Minha imagem!

10 agosto 2014

Anime Sukisho + The Witch's House trollação level Hack


Yoo meus pênicos humanos! Antes de mais nada, quero dar um FELIZ DIA DOS PAIS, para todos os papais de plantão nos pc's e not's de seus filhos! Se por algum acaso quem estiver lendo isso for um pai, não se preocupe seu filho(a) NÃO está vendo pornografia no meu blog okss. Aqui só tem coisas fofas certo!?.......Mas já não posso dizer o mesmo das outras abas e.e (pelo menos na aba no meu blog pode ter certeza que não rola isso ^^ ).

Bem depois da minha felicitação super sensível e sentimental, vou dar inicio ao post! Okss meus escravinhos(as) divosos(as), tudo beleza!? Bom comigo está tudo okss, hoje finalmente fez um calorzinho onde eu moro /oooooo e as primeiras folhinhas das árvores já estão crescendo (sim, eu sou bem observadora nesse tipo de coisa u-u ), ou seja, logo, logo darei ADEUS ao inverno e ao frio! *u* Bem que um Titã poderia devorar o inverno.......okss lamento por suas pobres almas mas ainda não foi criado a opção desver/desler e.e.

Enfim, falei essa idiotice de Titãs porque estou assistindo o anime: Massacre/Holocausto dos Titãs......corrigindo: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), assim que termina-lo vou comentar sobre ele aqui no blog ^^

Bom mas hoje o post é sobre outro anime e sobre um jogo muito FilhaDaPutagem (perdoem a expressão), mas fazer o que!? O jogo é isso mesmo, porém ele é muito bom e eu recomendo muito vocês o jogarem.....WTF!? ''primeiro xinga o jogo e depois recomenda''. Bem acompanhem o post e vocês entenderão.
Mas primeiro vou falar sobre o anime shounen-ai chamado  Sukisho!

Sinopse:
Suki na Mono wa Suki Dakara Shouganai! (sukisho!) conta a história de Sora Hashiba que tem estado no hospital após a sua queda de um andar superior da sua escola. Na sua primeira noite de volta ao dormitório, ele acorda com um rapaz a chamar-lhe de Yoru. Este intitula-se como Ran e informa-lhe que é o seu novo companheiro de quarto. No dia seguinte, Matsuri, amigo de infância de Sora, diz-lhe que o outro rapaz chama-se Sunao, ou Nao-kun (como ele lhe chama) e que é outro seu amigo de infância. Sora não consegue lembrar-se dele nem do seu passado. A aventura para a descoberta do passado começou!

Minha Opinião:
Bem o anime é curtinho, apenas 12 ou 13 episódios (não me lembro), é mais voltado para comédia e descontração, porém ele mescla um certo mistério no meio da história. Diríamos que a cada episódio é nos mostrado pequenos spoilers sobre o passado do Sora e do Nao-kun, que formam o nosso querido casal.

No começo do anime é apenas mostrado as loucuras que ocorrem na escola, principalmente com o clube ''Fazemos qualquer coisa'' (formado pelo Matsuri), enquanto nossos protagonistas são arrastados pelos afazeres do clube, ao mesmo tempo o mistério vai sendo explorado e o drama começa a ganhar ''corpo'', mas é claro que não é um Air Tv, Clannad, Ano Hana da vida, é apenas um pequeno draminha para dar um ''up'' na história.
Bom indo para os personagens nós temos o Sora, que é um cara bem ''comum'', e um tanto esquentadinho, mas que no fundo se preocupa com todo mundo. A primeira vista ele não vai com a cara do Nao-kun mas com o decorrer da história vai se preocupando mais e mais com ele.

Já o Nao-kun é um garoto um tanto calmo, passa aquela sensação de ''príncipe'', é um tantinho implicante com o Sora, mas faz isso apenas para ''camuflar'' o que sente. A primeira vista também não se deu bem com o Sora, mas com o decorrer vai descobrindo aos poucos o sentimento que guarda dentro de si.

Bem ambos possuem ''outros seres'' dentro de si, no caso do Sora é o Yoru e no caso do Nao-kun é o Ran.......é ai que a coisa complica, pois Yoru e Ran se amam e usam os corpos do Sora e do Nao-kun para ''matarem a saudade'', deixando nossos protagonistas em situações um tanto complicadas (se é que vocês me entendem e.e, isso mesmo pervertidos, dessa vez é exatamente o que vocês estão imaginando).

Temos também o Matsuri, amigo dos protagonistas e criador do clube ''Fazemos qualquer coisa'' é o tipo de amigo que arrasta os outros para suas maluquices, mas que no final é o primeiro a estender a mão quando se tem um problema. Temos também o temido professor de matemática, e o amado professor da enfermaria, eles são os ''pais'' dos nossos personagens, sempre cuidando e se preocupando com eles.

