23.7.14

Anime Sekai-ichi Hatsukoi ~shoujos aprendam com o Yaoi~ + Tag


Ohayou meus pênicos humanos!E ai tudo beleza!?Bom comigo está tudo okss,mas estou com uma pequena dúvida,algo que vem sambando na minha cabeça a muito tempo.....é possível alguém se dopar de xarope!?Okks vocês devem estar: ''Bia que tipo de drogas você andou usando!?'',bem na verdade não são drogas e sim o resultado da minha abstinência de doces.Enfim,a história é o seguinte,estou tomando esse xarope (que é pior do que rúcula,sério se houver alguém que curte comer rúcula você acabou de ganhar meu eterno respeito,porque aquilo é horrível), e bom esse xaropinho dá muito mas muiiiiitooooo sono (a pessoa meio que entra em coma sabe!?)tanto que fui dormir as 17:27 e só acordei as 21:09,e ainda estou meio molenga,e isso que tomei ele ao meio dia!E ainda tô aqui dopadona(bom convenhamos que eu sou bem fraca quando o assunto é sono).
Bom mudando de assunto,e aí curtiram a imagem do post!?Bom os NaruSakus devem ter curtido e muito ^^ (calma aee SS's e NH's outro dia começo o post com uma imagem desses dois casais também),acabei achando essa imagem em uma página sobre a Sakura no face (na verdade a dica era colocar como capa),mas eu resolvi colocar no post ^^ adorei a tonalidade de cores que usaram nessa fanart,ah e aqui está ela inteirinha para os fãs do casal que gostaram dela,ou para o pessoal que assim como eu não é NS mas aprecia uma boa fanart :3

(obviamente não está no tamanho original)

Bom depois dessa enrolação darei início de fato ao post!Antes de tudo (não,não se preocupem não é mais enrolação),tenho que avisar que estou aos poucos me tornando uma fujoshi,pois adorei o anime No.6 e estou adorando o anime Sekai-ichi Hatsukoi (bem ainda não o terminei,mas como estou no final vou falar sobre ele).

Sinopse:
 Sekai-ichi Hatsukoi ; é uma obra da mangaká Shungiku Nakamura, a mesma autora do bem sucedido Junjou Romantica. Conta a história de Onodera que quando mais jovem se apaixonou por um outro estudante na sua escola.Bom é isso ai, o nosso amigo Onodera vai acabar em meio a uma trama do destino ao qual fará com que ele retome seu romance da onde parou, mas agora ele já não é jovem e seu amor também não. Será que suas belas lembranças conseguirão resistir ao tempo? Mas conseguiram colocar no episódio 00 o passado e o presente de uma forma muito peculiar, tem que ver para crer.

