Minha imagem!

14 julho 2014

Anime Mekakucity Actors + Personagens odiados + 70 Escravos


Ohayou meus escravos sádicos!Como vocês estão!?Bom eu estou mais ou menos,porque ontem vi o quão hierárquica é a minha família!Pois bem agora me acompanhem no meu momento ~Desabafo On~(já como eu não tenho com quem desabafar neste momento,sobrará para vocês ^^ ).Agora sigam o meu raciocínio,um belo dia de domingo ensolarado,logo após o almoço você vai para a geladeira e percebe que há várias caixinhas de branquinhos e negrinhos,a primeira coisa que se passa pela cabeça é que os doces são para a sobremesa certo!?E-R-R-A-D-O!Todos os branquinhos e negrinhos eram para o chá de fraldas que a minha mãe tinha sido convidada TT^TT (e o pior,ela não deu nenhunzinho para mim,sabendo que eu AMO doces T-T ),e para completar  ela foi para o chá de fraldas aproveitou todos os doces maravilhosos que teve e eu AQUI na seca! ~Desabafo OFF~
Enfim,agora que vocês já sabem que democracia é algo que minha família não conhece,darei inicio de fato ao post.Bom hoje vou falar sobre o anime  Mekakucity Actors  que assim como Hitsugi no Chaika foi para a minha listinha Top.

Sinopse:
Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até conhecer uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

Okss mas antes de irmos para a minha opinião uma pequena explicação sobre o anime e suas origens.
É o seguinte o anime tem suas origens de uma canção série vocaloid chamada Kagerou Project (são várias músicas cada uma retratando uma parte do ''grupo'',no qual a mais famosa é Kagerou Daze ),também temos o mangá Kagerou Days,mas agora eu não sei se o anime se baseou no mangá ou se ele á um tipo de ''aprofundamento'' da história das músicas (pois vi gente falando as duas coisas).


Minha Opinião:
PERFEITO!Segundo a sinopse parece ser uma história bem simples sobre um garoto NEET e uma garota,mas na verdade é muito mais complexo do que isso.O primeiro episódio retrata exatamente o que  sinopse diz,mas com a vinda dos outros episódios somos apresentados a novos personagens(todos eles são do grupo Kagerou Project ),e assim conhecemos a história de cada um e suas relações.
Mas o que realmente me encantou foi todo o ar de mistério e tensão em cada episódio,pois com o apresentar das histórias de cada personagens muitas perguntas são respondidas,porém muitas outras surgem e essas só serão respondidas quando conhecermos a história de outro personagem,pois a vida pessoal de cada um se relaciona com a do outro.É tipo um quebra cabeça,aos poucos você vai juntando as peças e vendo o que se formará no final.
Acredito que não tenha exatamente um protagonista,todos eles são muito bem trabalhados,quando você pensa que personagem tal vai ficar mais no canto sem ter muitas participações,nos deparamos com grandes revelações e descobrimos o quão importante aquele personagem será.
Enfim,muitos reclamaram do anime por ser confuso,sinceramente discordo,eu que nem sabia de onde veio esse tal de Kagerou Porject (a admito que ainda nem sei exatamente),nunca li o mangá,consegui acompanhar de boas o anime.É claro no primeiro episódio eu fiquei meio perdida em alguns momentos (pois eu pensava que o começo seria diferente),mas depois eu já estava interligando tudo e prevendo o que teríamos pela frente.

Final:
Feliz e meio conclusivo,acredito que eu terminei o anime apenas com uma dúvida ou duas a serem respondidas,o restante foi tudo explicado.

Nota:
100000000000000000000000
(entra para a Top listinha U-U )






Certo agora vamos a segunda parte do post!

Meus Personagens de Animes MAIS ODIADOS!

Bom primeiramente temos uma garotinha muito mas muito irritante (okss ela sofreu na infância dela,e tinha uns problemas com a família,mesmo assim eu não consegui não odiá-la )
HINATA
H2O Footprints in the Sand
aquele tipo de garotinha frágil que vai lá e se joga no rapaz atrapalhando o romance entre nossos protagonistas!
E para piorar ela tem o nome de uma das minhas personagens favoritas de Naruto T-T


Kusanagi Godou
Campione
O primeiro protagonista que odiei.Ele não possuí nenhuma habilidade e mesmo assim consegue derrotar todos com a maior facilidade,sem contar que não possuí muita atitude,faltou personalidade nele.