O único ponto ruim do anime foi o desenvolver do mistério, na hora de revelar e explicar o que acontecia foi meio WTF!? algumas coisas ficaram um tantinho vagas e as cenas poderiam ter sido trabalhadas melhor. Mas nada que te faça desgostar do anime, afinal o objetivo é descontração mesmo, sem apego a grandes desenvolvimentos e finalizações.

Final:
Feliz e conclusivo

Nota:
9,8 (não dei dez por alguns fatores técnicos).


Foi malls não achei gifs do anime TT^TT


Bom agora eu vou falar de um jogo RPG maker chamado The Witch's House, que em resumo consegue ser mais troll do que o tio Kishi u-u.

Sinopse:
O Witch's House é um jogo de terror no qual o jogador desempenha o papel da pequena Viola, uma rapariga que se perde na floresta e acaba numa casa misteriosa no meio do nada. Infelizmente para ela, a casa acaba por ser um local diabólico, lar de uma bruxa... que precisa dum corpo: o dela.

Minha Opinião:
Bom mesmo sendo um joguinho troll, não deixa de ser ótimo!A história é bem misteriosa e bacana, típico de jogos desse estilo. Ao contrário de Ib, esse jogo não possuí muitos personagens, a única que utilizamos é a Viola, já a bruxa está no game como parte do enredo mesmo. Ah tem também um gato preto, mas ele só serve para salvar seus avanços.
Já a gráfica é beeeemmmm melhor se comparada com ib (que foi o primeiro jogo de RPG Maker que eu me aventurei), mas se comparado com outros jogos, acredito que tenha uma gráfica ''normal''.

Um dos pontos fortes de The wicht's House é o seu final.Nós passamos o jogo inteiro achando uma coisa e quando vemos era outra completamente diferente,em resumo uma grande reviravolta nas personagens!

A parte ''FilhaDaPutagem'' (mais uma vez me perdoem a expressão), é um pouco em relação ao final sim, mas em maior parte as ''dicas'' do game, por exemplo: você tá lá bem de boas fuçando nos cômodos e aí vê um bilhete ''não vai calçar os sapatos'', bem você pensa ''é uma dica vou calça-los'' e o que ocorre!? VOCÊ MORRE NESSA POHA! Sem contar que logo depois de finalmente ter se salvado daquela desgraça de perseguição, quando você volta para o cômodo bem feliz pensando ''uffa me livrei do bicho'', o que aparece quando você chega na metade do cômodo!? ''O mesmo bicho!'' NÃO! Na falta de um aparecem DOIS!

Enfim, fora esse pequeno detalhe (que me irritou muito!) o jogo é excelente! Recomendo muito vocês jogarem!

Bom eu não vou colocar link de nenhum detonado, porque eu nem me lembro onde arranjei eles (se não me engano vi uns vídeos no You Tube), e eu também não me lembro onde baixei o jogo em português, mas acredito que em qualquer lugar tenha!


Meus queridos pênicos humanos era isso até o próximo post!


20 comentários:

  1. Yoooo >////<
    Uhullll /oooooooo,bom eu estou no ep 14 e.e
    Ah esse jogo é muito bom, super recomendo joga-lo XD
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Do jogo The witch's house entendo perfeitamente qual é a sensação, afinal até já falei dele no meu blog e o final, embora o considere digno, é muito revoltante >.< Quando ao anime... Pareceu-me bem interessante, deve ser mesmo daquelas histórias não muito envolventes mas engraçadas, já adicionei. Maaas, como você não achou gifs, tive de ir eu mesma procurar imagens à internet (sinta a minha fúria! ~sqn). Shingeki no kyojin nem é o meu anime favorito, mesmo assim gosto dele e é engraçado que refira os titãs aqui no blog, porque hoje mesmo eu queria recomeçar o anime. Isto porque quero ler o mangá, que vai muito avançado, mas já mal me lembro do nome das personagens >.< Nem sabia que era dia dos pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Pois é, aquele final foi para acabar com qualquer um, cara que bruxa mais FDP (que ela tenha uma morte lenta e dolorosa!) ~okss momento revolta OFF~ Mesmo assim o final não deixa de ser surpreendente! Mas o que me irritou de verdade foram as ''dicas'' troladoras do jogo ò.ó
      Bom a história em si é bem bacana, é algo mais descontraído,porém o mistério acaba te despertando uma grande curiosidade ^^
      Ah foi malss, eu tentei achar algo mas não consegui T-T (até eu mandei minha fúria para mim mesma '-' ).
      Bom o anime está se tornando um dos meus favoritos ( e de certa forma nem morreu tanta gente como eu esperava,tem uma galera que ainda tá viva /oooooo ), enfim eu não pretendo ler o mangá por agora,até porque vem a segunda temporada,então vou esperar mais um pouco ^^
      Bom pelo menos onde eu moro é dia dos pais,mas fiquei sabendo (não sei agora que país), onde era dia das crianças e não dos pais ^^
      Kiss

      Excluir
    2. Se calhar espero pela segunda temporada também. Já agora, fiquei com vontade de ver o anime repentinamente, estou a precisar de inspiração para uma fic yaoi >.< Mas só encontrei com legendas em inglês. Onde é que você viu Sukicho?

