Minha imagem!

24 agosto 2014

Lay Novo (Glorificai Irmãos) + One Week of Music Dia 1 + Algumas outras coisas

Eu Não Te Trairei

Yooo meus queridos traidores divosos! Tudo beleza!? Bom, hoje eu estou okss, tirando o fato de eu estar morrendo de fome, sim são exatamente 13:40 e minha mãe não fez o almoço (meu estômago acabou de roncar T-T), e para piorar acho que ela está inventando alguma comida nutricionalmente saudável, ou seja, estou ferrada ç.ç, ''Ah mulher para que tanto choro, é só ir num Mc Donald's e tá feito o brique!'' Okks concordo que isso resolveria o problema, ou então pedir uma pizza coisas do gênero, só que eu não moro, e sim ME ESCONDO, onde eu vivo não tem nem cinema T-T, a pouco tempo que essa cidade ficou conhecendo a palavra ''trânsito'' (e olha que é apenas no horário de pico, dez minutos depois não se vê mais ninguém).
Enfim, deixando de lado a minha fome e a falta de almas vivas na cidade onde moro, vou dar início ao post!
Pois bem, muitos notaram que o blog está de lay novo certo!? E muitos notaram que hoje não foram chamados de escravos sádicos, escravos masoquistas ou pênicos humano, e sim de traidores divosos ~indo arrumar a mesa, uhuuullll acho que o almoço tá pronto~ não o almoço não estava pronto T-T, enfim, dando continuidade..... O tema do lay é sobre o anime Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru, um shounen-ai super leve e fofo com personagens masculinos de tirar o fôlego! E as Kuro-fãs que me perdoem mas quem precisa daquele sujeitinho chamado Sebastian quando se tem essa maravilha de demônio chamado Luka! (Sebastian que se cuide, pois o posto número um de demônio mais sedutor está para ser tomado!).
Bem cliquem em leia ~ALELUIA ALMOÇO PRONTO, É PARA GLORIFICAR 10 VEZES IRMÃOS~ okss, clique em leia mais e me acompanhe sobre as explicações do lay, de um ''projeto'' e de outras coisas um tanto inúteis..... mas antes irei almoçar /ooooooo


Bom começando pelo lay, como eu disse anteriormente é sobre o anime Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru, no cabeçalho estão o Luka e o Yuki >////<, e falando em cabeçalho, vocês acreditariam se eu dissesse que na verdade esse é o décimo quinto e não o décimo terceiro!? Bem as cores do 13º (assim como seus antecessores) não me agradou e acabei fazendo mais dois com cores diferentes, e o resultado vocês estão vendo agorinha. Além disso, vocês acreditariam se eu também dissesse que a princípio era para o lay ter saído Dark ao invés de kawaii !? Sério, eu iria fazer em tons de roxo e turquesa escuros, mas acabou que acidentalmente eu fui parar nas cores rosa e azul '-'.
Enfim, espero que tenham gostado do lay, afinal mesmo ele todo sendo produto de um ENORME acidente, ele ficou bonitinho, no entanto, muito parecido em base com o antigo lay, afinal falta de criatividade + preguiça + inexperiência= essa coisa fofa porém clichê de lay.
Bom saindo desse assunto, vou falar sobre um desafio feito pelo blog Dimensão Otomes e Otaku chamado One Week Of Music. Basicamente será postado até completar uma semana assuntos relacionado a música, por exemplo: músicas favoritas, gênero musical odiado/amado, banda/artista favoritos e assim por diante. Qualquer blog pode participar, mas não esqueçam de darem os créditos ao DOEO, e esse desafio pode ser personalizado ao seu prazer.
Enfim no meu caso será:
1- Músicas escolhidas no modo aleatório do celular.
2- Músicas favoritas
3-Última música que escutei
4-Gêneros odiados
5-Músicas que por alguma razão (desconhecida) me deixam nostálgica
6-Músicas da infância (calma não teremos xuxa só para baixinhos)
7-Músicas chave de ouro.

Bom e agora vamos ver qual será o destino escolhido pelo meu celular /oooooooo

Opening Karneval: tenho que admitir que meu cel começou bem u-u


Ending 2 kuroshitsuji (primeira temporada)


Ending Nagi No Asukara


Ending Code Breaker (nem assisti ao anime '-' )


