário do post que tem a imagem da Sakura e Naruto de imagem?

      Excluir
  3. Antes de tudo, sim, eu já sabia que naruto ia ter um novo filme, mas ainda não sabia desses boatos e ainda não vi o esboço. Me passa o link da imagem? Nem consigo imaginar o Naruto assim feio -.- Fiquei muito interessada nos mangás, de certa forma, acho que entendo bem o que a Tsubaki sente, ainda não li e portanto não sei se as restrições são as mesmas que a minha mãe impunha, mas quem sabe, né? Maaaaaaas eu ainda não vi Inu x Boku, vou ter de o fazer mesmo >.< Já tinha ouvido falar da banda, mas nunca tinha visto nenhuma das músicas. Obrigada por ampliar os meus horizontes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Ah isso tudo é segundo o povo do face,ah okss (mas só te digo que não tem a opção ''desver'' ).Bom eu achei ele feio,mas teve gente que curtiu o cabelo curto dele '-' tá aqui o link http://mangaconnectionblog.files.wordpress.com/2014/07/21_22.jpg
      Bom dependendo da situação é capaz de você se identificar bastante com o mangá,ainda está em lançamento,mas tem uns 90 capítulos no Dimichan e pelo que vi saíra mais 2.Bom eu não vou falar sobre as restrições da mãe para não soltar spoiler ^^
      ASSISTA é PERFEITO *------------* E depois leia o mangá que tá muito shoooowwww XD
      De nada >//////<
      Kiss

      Excluir
  4. Yooo >/////<
    OMG ~le emocionada aqui T-T~ obrigada *u*,mas eu também estou amando os seus posts,o seu blog tem tudo o que eu adoro (até o nome *q*).
    Kkk okss próximo post colocarei uma imagem SasuNaru em sua homenagem U3U.
    Eu piro,tu piras,ele pira,nós piramos,vós pirais,eles piram TODO MUNDO PIRA /ooooooooooooo
    Pois leia,é bem bacana o mangá >/////////<
    Kyahhh nem me fale,todos são simplesmente perfeitos,é difícil escolher um favorito,pois todos mundo lá tem a sua marca própria XD.Cara o mangá tá muito tenso,fica melhor a cada capítulo XD
    Na verdade eu pretendo ver ele,mas vou esperar terminarem de lançar e depois de ver o anime continuo a história pelo mangá ^^
    Aiaiai assim você me deixa mais curiosa ainda,mas eu prometi a mim mesma esperar essa temporada ser lançada completa para depois assistir os animes u-u
    Obrigada >///////<
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Yooo! >.< voltei!
    Eu não leio/naruto não sie porque tenho uma cisma com isso e nunca consegui parar e assistir ,_,
    Eu poderia até ler esse primeiro manga, ele parece interessante e tal, mas não. Minha lista de shoujos tá maior que a de qualquer dos outros generos e esse mês é o dos shounen (cada mês eu elejo um gênero pra ver e ler, é bem confuso) NÃO ACREDITO QUE ELE MORRE ;-----------; vou chorar agora! Toda vez que eu paro pra ir ler esse manga eu fico horas pesquisando pra ver se tem problema começar de onde o anime parou mas nunca acho nada, não sei se tem problema se não tem. Não se de onde tenho que começar e tals ,_, help me Hinata-chan!!
    Eu já conhecia essa banda! \o/ por causa de Mirai Nikki! eu lembro que amei o cover da opening, achei estranho mas amei!
    ~Sayo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Kkk entendo,entendo também tenho cisma por certos animes '-'
      Cara como eu gostaria que a minha lista de shoujos estivesse assim,mas eu já li e vi tudo que é mangá e anime T-T.
      Cara isso parece complicado demais para mim '-',boa sorte com sua lista e com os shounen,ah falando nisso assiste hitsugi no chaika (acredito ser um shounen, é muito bom esse anime, e em outubro tem 2 temporada /oooooo ) ~eu aqui querendo aumentar mais ainda sua lista e.e~
      SIM SIM ELE MORRE T-T,e essa nem é a treta mais tensa '-'
      Ah não tem problema algum em seguir de onde o anime parou,eu fiz assim e to de boas ;D a história continua a partir do capítulo 9 que corresponde ao último episódio do anime,aí no capítulo 10 começa mostrando o dia a dia depois de se tornarem um casal ^^
      Ah eu descobri ele sei lá ao acaso mesmo,eu também curti a de Mirai Nikki mesmo sendo meio estranho,sei lá é um sentimento inexplicável '-'
      Kiss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Yoooo >//////<
      bom eu também fiquei sem palavras,mas foi por causa do seu sem palavras,não sei o que responder '-'
      Espero que tenha gostado do post ^^
      Kiss

      Excluir
  7. Oláa Hinata-chan! ( ̄▽ ̄)ノ

    Quem nunca surtou quando um filme ou mangá não saiu como esperado, huh? A gente entende.

    Pra falar das recomendações: Eu nunca vi nem li Inu X Boku SS - e pode deixar, pretendo sim e não me spoileei! - mas assisti o OVA de Kyou Koi Wo Hajimemasu quando saiu, muito tempo atrás, e acabei lendo um pouco do mangá, mas não lembro muito bem. Mas eu me diverti! Apesar de ter uma proposta clichê como você bem diz, é curtinho, muito shoujo-fofo e achei os personagens bem agradáveis. Até hoje tenho e adoro a música do OVA, aliás!

    Bem, obrigada por me lembrar que preciso ver Inu x Boku SS quando tiver um tempo, haha. Até mais! (^▽^)/

    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      kk pois é,essa vida não tá fácil para ninguém,muito menos para os Otakus T-T
      Uhulll isso mesmo ASSISTA,porque é PERFEITO!PERFEITO! não tem palavras para descrever tamanha perfeição de anime/trilha sonora/gráfica e personagens.....ah estou me controlando nos spoilers u-u
      Ah eu também vi o OVA,mas não me lembro da música e.e,eu também li todo o mangá (pelo menos o que foi lançado dele),e eu adorei,mesmo não entendo algumas atitudes,e o enredo foi meio clichê,mas o mangá não deixa de ser ótimo >/////<
      De nada,e ASSISTA U3U
      Kiss

      Excluir
  8. Ta vendo Hi-Chan foi só Hitsugi no Chaika que eu me desviei da luz. Porque suas indicações sempre me levam a animes que eu amo de todo coração!!!!!
    Começando com esses dois. Ahhhhh são perfeitos!!!!
    Faz tanto tempo que eu li KYOU, KOI WO HAJIMEMASU que levei um tempinho pra perceber que tava falando dele kkkkk'

    Ah em relação a banda eu já conhecia também \o \o \o
    Muiiito legal *---------*

    P.S- Toda vez que venho no seu blog, me da um aperto no coração, de saudade de Naruto.
    Mesmo não lendo/vendo a anos, nunca deixei de ser uma Naruhina! E mesmo não acompanhando mais, dar aquela dorzinha saber que ta acabando, afinal foi Naruto que me oficializou Otaku!

    ResponderExcluir