Sugou Nobuyuki
Sword Art Online-Segundo arco ALO
Com certeza esse cara é odiado por muitos,e é claro eu sou uma delas.
Cara o Kirito foi muito bom com ele,eu teria o cortado no meio/esquartejado/queimado/ e teria feito o mesmo na vida real (dado uns tiros de metralhadora nele! ),enfim tá ai uma imagem do nojento.


Siesta
Zero No Tsukaima
De longe ela é a vencedora,a mais odiada por mim,para vocês terem noção eu odiei tanto mas tanto essa personagem que deixei de ler um mangá de romance shoujo,ROMANCE SHOUJO!Meu gênero favorito,deixei de ler só por causa dessa desgraça de personagem!Só porque a protagonista era parecida com ela (e também era empregada).
Se tem personagem que realmente eu odeio são aquelas garotinhas frescas que se esfregam/atiram desesperadas em cima do protagonista e fazendo a nossa heroína ter ciúmes e muitas vezes atrapalhando o casal!
Cara mais atirada que essa Siesta IMPOSSÍVEL,ela superou todos os limites de oferecimento,sem contar aquele jeitinho todo de coitadinha/boazinha e submissa GRAAAHHHHHHH,me enfureceu por completo (tinha que ter morrido em alguma batalha).
~me perdoem aqueles que gostam dela,mas eu REALMENTE NÃO CURTI ELA~

(olha essa cara de oferecida!)



Okss mas agora vamos falar de coisa boa!
Cheguei aos meus 70 seguidores! 
Eu por fora: Waaannn obrigada a todos(as) que me visitam,amo vocês >////<

Eu por dentro:Muahahahaha,mais escravos para minha exploração!Seus pedaços de carnes podres,se preparem pois a sua senhora não os deixará fugir tão facilmente!

Okss era isso minna-san!Bjoosss no kokoro >/////<


13 comentários:

  1. COMO ASSIM SUA MÃE NÃO TE DEU DOCE?! DOCE É VIDA ;-; CHORO POR VOCÊ! E porque ela não tem levou? o.O
    Eu já tinha ouvid falar desse anime, mas o tipo dele meio que não me foi muito comovente, não combinou comigo :/ quem sabe um dia ele resolva bater de frente com minha mente e fazê-la me mandar assistir (wtf?)

    Se eu te falar que não conheço nenhum desse personagem que você disse que odeia você acredita? Psé, né...Então sabe eu não conheço nenhum deles cara, NENHUM nem de vista! T^T me sinto uma burrita!
    \o/ yo soy una dos 70
    -lê~a parte do eu por dentro~
    Eita acho que eu vou ali rapidinho e já volto...É rapidinho eu vou voltar juro...
    ksjskjksjksjsk yo no voy fugir! (que linguagem é essa? psé também não sei :/)
    ~Sayonara (eu vou voltar ^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ELA NÃO ME DEU T-T para você ver o quanto eu sofro aqui,mesmo doce sendo o que me dá vida e sustenta esse meu pobre coraçãozinho frágil ela não me deu T-T (okks parei com o choro,já sou uma menina crescidinha preciso me comportar U3U,só que não),ah ela não me levou porque eu iria sair com minhas amigas (mesmo assim não comemos doces T-T ).
      kkk okss,então nesse caso,acho que deveria te dar boa sorte na sua luta contra a sua mente!? '-' (agora fui eu que buguei WTF!?).
      Na verdade não fico tão impressionada assim porque por exemplo o anime H2O é bem desconhecido,Campione também não teve grande repercussão (também pelo lixo que foi nem precisa ter -_-'' ),já Zero no Tsukaima é bem conhecido mas pouco comentado e sobre Sword Art Online ai sim eu fiquei surpresa porque falam até não poder mais,e agora que veio a segunda temporada vivem comentando sobre ele (apesar de que muitos não curtiram o arco ALO),mas é um ótimo anime te recomendo sword art online ^^
      shaushaushuas,talvez espanhol!?Não sou muito fera na língua mas me pareceu um pouco com espanhol (apesar de que sei apenas o ''si'' e ''no'' -_-''' ser burra é outra nível ).
      Kisss
      Okss,se não voltar mando alguém atrás de ti ^^

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comigo sempre foi muito diferente, minha mãe sempre tirava um pouco de tudo que ela fazia para festas ou reuniões e colocava em uma vasilha para eu comer mais tarde. Minha mãe é diva d+ kkkk...