Minha Opinião:
Kawaii >///< Shoujos aprendam como serem extremamente fofos e perfeitos com o Yaoi (bom não sei se Sekai-ichi Hatsukoi é Yaoi,mas é muito fofo,gostaria que tivesse uns shoujos nesse estilo,com vários casais e que não abordasse apenas o velho e antigo tema escolar).
Enfim,vou falar bem no geral sobre o anime,até porque falar de cada casal seria bem extenso,mas vamos ao básico,começando pelo enredo:
Achei muito bacana o fato de se passar no mesmo universo de Junjou Romântica,de ter certas conexões com esse outro anime,e assim como ele o cotidiano é em volta da publicação de mangás,em específico shoujos.
A história é bem dinâmica não se prendendo a enrolações do tipo ''ah será que me ama!?'' ''vou ficar na minha porque não dará em nada'',pelo contrário quando você vê os personagens já estão em um relacionamento sério,mas nem por isso as coisas são corridas e mal feitas,pelo contrário é tudo feito no seu devido tempo sem forçar ou precipitar algo.Outro ponto que gostei é que ao contrário dos shoujos que possuem uma demarcação muito forte nos períodos,por exemplo: primeiro começam como amigos,depois se conhecem melhor,um deles se apaixona depois o outro e depois viram um casal e depois vem os problemas na relação e por fim tudo é resolvido.Em  Sekai-ichi é tudo meio que ao mesmo tempo,não é aquela coisa certinha, o anime aborda as relações do jeito que elas são,aquela coisa meio confusa meio certa sem passos ou ''instruções'' e no meio disso as ''tretas'' (confesso que um tanto bobas)que vão surgindo,mas que na realidade é o que exatamente acontece nos relacionamentos.
Bom sobre os personagens,confesso que não decorei os nomes '-',e também é muita gente para falar de cada um,então vai no geralzão mesmo.Enfim,acredito que nesse anime odos os personagens são meio ''padronizados'' tipo nos 3 casais,tem o garoto com cara de mais jovem,que acredito eu,ser o Uke da relação (que pelo menos nesse anime,é o que possuí maior desenvolvimento,sendo mais explorado psicologicamente ,e o mais indeciso na hora de tomar atitudes em relação ao amor),e tem o Seme que é o ''príncipe'' do mangá shoujo,ou seja,se apaixona perdidamente e faz de tudo para ter o seu amor consigo.
Ah mas antes de finalizar essa parte do post,tenho que dizer que na verdade tem um quarto casal,só que esse só aparece no episódio 6 da segunda temporada,e ao contrário dos outros os dois tem cara de adultos (já que com os anteriores um deles tinha cara de ''novinho''),e bem as personalidades são até parecidas,ambos são meio teimosos,no entanto um é mais ''estouradinho'' e o outro já é mais calmo.
Bom agora indo para uma pequena particularidade,temos dois casais que bem,são na verdade triângulos amorosos,mas o terceiro tá lá só para ajudar nas ''tretas'' porque na verdade é ignorado por completo pela pessoa que ama '-' (shoujos aprendam! Principalmente quando vem aquela desgraça de garota estragar o romance dos protagonistas,aprendam a colocar homens que IGNOREM essas pragas).
Era isso,em resumo um ótimo anime para iniciantes (como eu),pois esse é mais leve que Junjou Romantica e muito fofo (dá vontade de apertar todo mundo naquele anime >/////< ).Os personagens são tão queridos que no final você torce para todo mundo.

Final:
Feliz e conclusivo >//////<


Nota:
10000000000000000000000000000







Bom vou deixa-los agora com a ending da primeira temporada que é simplesmente perfeita*-* (eu sei que coloquei ela no meu post anterior),mas perfeição não tem limites de postagem U3U




Shoujos: Porque diabos vocês evitam cenas de beijo!?NÓS QUEREMOS BEIJO! T-T,qual o problema,hem!?E porque sempre tem que ter a garota nojenta para atrapalhar tudo,porque todos os personagens não podem ser legais e queridos como nesse anime!?

Ah antes que eu me esqueça,consegui tirar uma grande lição desse anime:
''Sério Bia!?Aposto que é sobre o amor,não importa o gênero e sim o sentimento''Lamento desaponta-lo mas não foi isso,aprendi que mangakás e editores conseguem ser mais preguiçosos e desorganizados do que o nosso congresso '-' (como o editor chefe disse:O trabalho de um editor é deixar tudo para a última hora obrigando o pessoal da impressão prorrogar o lançamento,e conquistando mais tempo),bom não exatamente nessas palavras mas foi nesse contexto.

Enfim,agora vamos para a segunda parte do post.Hoje recebi uma tag da Nanda-chan do XxOtakuLovexX. e da Biraka♥Chan do blog AnimeGirls
Regras:- Dar crédito ao Hey! Girls!  - Repassar para no mínimo 3 blogs.

1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Vish complicou,é tanta coisa louca que sonhos,que não tem nem como escolher uma.Mas vejamos,teve uma noite que sonhei que eu era uma ninja toda fodona (que nem o Naruto) e estava em um torneio,mas eu estava impaciente pois tava demorando muito para chegar a minha vez de lutar '-' (okss ando assistindo muito Naruto).Ah outro sonho estranho que tive foi um em que eu estava posando na minha prima (okss até ai tudo normal),mas quando eu estava descendo das escadas pensei ''pera!Tenho certeza que minha mãe não me deixou posar aqui hoje,e se não me engano a pouco tempo fui me arrumar para dormir.......Pera eu tô sonhando'',resumindo fiz uma reflexão no meu sonho até o ponto de perceber que estava dormindo,e eu ainda pensei ''Cara quando eu acordar e for para aula tenho que contar para minha colega'' (pois no dia anterior tínhamos falado sobre sonhos e talls). E eu até briguei no sonho com a minha irmã porque ela não acreditava que eu estava dormindo '-'
~sou filosófica até em sonhos U3U~