      Excluir
    3. Yoooo >////<
      Bom eu geralmente faço isso,espero o anime lançar para depois partir para o mangá (porque aí eu não perco a emoção da animação).
      Enfim, olha se você tá precisando de inspiração acho que esse anime não é o melhor de todos,até porque a coisa se torna mais tensa no final.É mais um anime para passar o tempo ( sem contar que não rola tanta pegação),mas enfim, se você quiser assistir em português (só que é português brasileiro) eu assisti no AniTube ^^
      Kiss

      Excluir
  3. heheheh penicos humanos kjsksjksjjsk (sou do tipo que cada hora da uma risada)
    Olha sou diva u-u >>me sentindo a tal<<
    Não vou falar feliz dia dos pais porque já não é ,_, (só chego atrasa nessa mundiça)
    Acho que não preciso falar que quase morri sem ar de tanto rir da introdução como sempre né? kkkkkkkk
    Certo meio que buguei depois de ler s sinopse do anime, mas fiquei curiosa. só não vou ver porque: minha lista de animes é enorme, mas sempre que você recomenda um anime a tonta aqui vai ver o que você indicou e foda-se a lista TT^TT (gosto das suas recomendações)
    Eu nunca joguei esse jogo, mas já ouvi falar muito e tipo quando li sobre ele fiquei meio: o-o mds como assim meu deuso?!
    mas ele realmente é ótimo, um dos melhores jogo de RPG que já li sobre (eu não jogo porque meu pc já ta cheio de bagulhagens -le-sê imagens- e não dá pra baixar mais nada ;---;)
    >>>.nada haver com o post, mas enquanto escrevia/escrevo-sei lá- tinha/tem um cara cantando perto de mim: DON DON DON DON HEY! <<< Por que eu escrevo isso? Por que quero deixar isso grudado na sua mente como eu sempre deixo algo muahauhauhauha (pior risada)~
    Okss parei!
    ~Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Não se preocupe eu também chego atrasada em tudo T-T, só dessa vez que eu dei sorte de postar no dia '-'
      Kkk na verdade a introdução não seria assim,mas depois que me lembrei que era dia dos pais (sim mesmo eu tendo o comemorado com o meu pai, meus neurônios não se prestaram a trabalhar direito, resultado: me esqueci que era dia dos pais), mas assim que me lembrei me veio um estalo na mente e pensei ''Tenho que mudar essa introdução'',aí eu mudei para essa que você acabou de ler ^^ (okss acabei contando uma história bem nada a ver,mas enfim.........)
      shaushaushau (diríamos que a sinopse foi copiar/colar, acabei nem lendo ela e.e ).Bom como eu sempre digo: melhor ter uma lista enorme do que nada u-u. Ah fico feliz que goste das minhas recomendações >///////////< ~lê eu emocionada aqui T-T ~
      Ah entendo, eu também demorei um bom tempo para jogar esse tipo de games,justamente por não ter espaço no meu notebook (que na verdade tá mais bugado do que com falta de espaço),mas aí eu pensei,já que está bugado mesmo um bug a mais um a menos não faz diferença,e acabei baixando e.e
      shushaushau agora pode ter certeza que hoje eu passarei com isso na cabeça o dia inteiro ,estarei eu no meu cursinho de matemática com essa musiquinha na cabeça '-'
      Kiss

      Excluir
  4. oi oi
    Dia do pai, sério?? Aqui o dia do pai é a 19 de março.
    Aqui estamos no Verão, a melhor estação do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu nao gosto de shounen-ai, apesar de a historia parecer mt interessante sempre vejo um shounon-ai/yaoi tenho vontade reescrever tudo mas com casais hetero (nada contra gays)

    esse jogo ta na minha lista de jogos para jogar, mas como nao parecia ser mt bom ainda o tinha jogado. porém se a hinata-chan gostou acho q vou dar-lhe uma chance

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Wooooww que cedinho que é o dia dos pais aí '-'
      Ahhhh inveja pura T-T, estamos no inverno,no entanto como eu moro no Sul do país (bem no sul mesmo), aqui faz frio T-T
      Entendo perfeitamente o que você sente, eu também a um tempo atrás não curtia esse gênero e todas as histórias shounen-ai/yaoi que via tinha a mesma vontade de reescrever tudo com casais héteros (confesso que até hoje sinto isso), mas sei lá, aos poucos meus amor por esse gênero está crescendo >//////<
      Esse jogo é bem bacana,eu também estava meio indecisa se jogava ou não,mas assim que comecei não consegui parar >/////<
      Kiss

      Excluir
  5. Amei o post Hinata-Chan >//////<
    Bom quando você trocar Lay você vai disponibilizar o antigo?