    Eu nunca me interessei muito por esse anime n... Slá, Mekakucity Actors nunca me parece ser um anime muito atraente. Mas eu vou começar a assistir ele esse final de semana, dependendo de omo for os primeiros episódios eu assisto. Mas independe de ser um anime ruim ou n eu sempre termino o anime porque eu sou muito curioso e odeio deixar qualquer coisa pela metade.

    Kkkk, concordo plenamente com vc com relação ao Godou... Ele deixou muito a desejar como protagonista, e o pior de tudo e que a história tinha muito potencial para um desenvolvimento incrível, mas conseguiram cagar o anime todo. Ei Godou era um matador de Deuses, e ele tinha várias habilidades que ele conseguiu daquele Deus persa.

    Acho que estou ficando por aqui...
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,acho que minha mãe precisa aprender algumas coisas com a sua (eu nem sei o que deu nela dessa vez,porque tenho lembranças dela me deixando dar uma provada nos doces mesmo sendo para festas),mas quando se trata de gente de fora da família eu não posso nem sentir o cheiro da comida T-T
      Enfim,sério!?Eu jurava que você seria um dos primeiros a assistir o anime '-',bom eu desde a primeira vez que escutei a música Kagerou Daze desse grupo vocaloid eu pensei comigo "Meu Deus!Isso tem que virar um anime!" e então um belo dia navegando na internet eu vejo esse anime e suas origens, e eu fiquei tipo "Virei profeta /oooooooo\ ''
      Bom sobre o Godou nem me fale!Afzz Campione tinha tudo para ser épicamente épico,mas nos fizeram o favor de acabar com o anime logo no começo! Mas com certeza entre ele e a Siesta de Zero no Tsukaima,meu ódio é maior por ela!
      Volte sempre! XD

      Excluir
    2. Hinata-chan aonde estão a recomendações de mangás fofos ? Necessito de mangá ... yay

      #hari-chan , bye bye

      Excluir
    3. Yooooo estão todos aqui http://ddoce-anime.blogspot.com.br/search/label/mang%C3%A1s

      ~assim que terminar de ler uns outros mangás postarei eles aqui no blog ~

      Excluir
  3. HASUHSYAHSAU branquinhos e negrinhos eu ri, mas fiquei triste por você, se houver algum tipo de evento e tiver comida e minha mãe for me garanto em estar presente kkkkkkkkk Mas sempre lembre essa vida não é justa -_-" Esse anime realmente parece ser muuito interessante, mas... FALA PRA ALGUÉM TIRAR ESSE MENINO DO PC? Conhecer pessoas pela net não é legal u_u De qualquer maneira, mas um anime para minha grande lista (torça por mim) Já vi um anime de NEET, aquele que tem a detetive criança com o quarto cheio de ursos, não irei me lembrar o nome :( tudo bem ainda não acabei ele, então por isso peço a torcida por mim e pela grande lista de animes.
    Peço desculpas por não conhecer nenhum destes personagens, mas um personagem que é mais odiado por mim e você presenciou ele no post é o Raito, ó personagenzinho que não me agradou em nenhum momento, meu primeiro personagem odiado dos animes, nunca esqueço <3 70 seguidores o/ PARABÉÉÉNS QUE VENHAM MUITO MAIS, aliás seu blog é ótemo, e não seja tão maléfica, o poder pela maldade sobe pela cabeça ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo,pois é essa vida é cheia de injustiças T-T (é eu deveria ter ido junto com ela,mas eu tenho certeza que ficaria bem alone no meio daquele monte de mães falando sobre filhos e talls '-' e segundo no mesmo dia fui sair com minhas amigas,mas não comemos doces T-T ).
      kkk pode ficar tranquila que no primeiro ep ele já sai do pc ;D
      Okkss irei torcer por você nessa grande batalha ~ganbatte ganbatte ganbatte~ Vamos lá aos pouquinhos você termina essa lista (mas pense pelo lado bom,melhor ter uma lista enorme do que nada ;D ).
      Pode ficar tranquila até porque muitos desses animes são desconhecidos como H2O e Campione (bom campione de qualquer forma não fará falta ),e já Zero no Tsukaima (até que é famosinho mas não vejo muitos comentários sobre ele).
      Gente acredita que quando você mencionou Raito eu fiquei ''mas quem diabos é esse,como assim ele está no meu post'' tive que procurar na net para me dar conta de quem era (acho que associo ele mais como Kira mesmo),enfim O RAITO!??Bom eu tenho que admitir que em alguns momentos (principalmente depois da morte de você sabe quem) eu senti uma certa raiva dele (e no final também,poxa vida no começo ele era todo fodão e talls e ai no último episódio faz todo aquele chilique),desceu do salto como todos os outros (pensava que ele fosse manter a pose),enfim mas ele não chegou a ser odiado por mim,pelo contrário um pouco eu torcia por ele outro pouco torcia pelo L (bug geral).
      Kisss ~acho que a minha resposta ficou um tanto grande '-' ~