2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Vish preparem-se porque a lista é ENORME,mas o top,aquele que não suporto nem ver a imagem é uma desgraça de oferecida,recalcada pu.......chamada Siesta do anime Zero no Tsukaima,afzz aquela desgraçada me tirou do sério se oferecendo toda para o Saito,aquele tipo de personagem que não faz NADA só tá lá por causa do fanservice mesmo,toda submissa e se fazendo de coitadinha,mas na realidade queria era dar para o Saito,cara ela tinha que ter morrido esquartejada naquele anime,meu ódio por ela é tão grande que deixei de ler um mangá shoujo porque a protagonista era parecida (no físico) com ela!
~Okks acabei me revoltando aqui '-' ~

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Bom nunca vi dorama então sei lá '-' Já animes teve Campione (sério dica para seu futuro:NÃO assistam essa porcaria).

4 - Teve algum amor platônico?
Bom tenho vários: Um pelo Zero (vampire knight ) outro pelo Suguru Oomi de Hiiro no Kakera,tenho um pelo Sebastian (mas esse todo mundo tem),tenho outro pelo Luka de Uragiri wa boku namae Shitteiru (sei escrever todo esse nome enorme de boas mas não sei escrever knight '-' ),ah e por fim nutro um amor platônico pelo Itachi (Naruto).

5 - Música favorita?
Vish várias,mas basicamente as aberturas e encerramentos de  Uragiri wa boku namae Shitteiru,as de No.6 também,o encerramento do Free.......

6 - Cantor ou Banda favorita?
Bom não tenho nenhum,eu vou por músicas mesmo,tipo tem músicas de certo cantor que amo mas também tem outras que não gosto nem um pouco,então fica complicado dizer um favorito.

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Ser ninja após a meia noite '-' ~okss ignorem o meu momento retardada~
Bem gosto muito de desenhar,ouvir música na cama,assistir animes,ler mangás,gosto também de jogar canastra com o pessoal aqui de casa.E também gosto bastante de ficar olhando céu de dia (de noite também),mas prefiro de dia,principalmente quando tem nuvens e o sol contrasta com elas (fica algo muito bonito de se ver),sem contar que amo a tonalidade de azul do céu.Ah e em dias ventosos(acredito que exista a palavra ventoso,caso contrário me corrijam '-' ) gosto de sair para fora aproveitar o tempo (acho que curto vento porque me lembra a praia em que veraneio,e já como eu a adoro acabo gostando de dias com bastante vento).E por fim,gosto muito de prestar atenção nos sons,principalmente os sons instrumentais de fundo das músicas.

8 - Alguém já te decepcionou?
Ah infelizmente sim e muito =/

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Eu sei que muitos esperam que eu coloque amigos e família,mas se tornaria clichê demais,sem contar que isso é muito óbvio não!?Enfim,não viveria sem doces,aliás agora estou morrendo de vontade de comer um doce,mas não tem nada aqui em casa,só potes de sorvetes com feijão TT^TT.

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Por um motivo bem simples: ajudar.
Tipo um dos grandes problemas que sofro é encontrar boas resenhas de animes shoujo de romance que sejam completas (dizendo até se o final é feliz e conclusivo,ou se é triste.......),e que sejam mais curtas,não se prendendo a tantos detalhes,sendo assim criei esse blog para ajudar as pessoas na mesma situação que a minha ^^
~que alma caridosa e pura a minha não!? u-u ~

11 - Já se arrependeu?
Nesses meus 18 anos e 7 meses de vida só me arrependi de uma única coisa: Não ter entrado uma ultima vez na casa em que eu morava na minha cidade natal antes dos meus pais vende-la.Sério eu vivia de olho na casa da minha vizinha (pois achava a minha muito sem graça)mas no final das contas quando fui me mudar vi o quão especial aquela casa era para mim,se tem um lugar que eu adoraria voltar e que eu adoraria que permanecesse do mesmo jeito para sempre é aquela casa ^^

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Desenhar sim,cantar não,dançar muito menos.

