Minha imagem!

01 julho 2014

Me perdoem fujoshis+Explosão de Bondade


Olá meus Grandes Masoquistas!Bem primeiramente vamos a uma pequena explicação:domingo era para eu ter postado aqui no blog,eu acordei e pensei ''okss hoje vamos postar adoidado no blog e terminar de ver Soredemo Sekai wa''.RESULTADO: domingo acabei tendo uma crise de cólica,com direito a pressão baixa(quase desmaiei),enjoos,e uma dormência no corpo,é claro sem contar com a dor da cólica,em resumo passei a tarde inteira na cama(acabei pegando no sono) e só fui acordar lá pelas seis da tarde.
Enfim,eu quase morri,mas agora estou super bem (づ。◕‿‿◕。)づ,bom deixando isso de lado,cara para aqueles que moram no Rio Grande do Sul como eu:O QUE É ESSA DESGRACEIRA DE FRIO(tô morrendo congelada aqui),okss vai ter gente falando ''nem tá tão frio assim'' ou ''eu amo o frio'',sim eu sei disso, mas no meu caso acredito que eu deva ter algum problema de termorregulação só pode!Porque o frio que eu paço é algo sobrenatural,acho que esse é o meu Karma(ser a maior fraca para o frio e morar na região mais fria do país).
Okss mas o post não é sobre minha quase morte por causa da cólica muito menos sobre o frio aqui do estado,e sim sobre Yaoi(ou quase) e sobre as personagens mais boazinhas dos animes que assisti!

Então começando pela parte Yaoi
Bom para aqueles que leram o meu último post(que foi Sexta feira),eu falei que daria uma chance ao gênero Yaoi,pois achar bons animes de romance com casais héteros tá BEM difícil.
Pois bem,primeiramente vou dizer o que me levou a ter a ilusão de que eu estava preparada para esse gênero:Esse ano estou me preparando para o vestibular e uma das leituras obrigatórias da prova no qual vou realizar é ''Bom Crioulo'' de Adolfo Caminha,e nessa história rola umas pegação entre homens,o começo é tipo Joujo Romantica,tem o Bom crioulo que equivale o  Usami e o Aleixo equivale o Takahashi.Bom lendo a história eu pensei ''cara isso deve ser que nem um Yaoi,só que faz referência ao Brasil no século XIX e Yaoi se passa no Japão nos dias de hoje!''.Com essa ideia na cabeça,decidi dar uma chance a Joujo Romantica (que segundo boatos é uma boa proposta para iniciantes e tem uma ótima história).
Enfim,acho que assisti 3 ou 4 episódios,no quarto eu já disse CHEGA!Não dá,essa pegação entre homens não é pra mim!Sem contar com o coitadinho do Takahashi que foi abusado pelo Usami no primeiro encontro deles,eu fiquei WTF!?
Bom vocês devem estar pensando ''Pelo visto ela sentiu nojo,só pode!''Por incrível que pareça NÃO,aliás a proposta do anime é bem interessante e o enredo é super criativo,sem contar que não se foca em só uma história,pelo que eu entendi são 3 casais que de alguma forma possuem relações diretas ou indiretamente.E por incrível que pareça achei muito fofo o casal principal e o clima ao redor deles. 
Enfim acho que o problema é que não estou acostumada com isso,sem contar que toda vez que aparecia o Takahashi,as reações dele me lembravam muito uma garota,então eu fiquei meio poker face.
Além disso, em  romances sempre torço pelo lado da mulher (porque convenhamos que tem um certo grau de machismo nessas histórias,até mesmo nos Shoujos,tem uns que pendem para esse lado),só que ai em uma relação entre dois homens,eu fico meio perdida(não sei se é exatamente essa palavra),mas algo meio sei lá Poker face,não consigo explicar direito.
E por último,me pareceu que o Usami acabou fazendo o Takahashi ir para o outro lado sabe(é claro que levando em conta o gênero,o mais provável é que o Takahashi ainda não tinha se dado conta da sua opção por homens e quem o fez perceber isso foi o Usami),mesmo assim a sensação de que o  Takahashi se deixou levar não saiu da minha cabeça.
Bom mas acredito que aos pouquinhos eu vá me acostumando e quem sabe não crio o mesmo amor pelo Yaoi que possuo pelo Shoujo,mas por hora fico com shoujo mesmo (o Yaoi ainda é um nível muio avançado para mim).