      Excluir
    2. AHHHHHH CELLI ✿ ´´ me esqueci de agradecer pelos parabéns que me deu pelos 70 seguidores T-T
      Okkss muito obrigada mesmo >//////< e pode deixar que cuidarei para que a maldade não me suba pela cabeça e acabe enlouquecendo como o Raito '-'
      Kiss e obrigada >/////<

      Excluir
  4. Bom eu não tenho muito tempo pra ficar retribuindo comentários.. sinto muito, mas eu vi está postagem e precisei comentar, mesmo que seja pouco :3
    Cara eu to louca pra ver esse anime, ele me parece bem interessante e tals e o que me chamou a ateção foi a garota parecida com a Hatsune, isso que é legal, tipo, se você ver as roupas da música matryoshka e mudar de cor vira essa mina ai KSAKSAKSK.
    Bom é isso, desculpa mais uma vez comentar só um pouquinho, mas eu amo postagens de animes, isso é a melhor coisa, seu layout é tão divo vei,sério <3
    paradise-of-bunnies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo,vish nem esquenta com isso,pode ficar tranquila ;D eu entendo como é não ter tempo para as coisas (esse ano está calmo para mim,mas ano passado era uma correria enorme '-' ).
      Bom pode assisti-lo tranquila porque é super mega interessante e maravilhoso! O anime te desperta uma curiosidade enorme sobre cada episódio e personagem,eu ficava louca para os próximos episódios,queria ver tudo de uma vez para saber de todos os mistérios que rondavam o grupo.
      Ah pois é,a primeira vez que vi a imagem do anime eu pensei ''Hatsune!?O que ela tá fazendo em um anime!?'' mas ai minha irmã que é mais ligada nas origens de animes me explicou que não era ela e sim um outro grupo vocaloid.
      E mais uma vez eu repito: não precisa se preocupar,mesmo que seja um comentário por ano eu já fico muito feliz >/////<
      Obrigada *-------* ( o seu também é muito fofinho >////< )
      Kisss

      Excluir
  5. olha, mekakucity actors passou muito despercebido por mim. se não fosse uma amiga ter mencionado no Twitter, nem saberia da existência. e, ahhhh, achei que fosse baseado numa visual novel :O. poxa, disseram que eu tinha que ter relação antes com o mundo de MA...agora vejo que não. e essa coisa dele ter problemas pra sair de casa, fiquei curiosa pra saber como termina (por que será que lembrei de [C] lendo a sinopse??? ah, a moça do computador. essa coisa de mundo alternativo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo,na verdade por mim também,só fiquei sabendo desse anime pela minha irmã que é mais ligada em lançamentos e talls.
      Vish isso aí de ter que saber mais sobre o grupo suas músicas e mangá não passa de lenda urbana (eu que não sabia de nada consegui acompanhar),é claro que teve uns episódios que pensei ter pulado,mas depois eu via que aquele era o estilo do anime mesmo.
      Nunca assisti esse anime [C],mas pelo que sei também envolve tecnologia e um mundo futurista,ah e acho que dinheiro não!? '-'
      Kiss

      Excluir