Bom vou colocar apenas 4 para não ficar muito grande e talls, bem e como eu sou uma pessoa sem gênero musical definido a maioria das músicas do meu celular são de animes mesmo ^^''
E agora indo para ''Algumas coisas aleatórias'', quinta feira eu tinha curso e na volta comprei meu lanche (chocolate+ chocolate+ chocolate), e como eu estava nos meus dias de gente rica, resolvi ir na banca para ver se não tinha chegado o mangá Hakuouki,pois uma colega da minha irmã comprou na mesma semana o mangá de Loveless, e já como a notícia de que Hakuouki seria editado saiu meio que junto com a notícia de Loveless eu pensei que ele também estaria nas bancas, o que na verdade NÃO aconteceu, cheguei lá e só tinha o de Loveless mesmo TT^TT, ah e porque eu não comprei o yaoi então!? Por dois motivos: primeiro que ele tem 12 volumes, com certeza eu não terei grana para comprar todo ele, e segundo, vocês se lembram todo o comentário da minha mãe quando eu falei sobre os animes terem sangue, humanidade em extinção, cada um por si e talls néh!? (bom caso não se lembrem, foi aquele tipo de comentário em que eu seria má influenciada por histórias do gênero), agora imaginem o que ela diria de um Yaoi!? (sendo que a pouco tempo ela já tinha falado umas paradas sobre como as novelas da globo só tem gay, gay, gay e mais gay), e ONDE eu esconderia 12 volumes de mangá Yaoi!? Sendo que aqui em casa todo mundo mexe nas coisas de todo mundo e eu divido o meu quarto com meus irmãos (bom a nanda-chan sabe disso, mas o meu irmão não!), então meu dia terminou com um déficit de dois mangás Ç.Ç.
Outra coisa, estou participando daqueles ''prédios'' de animes, estou no Andar Naruto, e acabei ganhando o meu primeiro desafio lá /ooooooooo, e como prêmio ganhei dois buttons:




 Enfim, meu povo se tiver alguém interessado em participar é só clicar aqui , aliás o andar está precisando de gente na categoria Shinobis ^^
Bom meus queridos traidores era isso, até o próximo post /oooooooooo



16 comentários:

  1. Aiii minha vida!Hinata-Diva-Chan que Lay mais Kawaii,ta perfeituuuu >.<
    Olha do quantos detalhes e...tem Rosa...eu amuuu Rosa...ROSAAAAA!
    Amei o post e o Lay!

    ~Kissus<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Obrigada ^^ (essa bagaça deu o maior trabalho T-T ).
      Kkk também amo rosa >/////<, mas primeiramente era para ele ter saído em tons escuros, mas o meu amor por rosa foi mais forte e.e
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Kiss

      Excluir
  2. Yooo >/////<
    kk foi malls, eu precisei fazer isso para ajeitar no novo lay (que por sinal até na hora de colocar ele deu problema TT^TT ).
    Bem o ''traidores'' é apenas uma contextualização do anime mesmo ^^ (agora me lembrei que eu não expliquei sobre isso no post '-' ).
    Bom diríamos que a disputa fica acirrada entre ele e o Luka u-u
    Bem talvez da próxima eu consiga fazer algo mais dark ^^''
    Obrigada >///////< (apesar que dessa vez o lay foi totalmente acidental).
    Também prefiro ler online (até porque tem mais capítulos e talls), mas eu gostaria de ter a minha coleção *-*
    Fico feliz que tenha gostado, aliás modéstia parte, meu celular fez belas escolhas u-u (estou orgulhosa do meu bebê *-* ).
    Valeu >////< (na verdade era só escolher um nº e ver se acertava ele e.e)
    Que bom que gostou ^^, ah okss, agora sem mudanças de cabeçalho /ooo
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Oneee-sama o/
    Layout divoso pakas *------*
    "Itachi Seduzindo" foi o máximo, eu casava com ele facinho hehe ^^
    Os buttons são uma fofura, as meninas do Senbon mandam muito bem né?
    >.< Oooh eu vou te linkar no meu blog (posso?), Gostei de mais de tudo por aqui \o/

    Kiss ^^
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Obrigada ^^
      Com certeza /ooooo, aliás quem não se casaria fácil com aquela perfeição!? *q*
      Sim, sim achei uma graça os dois >////<, meu nem me fale! Elas são muito boas no que fazem *OOOOOO*, quando eu entrei na página fiquei de boca aberta com todo o trabalho!
      Claro que pode XD, fico feliz por ter gostado >////<
      Kiss

      Excluir
  4. Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    _ Somente eu conheço a sua dor, sua incerteza e solidão.
    _ Se pudéssemos ficar juntos para sempre...
    _ E eu direi quantas vezes desejar.
    _ Eu nunca te trairei!

    (Acho que é assim kkk).
    Tenho esse juramento decorado ate hj, e olha que faz tempo que eu assisti esse anime kkk. Gostei bastante do lay fico bem organizado e a arte ficou incrível.

    Cade o almoço? Quero também, se bem que já to querendo é jantar kkkkkkk.

    Eu vi esse negocio no DO&O, é um projeto daora, ela já está no segundo dia eu acho. Eita, seu celular é bem variado em kkk, a op de Karneval é d+.