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Filme temos: Como treinar o seu dragão,Tá dando Onda,Hall,Hotarubi no Mori e.
Animes: Sukitte ii na Yo,Naruto,hitsugi no chaika,No.6,InuxBoku SS,Clannad
mangás: vish esses não dá nem para listar,em resumo 90% dos mangás que coloco em meus listões.Mas o ultimo que li e amei foi Strobe edge (acho que escrevi certo '-' )

14 - Gostaria de viajar para onde?
Japão/Egito/Grécia......mundo inteiro XD

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Bom não me apego a gêneros portanto não tenho um favorito.

16 - Qual sua comida favorita?
Doces contam!?Enfim,MC donald's,arroz e feijão,carne vermelha (principalmente bife),cebola >/////<

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Vocês acreditariam se eu dissesse que não possuo um ídolo!? '-'

Okkss terminei a Tag, e repasso parra:

Forever Sapo
Animes Espetaculares
My Paradise


E agora para fechar o post com lágrimas,um vídeo para fazer qualquer um chorar (se eu que sou considerada ''sem sentimentos'' deixei as lágrimas rolarem,imagina os mais emotivos)


22 comentários:

  1. Bem vinda ao lado Fujoshi da força kkkk
    Eu sou daquelas Fujoshi loucas que quase morre de sangramento nasal toda vez que vejo imagens lemons dos casais que shippo >-<
    Bem, Sekai-ichi Hatsukoi é meu segundo anime yaoi favorito adoro ele pois é bem fofo, mas o que amo mesmo é Koi Suru Boukun, que tem meus lindos, morinaga e senpai <3
    Infelizmente só tem duas ovas, no qual conta a história do inicio do primeiro volume do mangá, mas lendo o mangá você se apaixona pelo jeito mauzinho e doce do senpai, e o morinaga bem, você fica louca pelo seu jeito gentil e pervertido de ser <3

    aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Obrigada kkk
      Bem eu ainda sou uma iniciante,portanto ainda não cheguei nesse nível,mas talvez com o tempo eu acabe evoluindo ^^
      Terminei de ver Sekai-ichi Hatsukoi agorinha e com certeza se tornou um dos meus animes favoritos, principalmente por ser mais leve e super fofo *---------------* (xonei principalmente com o ultimo episódio da segunda temporada).
      kkk vou dar uma olhada em Koi Suru Boukun fiquei curiosa ^^
      Kiss

      Excluir
  2. Eu não sou fujoshi ;( tem muita gente querendo inconformada com isso kkkk
    Mas eu já assisti este anime, mas não até o final, porque... eu não consegui TT^TT
    Mas tenho uma amiga que é fujoshi, e ela diz que esse é o melhor anime do universo! kkkk vai entender né? xD
    Beijos ~

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Ah entendo,entendo,bem eu estou no nível iniciante Hack,então sei como você se sentiu ao assisti-lo,provavelmente foi o mesmo quando comecei Junjou Romantica (acabei vendo 4 ep e depois não consegui mais T-T ).
      Kkk bom cada um com seus gostos,mas acho que Yaoi faz bastante sucesso porque não fica nas enrolações que muitos shoujos possuem,eles não tem medo de desenvolver as relações.
      Kiss