Okss a primeira parte do post está concluída agora vamos para a segunda!
(sim sim ainda tem mais)

Agora vem apenas uma pequena apresentação das personagens femininas mais boazinhas dos animes.
É que esses tempinhos minha irmã estava comentando comigo como a Hiyori,era muito mas muito boazinha talvez mais até do que a Nanami de Kamisama Hajimemashita.Tendo isso como base vou apresentar as personagens que considero com os corações mais bons e grandiosos.

Hiyori
Noragami
Não cheguei a olhar a Ova mas segundo a minha irmã,nessa Ova temos o ponto Épico de bondade dela,pois o Yato acaba possuindo o corpo dela e fazendo mil e uma tretas(seus pervertidos maliciando minhas palavras totalmente puras e sem qualquer ambiguidade U3U ) ,enfim depois de toda a confusão ela acaba aceitando e perdoando o Yato!


Nanami
Kamisama Hajimemashita
Apareceu alguém(por mais malvado que seja)não importa,se essa pessoa precisar de ajuda pode ter certeza que a Nanami será a primeira a correr para ajuda-la.Sem contar,que essa bondade é tão poderosa que em questão de segundos ela consegue curar o coração de alguém(ela não fez isso com o Tomoe!?),se ela conseguiu fazer o Tomoe amar mais uma vez o restante é fichinha!


Nagisa
Clannad
Bom quem é que em sã consciência acolheria em sua casa um delinquente,no qual a única coisa que você sabe sobre a família dele é que sua mãe faleceu e seu pai e ele estão brigados!Pois é Nagisa fez exatamente isso,ajudou e cuidou do Tomoya com todas as suas forças.


Bom essas são as 3 personagens que considero as mais bondosamente bondosas 

Uffa terminei,acho que esse foi um dos maiores posts que eu já fiz,enfim era isso pessoal,fujoshis eu sei o quanto vocês amam o Yaoi mas por favor não me matem okss(quase morri domingo,não aguentaria uma segunda quase morte).

14 comentários:

  1. Não estou vendo o jogo da Argentina -sim, eu leio até os marcadores q-
    Cólica é o demônio, principalmente quando vem junto com gripe e nariz entupido -acontece comigo às vezes-
    Eu não moro no Rio Grande do Sul, mas aqui em Santa Catarina tá muito frio TT-TT
    Eu falei pra começar com No.6, Junjou tem pegação demais, você devia ter assistido um que não seja somente Yaoi, mas que misture outros gêneros... Enfim! Ainda faremos -nós que digo somos nós Fujoshis- você gostar de Yaoi -q
    Comecei com Junjou Romantica e não gostei -pelo mesmo motivo que você- depois eu assisti Gavitation e gostei, assisti Junjou de novo e gostei, assisti No.6 e comecei a assistir coisas mais pesadas tipo Koisuru no Boukun, Sekai Ichi Hatsukoi e depois eu passei pro nível mais pesado ainda assistindo Okane ga Nai e Shounen Maid Kuro-kun e hoje em dia eu leio aqueles Lemons mega-pesados que tem suor, melação e outras coisas nojentas -qq

    ~Comentando a segunda parte do post~
    Estou enrolando demais pra assistir Noragami, eu não aguento mais ver este anime em todo lugar, eu quero assistir, mas sempre tenho outras coisas pra fazer antes e esqueço TT-TT
    Eu nunca ouvi falar desse anime, mas que nome grande! Kamisama Hajimemashita, meu primeiro desafio será pronunciar isso -q
    Ele parece ser legal, vou colocá-lo na lista u.u
    NAGISA *O*
    A Nagisa não só cuidou do Tomoe, fez ele se apaixonar por ela, casar com ela, ter uma filha linda chamada Ushio e ainda ajudou a Fuko-chan *----*
    Adoro a Nagisa, ela é muito fofinha *--*