    ~Kissus<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Olha posso até disponibilizar mas o problema é que se der algum bug eu não saberei te ajudar T-T

      Excluir
    2. Bom EU não ligaria se tivesse algum bug,mas tem aquelas pessoas que fazem o maior barraco por algo que eles mesmos podem tentar resolver mas se não conseguirem paciência!Eu perguntei pq esse seu Lay e muito Kawaii ^.^
      e você tem talento para fazer esse tipo de coisa >.<

      P.S:Você é minha mais nova Diva e seu Blog esta nos favoritos do meu Cel (isso significa que seu Blog é importante)

      ~Kissus<3<3<3

      Excluir
    3. Yooo >////<
      Bom fico mais tranquila já que você não liga para isso ^^, bem nunca tive problemas com pessoas assim (já que nunca me veio em mente disponibilizar um lay,portanto nunca o fiz).
      Ahhh muito obrigada >//////< (na verdade ele saiu kawaii meio que sem querer '-', no começo era para ser bem menos colorido '-' ).
      Valeu *------------* (apesar deu achar o oposto,ainda tenho muito o que aprender sobre HMTL).
      SÉRIO UHULLLLLLLL /OOOOOOOOOOOOOOO,cara tô muito feliz >/////< (nunca imaginei o meu blog com tamanha importância!)
      Kiss

      Excluir
  6. Ohayou~~Hinata -chan, tudo bem??Hihihihi
    Eu ainda estou no episódio 11 mas até agora estou adorando *~~*
    Esse jogo já me tinham recomendado mas fiquei meia com medo depois de ver um video desse jogo que era 101 maneiras de morrer ~~
    Mas gostei bastante do post~Honto sugoii~~

    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Ah eu já estou no ep 17 (acho,não me lembro direito agora e.e)
      Bom o jogo em si não é supeeeerrr assustador (mas confesso que levei uns sustos legais nele '-' ). ~cara esse vídeo ''101 maneiras'' de morrer deve ser tenso g.g~
      Fico feliz que tenha gostado kiss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Por acaso já tive a oportunidade de ver esse anime e eu gostei bastante, concordo com o que disse, apesar de ser meio descontraído também conta com um certo mistério na história, contudo, acho que o anime ainda tinha muito por onde se pegar

    Agora jdshgkds esse jogo, também já joguei e nossa, eu quase atirei o pc ao chão ahahaha fiquei mesmo revoltada com o final também, mas gostei bastante de jogar, eu estava meio cagada antes de começar porque me disseram que era extremamente assustador, mas deve ter sido na brincadeira exagerada, porque eu realmente adorei (mas também estava muito assustada ao jogar ahaha) ~

    Gostei bastante da postagem em geral *o* vou seguir o blog

    Kuroi Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///<
      Também curti bastante o anime, adorava ver as maluquices do clube ''fazemos qualquer coisa'' e junto o desenvolver do mistério.Mas como você disse o anime realmente tinha muita coisa a ser desenvolvida, o problema acredito que foi a pouca quantidade de episódios,não dando tempo para um melhor desenvolvimento =/
      Ah cara!Esse jogo me tirou do sério em certas partes...Principalmente nas perseguições,gente eu tomava cada susto com aqueles bichos T-T. O pior foi na hora da ''bruxa'' me perseguir, perdi a conta de quantas vezes eu morri,e para piorar depois de finalmente ter escapado daquela desgraça eu não tinha conseguido a faca,ou seja acabei terminando com o final falso e tive que rejogar o final T-T
      Bom eu tomo susto com tudo,então eu me direto,desde o primeiro passo até o último T-T
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigada por seguir
      Kiss

      Excluir
  9. não sou fã de shounen-ai, mas acho que depois vou ta uma olhadinha nesse anime xD
    Eu logo darei adeus o verão (nem sei se isso aqui pode se chamar de verão com apenas 23 graus) :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Bom,acredito que seja um bom anime para começar sabe,é algo bem descontraído sem muito comprometimento com enredo e personagens ^^
      Minha nossa verão de 23 graus!Para mim isso é considerado um inverno fraco ou um outono T-T (sou muito,muito,muitooooo friorenta T-T ), sofro demais com temperaturas baixas!
      Kiss

      Excluir