      Excluir
  3. Sei como é isso de xarope ruim e tals, sempre tomo um pra alergia e cara não sei como comentar... aquilo é amargo e o gosto... enfim... rúcula? Não me lembro de comer, mas tem umas folhas que gosto bastante huehue e_e NaruSaku (?) Infelizmente não posso comentar nunca vi Naruto, me perdoem, mas é uma casal bem bonito, apesar de ter aquela Hinata né.. Enfim, está virando fujoshi? Que coisa hein, essa realidade ainda é looooonge pra mim, apesar de ter me interessado pelo yuri a algum tempo atrás, mas também não quero me considerar nada do tipo aliás é algo raro de eu ter interesse em ver também... (Sou estranha em ser mulher, gostar de homem e preferir o yuri ao yaoi?) QUEREMOS CENAS DE BEIJO!!!!! kkkkkk realmente, Kimi Ni Todoke expressa isso muito bem, gente cadê o beijo?
    Você virava ninja? Nunca pensei no sonho mais louco que tive... Zero, é um lindo, amor total, a Yuki só foi louca por não ficar com ele, mas oks (depois você descobre que todo vampiro de cabelo branco é o deixado de lado na história u_u) Ver fundos músicas é tão... *0* Apesar de nunca considerar isso um hobbie, Mc Donalds é uma comida? kkkkkk brinks Bom... não verei o vídeo do final por motivo que eu sei que vou chorar então vou poupar minhas lágrimas eu choro fácil então... Aaah tente ver um dorama, tenho certeza que irá gostar ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Entendo,entendo é um gosto que não tem explicação,só tomando para saber o sofrimento u-u.Bom você não está perdendo nada por nunca ter comido rúcula,continue curtindo as suas outras folhas e ignore a rúcula (vai por mim é o melhor a se fazer '-' ).
      Também acho NaruSaku um casal bem bonito,já shippei eles,mas ultimamente ando shippando todo mundo com todo mundo naquele anime '-'
      Bom acho que estou indo para esse caminho,diríamos que sou o nível iniciante,só assisto coisas leves mesmo ^^.Bem acho que não é estranho,afinal gosto não se discute,mas confesso que não conseguiria assistir um yuri (fico com o yaoi mesmo ^^ ).
      Ah pois é,passei o anime inteiro rezando por um beijinho e no final NADA '-' depois fui ler o mangá e.........(bem não vou falar nada para não soltar spoiler caso você não tenha lido o mangá).
      Bom toda a noite eu sonho com coisas bizarras então já se tornou algo do cotidiano '-' Eu diria que a Yuki foi é esperta,porque para que se contentar com um quando se pode ter dois!? U-U ela sim é de se admirar pegou os dois!Pois é,praticamente os personagens de cabelo branco sempre ficam alone (tadinhos T-T ).
      Bom pra mim é comida XD.Ah okss,mas te aconselho e ver porque é um vídeo muitoooooo lindo *-*
      Ah minha irmã começou a ver uns doramas,acho que também começarei a vê-los ^^
      Kiss

      Excluir
    2. Ok, vou confiar em você sobre a rúcula, assim como dizem que espinafre também é ruim... kkkkk poxa esse gênero de anime shounen a gente fica numa peninga né? shipa shipa e não vê nada desisti, tipo Fairy Tail Lucy e Natsu, apesar de a gente vê que o casal é certo nunca vai sair nada dali. Pois é menina, mas comecei a pensar e talvez eu prefira o Yuri pelo fato de eu gostar tanto do gênero masculino que eu não suporte ver agarração de homens. Pode ficar trabquila sobre Kimi Ni Todoke mangá, e sobre spoiler afinal spoiler nunca vai me atacar, até gosto deles e não tenho muito interesse pelo mangá então... Sim, ela foi esperta...(safada, pegou logo dois "irmãozinhos") mais os dois são muito lindos então tudo bem. Pra mim também é comida e MUITA, porém engordável kkkkkkkk Vou ver o vídeo sim, preparando os olhos. Veja com ela! ^_^

      Excluir
    3. Vai por mim pode confiar,não tá perdendo nada (é muito amargo aquilo).
      Affz nem me fale,tristeza eterna com isso T-T,apesar que segundo um povo do face o Kishimoto (Naruto) vai pelo menos concretizar um casal,que no caso seria com o protagonista,mas tô achando meio difícil.
      Ahhh saquei,tenho que admitir que faz sentido essa história de você preferir o Yuri.
      A okss,é que eu estou me controlado na questão spoilers porque eu solto muito '-',mas já como não está interessada no mangá fico tranquila,mesmo assim ficarei de boca fechada por precaução (vai que você opte por ler).
      Pois é,Yuki é um exemplo a ser seguido U3U (afinal porque só os homens podem pegar nos animes!?As mulheres também! U3U ).
      KKkk pois é,triste essa vida tudo que é bom engorda T-T.
      É diríamos que o choro é mais para o final do vídeo T-T
      Kiss