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus,coloquei sobre o jogo só de zuera para ver se teria realmente alguém que lesse,e o pior foi que acertei(mas eu também leio os marcadores,nunca se sabe néh!).U3U
      Pelo visto comecei pela sequencia errada '-' Okss então esse fim de semana darei chance ao No.6.
      Pois é eu pensava que Junjou romantica fosse bem de boas,mas logo no primeiro episódio vi como eu estava enganada '-' Enfim,acho que vocês terão um pouco de trabalho comigo,já que sou bem ''medrosa'' e facilmente traumatizável,mas estou contando com a ajuda de vocês.
      Eu não faço a menor ideia sobre esses outros títulos ai,mas tenho quase certeza que não vou conseguir passar de algo como Junjou Romantica.
      Enfim,eu também tô querendo ver uns animes,mas ai faço outras coisas e acabo me esquecendo de vê-los =/
      Na verdade é bem fácil de se pronunciar,no começo eu também achava complicado mas hoje já sei escreve-lo,ah e antes que eu me esqueça ASSISTA ESSE ANIME ELE É MUITO KAWAII E PERFEITO!Tem o mangá também,que o Pururin Scans tá traduzindo mas ultimamente tá demorando para vir os cap(antes a cada mês vinha um combo),agora sabe se lá quando vem o próximo =/ ~é ser paciente e esperar, até porque não deve ser fácil trabalhar com traduções e edições~
      Okss desfoquei total do assunto,mas sobre a Nagisa Linda/perfeita/fofinha ela e o Tomoya (que também é lindo/perfeito/fofinho),são uma graça tenho vontade de aperta-los,principalmente o Tomoya,esse ganhou meu eterno respeito mesmo naquele harém só teve olhos para Nagisa,não se engraçou com ninguém e teve uma linda filhinha com ela >/////< ~família perfeita~
      Okss desfoquei de novo (me empolgo com Clannad).
      Enfim,valeu pelo comentário XD

      Excluir
  2. Eu não vi o jogo, na verdade nem ligo pra jogo -d...
    Você mora no Rio Grande de Sul awn <333 eu queria morar aí é tão bonito e tal <333 olha acho que eu também tenho um problema de termo regulação, mas comigo é ao contrario do seu. Aqui na minha cidade faz 31 º e fica um inferno como ainda estou me acostumando a morar né sofro pra caramba porque é 31º grau, mas sensação de 50º, eu sofro...
    Joujo Romantica? O.o nunca ouvi falar, mas pelo o que você falou nem vou conseguir ver se tiver muita agarração mesmo, não sei eu me sinto estranha como se estivesse fazendo algo ilegal e tal...
    Noragami (╥_╥) todo mundo fala tão bem mas eu sempre adio pra ver kjskjsksjksjkjs metade dos animes que todo mundo sempre fala eu ainda estou colocando na lista ou nunca tinha ouvido falar. Kami-sama <333 Nanami realmente é um amor de pessoa, eu acho ela tão fofinha sou apaixonada por ela (。◕‿◕。). Clannad? tá aí mais um que eu nunca tinha ouvido falar, mas vou colocar na minha lista que parece não ter fim de animes!
    Kissus (◠‿◠✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi o jogo,mas sabia que estava passando na tv =P
      Então vamos trocar,porque não aguento esse frio aqui T^T,queria eu estar ai nos 31 graus com sol e praia *------*
      Eu já tinha ouvido falar bastante desse anime,na verdade toda vez que via o título eu pensava ''Omg deve ser um anime shoujo muito fofo'' e ai quando eu ia ver me dava conta que se tratava de Yaoi -_-'' Bom mesmo assim eu tentei dar uma chance mas não rolou.Eu me sinto da mesma forma,você conseguiu descrever EXATAMENTE o que eu senti,realmente parece que estou fazendo algo ilegal,acredito que foi por isso que não consegui ver o anime,enfim, é tudo uma questão de se acostumar.
      Você já é a terceira que vejo que está para assistir Noragami mas acaba adiando '-'
      Waaannnn nem me fale dá vontade de apertar a Nanami e o Tomoe >////<
      ASSISTA CLANNAD COM CERTEZA,MUITO LINDO PERFEITO,VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER >/////<