      Excluir
    4. A resposta dos comentários tem sido rápidas kkkkkk Que bom que em Naruto isso acontecerá, já em FairyTail concretizam tudo menos os protagonistas (vou reclamar com o autor). Que bom que você entendeu sobre o meu caso. Sei como é, amo contar spoiler só que ao contrário de mim o povo não gosta :( Aí é que tá o machismo os homens mandam e tals e isso não tá certo, aaaah se eu pudesse estar na situação de uma Yuki da vida... Falou pouco mais falou bonito, por isso rúcula não engorda. Vi o vídeo e realmente TT_TT

      Excluir
    5. Yooo de novo >////<
      O trabalho aqui é rápido U3U kkk
      Vish é uma pena,porque eu vejo umas fanarts do casal e já vi a atual opening/ending eles dois ficam muito fofos juntos >////<,se você for reclamar me leva junto,porque como futura fã de Fairy Tail QUERO CASAL! U3U,Entendo também amo contar spoiler e ao contrário de mim o povo também não gosta '-'
      Ah pois é,temos que aprender muito com a Yuki u-u
      Kkk pois é,tá ai o porque de rúcula não engordar =/
      Cara o vídeo faz qualquer um chorar T-T
      Kiss

      Excluir
    6. Devo dizer que só agora vi seu último post e IB cara, é muito amor shippo Ib e Garry forevar kkkkkkkkk Aquele jogo, apesar do medo e tals, eu amo já joguei até o final umas três vezes... Mas porque será que só pego o mesmo final? Vou tentar outros qualquer dia. Bia, (porque descobri duas coisas sobre você, seu nome é Bia e você tem 18 anos, também tenho o/) recomendo a você jogar outros jogos de RPG tipo Mad Father, você vai se chegar mais a esse universo kkkkk Olhe esse blog zero-corpse.blogspot.com.br ele é muito bom!
      Futura fã de FT, esperarei por isso, você vai realmente amar! Já aprendi algumas coisas com a Yuki tipo se fingir de coitadinha pode dar certo, só que sabemos que a Yuki é muito dada né kkkkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Que xarope poderoso em kkkkkk, eu já tomei muito xarope na vida mas nenhum me deixou desse jeito não kkk. Eu também adorei a fanart que você colocou aqui, as cores que o autor usou deu um toque mais do que especial a arte, mas deu a impressão que o Naruto é mais novo que a Sakura.

    Nossa, esta progredindo bem em kkk, já terminou NO.6 e já foi para "Sekai-ichi Hatsuko" eu assisti ele também, eu gostei muito mesmo, melhor que dezenas de shoujos que tem por ai, é um slice-of-life misturado com um romance muito bem trabalhado e o que fica ainda melhor é que se passa em um espaço totalmente normal, uma editora de mangás shoujo. Tanto Sekai-ichi Hatsuko quanto Junjou Romântica que são da mesma autora, trazem um romance bem trabalhado entre os protagonistas, e o que é mais legal é que vc acompanha o desenvolvimento da relação de três casais ao mesmo tempo, mas lógico que o casal principal tem mais detalhes acrescentados a relação.
    Resumindo o anime é muito bom mesmo e deu vontade de assisti Junjou Romântica agora kkkkkkkkkk.

    Eu sou Expert em sonhos loucos, o mais recente e que ando tendo com um pouco de frequência se passa na minha cidade mesmo onde eu acordo e o tempo ao meu redor está totalmente parado, e se passam anos e mais anos, e eu deveria estar envelhecendo mais não estava. Então eu ficava desesperado, tentando fazer alguém se mexer novamente ate que eu acordo. Maluco né!
    Kkkkkk, suas experiencias de amor platônico são bem interessantes em kkkkkkkkkkk.

    Um Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To chorando aqui com o vídeo... Muito emocionante mesmo.

      Excluir
    2. Yoooo >/////<
      Bom então eu acho que minha mãe colocou alguma droga nisso aí,porque eu tô bem dopadona '-'
      Ah eu também adorei a fanart pelo mesmo motivo (cores),e também pensei o mesmo (o naruto ficou mais novo nessa fanart).
      Eu falei!Estou determinada e me tornar uma fujoshi U-U,pois é a história e personagens são muito fofos,realmente derrubou muito shoujo por ai,o problema dos shoujos é que eles são meio ''padronizados'' e o tema geralmente é o escolar '-'
      Bom eu só assisti Junjou romantica até o episódio 4 (foi muito avançado para mim na época),mas acho que retornarei com o anime^^
      Woooooww que loucura '-',mas achei bacana o sonho (os meus já se voltam para o lado mais retardado mesmo '-' ).
      Ohh com certeza u-u,meus amores platônicos foram mais emocionantes do que muito anime por aí,um dia desses ainda farão uma autobiografia com esses meus amores U3U
      Pois é,eu que sou meio sem sentimentos chorei no final T-T,ah tem outro vídeo desses,mas o tema é outro,mas também faz você chorar no final T-T
      Kiss

      Excluir
  5. Ain eu também sou fraca pra remédios ,_, rúcula é horrível '-' serio que tem gente que gosta? Esse anime parece ser muito interessante! >.< eu amei os gifs skjskjkjksj
    "Ser ninja após a meia noite "skjskjskjsks socorro menina que isso!
    (pode me bater mas...) "gosto de sair para fora aproveitar o tempo" eu acho difícil sair pra dentro skjsksjks também não vivo sem doces, doce é vida <3
    ;-; chorosa depois desse vídeo que emocionante cara
    Bye, bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Bem vinda ao clube /o
      Ah o pior é que tem gente que curte/ama rúcula,minha mãe é uma dessas pessoas -_-''
      Esse anime é PERFECT *-------* assista ele e não irá se arrepender!
      Isso são os meus Hobbies U3U,tem gente que é mulher/homem após a meia noite,já eu,sou ninja após a meia noite u-u
      shaushaushau cara nem tinha percebido isso (voltei agora para conferir e comecei a rir com as minhas próprias burrices kkk ).
      Claro,quem precisa de drogas quando se tem DOCES *-------*
      Pois é T-T
      Kiss

      Excluir
  6. Ora, por onde começar a comentar o post?...

    Começando pelo início (sempre é mais seguro), eu não percebo nada de xaropes, até porque normalmente os xaropes que costumam dar sono às outras pessoas nunca me deixam molenga sequer, na verdade só me deixam com energia a um nível normal, pois na maior parte do tempo eu estou stressada e a tentar fazer vários hobbies ao mesmo tempo. Ah, a minha família gosta de rúcula, e eu mesmo já comi, acho que até me estou a tornar imune ao sabor >.< Quanto ao fanart, a pintura é linda, mas até que já vi traços melhores (não é de admirar, nos 2 milhares de imagens que tenho de Naruto - e sim, isso é só de Naruto. A minha pasta organizada por animes já deve ter mais de 15000 fanarts.)

    Bem-vinda ao mundo Fujoshi! Sabe, você está a começar precisamente como eu, primeiro foi No.6 que me convenceu, ainda não vi Junjou Romântica mas já comecei a ver esse que você resenhou, e já li vários mangás shonen-ai e agora também já li yaois e até um lemon - evoluí, não? E essa "evolução" é bem recente. Comecei a descobrir o lado mais kawaii e o tipo de relação realista que os yaois têm em relação aos shoujos, como você citou, a partir de fanarts e algumas fics. É muito lindo :3 Agora já vejo yaoi em quase tudo ^^

    Sabe, algumas das suas respostas à tag são realmente parecidas com as minhas, mas como vou responder agora, depois você pode compará-las :) ARIGATOU POR ME TER PASSADO *.*