      Excluir
    2. Faz uma semana que mre recomendaram Noragami aí eu anotei olhei o tanto de nome e olhei pro céu tipo :" Me daí tempo, muito tempo..."
      <33 Nanami Tomoe <333
      Eu vou assistir sim assim que der tempo .-. kjkjk

      Excluir
    3. hsuashau somos duas então,eu esperei os animes da última temporada serem lançados e agora estou com uma lista ENORME para ver e só fim de semana que tenho tempo T^T
      Waann nem me fale >///<,muito fofo aqueles dois!O Tomoe como sempre muito muito muito fofo>/////<

      Excluir
  3. Não tô vendo jogo da Argentina e só vi o marcador depois e_e Sempre e ainda hoje acho... tenho certeza Yaoi não é pra mim, não me matem nem nada, apenas não, esse tipo de relação e tals.. E sim, já tentei assistir então não, mas também pensei que Jonjou Romantica fosse de boas, mas cara ainda tem pior. Mas assim como você disse tem machismo sim, nessas histórias, assim como nas muitas de Yuri o feminismo!
    Personagens mais boazinhas... oque falar delas? Porque sempre temos que ter uma delas em um Shoujo? Poderia acrescentar outras nesta lista certo? Gente mais Nanami e Nagisa (já reparou quantas Nagisas tem em animes?), tinham esse poder de derreter o coração de qualquer um <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi o jogo,só coloquei nos marcadores de zoas mesmo(para não ficar nada em branco) =P
      É bem eu até que não me apavorei com o Yaoi,até achei o casal fofinho,mas sei lá,senti como se faltasse homem no anime '-',não sei,é como a Phoenix disse ''é como se eu estivesse fazendo algo ilegal''.
      Sim,sim também pensei que Junjou Romantica fosse de boas,mas ai no primeiro episódio o pobre do Takahashi(acho que escrevi certo),acabou sendo estuprado(cá entre nós que aquilo foi sim um abuso '-' ),eu fiquei tipo ''WTF!?USAMI o que você tá fazendo com ele!?'' ''Aonde você tá tocando!?'' O.O
      Enfim,nunca vi Yuri,portanto nunca soube que tinha feminismo nisso,estou um tanto surpresa '-'.Bem e quanto aos shoujos,afzz tem coisas que me tiram do sério(Homem também tem que sofrer de vez em quando U3U),porque só a garota corre atrás!?
      O que falar delas......Fofas,perfeitas dá vontade de aperta-las,gosto muito dessas personagens porque mesmo sendo boas e parecendo frágeis elas se mostram MUITO fortes,por exemplo a Nagisa,não importava qual fosse a situação ela seguiu em frente com tudo XD

      Excluir
  4. USHUSHSUHSUSH nem pra mim yaoi serve , shounen-ai até tudo bem , sei lá , mas yaoi , é tipo , pelo o que ouço falar , é como um hentai hétero , mas é um romance entre homens , onde magicamente o cara hétero , vira gay :V kkkkkkkk , as histórias são surpreendentes , mas não parece um amor verdadeiro entre eles ç-ç , me desculpem povo
    Me dá vontade até de ver , sei lá , não muito , só que shounen-ai e não yaoi mesmo e----e

    ------------------
    Ahhhhh a Hyori entra pra minhas top personagens :3 ela é muito fofa e boasinha , eu adoro ela !!!! E tipo o Yato e ela juntos kkkkkkkkk , são super show , eu amo o Yato , um dos meus personagens favoritos , ou é o meu personagem favorito , porque ele tem aquele ar maluco , mas um ar épico mesmo assim >........< e tipo ele não é aquele personagem mais com cara de homem que existe , mas eu achei ele muito legal kkkkkkk

    A Nanami também *----* , ela é uma diva D-I-V-A , merece realmente ser a Deus da Terra >.....<
    A Nagisa , ela é muito fofinha , tipo é com mais carinha fofa e de criancinha e-e (no anime todo , todo mundo tem cara de criança )

    Adioooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushau ''onde magicamente o cara hétero vira gay'' okkss rindo eternamente com isso aqui,mas tenho que concordar que quando vi Junjou Romantica me senti assim '-'
      O Yato sem dúvidas é um top personagem o Deus mais falido/foda de todos,e como você disse tem mais cara de homem.Porque diabos os animes shonen só tem personagens masculinos com umas caras de criança!?O pior que ultimamente até em shoujo tá assim.Gente o que custa colocar uns caras bonitões como o Luka de ''uragiri wa boku no namae o shitteiru'' (gente só homem lindo lá!) oksss parei U3U
      Enfim,pois é em clannad todo mundo tem carinha de criança,mas ao mesmo tempo não é cara de criança,todo mundo é Moe,muito fofos >////<

      Excluir
  5. Finalmente eu tomei vergonha na cara e comento aqui no seu blog, já visito aqui a algum tempo, mas acho que nunca comentei, e já sigo a um montão de tempo, sou sua 13° seguidora...kkkk
    Yaoi ainda não entrou na minha lista de "Coisas que gosto", para falar a verdade não gosto muito de falar, tenho medo de ofender quem gosta, afinal gostos são diferentes =3

    Noragami *----* Esse foi o anime mais top lançado esse ano, apesar de eu preferi animes com harém invertido, Noragami me surpreendeu, que estou até acompanhando o mangá, é muito amor, por que odeio ler mangá online ~.~ O OVA é bem engraçado, é muita treta ...kkkkk
    Só de ver a Nanami já me vem aquela musiquinha da abertura na cabeça ~lala Kamisama Hajimemashita ~~

    Enfim, adorei a postagem!

    ~Kissus Mon Ange || www.b-reathingagain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo obrigada pelo comentário >//////<
      Bom eu ainda estou em uma fase de ''testes'' e ''aprovação'' de Yaoi,talvez eu me torne fã de Shonen-ai mas acho que yaoi é avançado demais para mim '-'
      Enfim,Noragami foi muitoooo show XD adorei muito o anime e todos os personagens, teve gente que ficou uma fera com o Yukine por ele ter chegado a tal ponto de quase matar todo mundo,mas eu até entendo o porque dele ter ficado meio ''louco'' tadinho T^T (na verdade ele é um fofo).Ah sobre o mangá também estou acompanhando,mas eu leio online em português(já que eu sou um NADA em espanhol e recém comecei a aprender inglês de verdade -_-''' ).
      Ah para mim também,assim que falam em kamisama Hajimemashita me vem automático a musiquinha :3
      Fico feliz que tenha gostado >/////<

      Excluir
  6. opa falando nisso tenho termina soredemo, na vdd n vi romântica ate agr pq desenho é feio mas se fosse pelo yaoi assitia mas n sei agr se assisto. ah mas concordo que a hiyori e nanami são personagens bem boazinhas mesmo elas n viram alguma personagens agressivas
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo terminei semana passada o Soredemo,e sei lá a relação entre o Livius e a Nike é mais de irmãos do que de amantes( francamente o Livius poderia ter pelo menos uns 15/16 anos para ficar interessante).Enfim,eu não assisti Junjou romântica por completo acho que foram uns 4 episódios(yaoi ainda é muito avançado para mim),e sim a gráfica também não ajuda em nada '-'
      Nem me fale,as duas e mais a Nagisa são minhas personagens femininas favoritas,muito fofas >/////<(apesar de que a Hiyori lutando pode meter medo na galera '-' )

      Excluir