    Ah, e qual foi a ideia de mostrar um video que nos leva às lágrimas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Ah entendo,gostaria de ser assim em relação a xaropes,mas não sou T-T.
      Minha mãe é a única aqui de casa que curte rúcula,eu já provei,mas não rolou clima com a rúcula '-',ainda mais eu que amo doces,então coisas amargas não é comigo.
      Pois é,o traço não é um dos melhores mas gostei da fanart justamente pelas cores ^^.MAIS DE 15000 WTF!? O.O caraca,deixa eu me recuperar aqui!Vem cá o seu pc deve utilizar algum Hack para aquentar tanta imagem '-'
      Obrigada ^^,também não vi Junjou romantica ainda,mas quem sabe futuramente quando o meu nível de fujoshi subir ^^.Woooowww,acho que nem o Madara conseguiu evoluir que nem você '-' Bom eu ainda estou nos mais leves mesmo ^^Entendo,espero algum dia chegar ao seu nível^^
      Ah okss,fiquei super curiosa para ver a tag *-*
      De nada >///////<
      Na verdade nenhuma,eu tinha visto ele no face e achei muito bonita toda a produção simples porém ''impactante'',é que eu gosto desse lado dos asiáticos,eles conseguem de forma simples nos mostrar coisas grandiosas,algo nesse sentido......
      Kiss

      Excluir
  7. Ohayou Bia-chan!
    Nossa! Isso que é post grande ^~^ ( adoooooooro posts grandes >.< ). Eiita... nunca comi rúcula, e nem quero comer haha' Sou muito "nojentinha" nesses aspectos assim que nomes estranhos ( olha o nome do infeliz: RÚCULA '-' ). Espero que você melhore.
    Ahhh tá virando uma fujoshi, ein? haha' Já que gostas desses aspectos ( Yaoi ), então posso recomendar uma anime muito engraçado, kawaii e tipo: "preciso ver o próximo!" ? O nome é Love Stage. No início do anime eu já comecei a rir. Não terminei ele todo, mas espero terminá-lo ^~^ Sendo que até um dos personagens parece MUITO com uma menina, e quando ele se veste de noiva, nossa, que linda ele fica! ( melhor eu calar a boca, estou dando muito spoilers ).
    Eu não sabia que os Shoujos foram inspirados nos animes Yaoi '-' Oooo novidade >.<
    Adorei o post!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Kkk bom ultimamente tenho me empolgado na hora de fazer os post ^^
      Tamo junto nessa /o também sou ''nojentinha'' para essas coisas,e sim se tem nome feio provavelmente o gosto não é uma das 7 maravilhas do mundo '-' Awwnn valeu (na verdade agora já estou bem melhor ^^ ).
      Ah já ouvi sobre ele,confesso que quando vi o ''cartaz'' do anime jurava que o garoto loiro fosse uma garota '-' (sério até agora não consigo considerar aquilo sendo um homem '-' ).Kkk não se preocupe com o spoiler porque eu já tenho uma noção do anime ^^ (pelo visto ele vestido de menina consegue ser mais bonito do que muita mulher por ai,por exemplo:mais bonito do que eu T-T ).
      Epa peraí eu não disse isso '-' eu só disse que os shoujos deveriam se inspirar nos Yaois para as histórias ficarem mais bacanas (já que os shoujos andam muito padronizados em questão de enredo e os Yaois conseguem se ''soltar'' mais).
      Kiss

      Excluir
  8. OMG OMG OMG!!!
    QUE BLOG PERFEITOOOOOO <3333 *00*
    Cara..prefiro Sasuke e Naruto mas enfim...a fanart é mesmo bem feita u-u hehe
    Sekai-ichi Hatsukoi foi um dos primeiros animes yaoi que assisti!!! hoje acompanho o mangá e anime Love Stage!!
    Amei as respostas da sua tag!!!
    que vídeo lindo *0*
    já estou seguindo seu blog ^^
    O que achas do meu?
    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    Beijooos ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo,Origada >//////<
      Kkk é a primeira pessoa que conheço que prefere eles,bom eu já prefiro Naruto e Hinata mesmo,mas ficaria feliz também com um Naruto e Sasuke (já que ando shippando tudo mesmo).Ah sim a fanart é linda,principalmente as cores >////<
      Ah já ouvi sobre Love Stage se não for muito pesado pretendo ver o anime ^^
      KK valeu XD
      Sim sim muito lindo,chorei litros no final T-T
      Valeu *-----------------*
      *Pera vou olhar* *já curti de cara o título,somos duas ;D*
      *acabei de olhar e achei super Kawaii >////< deu vontade de morder aquele panda no bem vindos :3 *
      Ah também estou seguindo seu blog ^^
      Kiss

      Excluir