    Um abraço coisa (Apelidinho carinhoso *o*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Essa frase é para fazer qualquer um se apaixonar, ainda mais com o lindo do Luka falando ela *q* (não pulei essa parte de nenhum episódio!).
      Poxa memória boa a sua '-' (eu de vez em quando me esqueço e.e''), ah obrigada, fico feliz que tenha agradado o povo XD
      kkk bom então somo dois, acho que uma janta agora iria bem para o meu estômago u-u
      Pois é, eu adorei o projeto simples, original e bacana XD. Vish no meu celular você encontra de tudo (aliás tem umas músicas lá que eu nem sei como foram parar nele '-' ).
      Sim XD, a OP de Karneval é muito boa, aliás toda a trilha sonora do anime é D+
      Kkk okss outro abraço coissinha (um apelido carinhoso no diminutivo).
      Kiss

      Excluir
  5. Muahaha, sempre acontece algo parecidpo comigo, planeio um conjunto de cores e formas para o layouts na minha cabeça e sai totalmente diferente. Mas ficou lindo, e embora não totalmente diferente do layout anterior (deixe-me ver se acerto: usou os tutoriais do blog The moon reverse?) eu acho que essas cores mais kawaii combinam com o blog. Embora dark também fosse bonito, e bem raro de ver na blogosfera atualmente. Ainda estou a pensar em tentar um layout escuro para o meu amado blog, mas duvido que resulte. Ainda nem vi o anime, mas o Luka e o Yuki são tão perfeitos *.* Sempre o disse a mim mesma, e agora parece que encontro alguém que concorde: Quem precisa do Sebastian? Vá, ele tem os seus méritos, mas até parece que não há outros demónios/príncipes/mordomos/whatever perfeitos por aí. De prédios, eu ainda só participo na pensão KOI, porque dá menos trabalho #Souumapessoaocupada. Não ligue se o meu comentário está meio bugado, aqui em Portugal já é quase meia noite e eu nem era para comentar, mas quando no blogger (nas mensagens recentes) que você começou a saudação chamando-nos de traidores, deduzi que tivesse trocado de layout e corri para visitar. Boa escolha de openings, acho que as tenha todas na minha playlist >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Sério!? Isso me surpreendeu porque eu pensava que você planejava tudo perfeitamente desde cores até os detalhes dos menus e assim tudo saía de acordo com os seus planos, pensava que saia tudo idêntico com a imagem na sua mente.
      Obrigada ^^, ah sim ficou parecido porque bem.......falta de criatividade dá nisso e também não tenho tanta paciência assim e.e''. Sim utilizei tutos do The Moon Reverse alguns do Kawaii World e outros meio que ''perdidos'' por aí.
      Pois é, eu acho que como sou uma amante de shoujos e coisas fofas, cores claras sejam o melhor, mas como o anime é meio dark e atualmente essas cores estão em ''extinção'' no blog, pensei em usa-las,mas no final acabei parando no rosa '-'
      Bom é que mexer com cores escuras (pelo menos para mim) é mais difícil, mas se tratando de que você com certeza irá conseguir fazer um belo lay com cores escuras >/////<.
      Não só eles dois mas como TODO MUNDO do anime são simplesmente perfeitos/ lindos/ sexy's (DEUSES), tem o Kaname que também é um Divo!
      Pois é! O Sebastian é sim bonito e perfeito mas não o único! u-u
      Bom eu também só participo de um e pretendo só participar desse, mas ao contrário de você não sou uma pessoa ocupada (pelo contrário, acho que sou uma vagabunda sangue-suga mesmo), e sim preguiçosa e.e''
      Bom o seu comentário não saiu nada bugado, muito pelo contrário, está melhor do que os meus comentários decentes!
      Obrigada, mas os créditos dessa vez devem ir para o modo aleatório do meu celular XD.
      Kiss

      Excluir
  6. Nossa post bem longo kkkk bom ando bem sumida vou ver arrajo tempo :P mas amei o lay muito lindo (babando) e tambem mei a tag acho vou fazer la no blog acho amo op de karneval e do nagi ^^
    kissus You like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      Kkk é que eu acabo me empolgando ^^''
      Pois é eu notei que a senhorita andou sumida!Não quero ser abandonada TT^TT
      Obrigada >//////<
      Ah sim eu acabei de olhar a tag no seu blog, aliás as músicas eram muito boas ^^ (principalmente a primeira, amo a Rin >////< ).
      Também elas são perfeitas assim como os animes *-*
      Kiss

      Excluir
  7. Yoooo >////<
    Muito obrigada *u*
    Kiss

    ResponderExcluir
  8. HINATA EU FICO FORA POR UNS DIAS E TU TROCA DE LAYOUT?! MDS COMO ASSIM MOÇA! ENTREI AQUI E TOMEI UM SUSTO COM TANTA GOSTOSURA!
    Oks~a pessoa exaltada aqui~ Então acho que é tarde pra falar sobre comida então pulemos para o layout que está divo ~tu tem talento moça ^w^~
    Eita o-o 15º? è.é que isso moça kkkkk
    Nossa tipo assim eu conheço os animes das opening's e ending's, mas não vi nenhum nem estão na minha lista... Complicadoooo!
    Cara tipo, na minha cidade também tem bancas que vendem mangas e tal, mas putz, é bem dificil achar um que eu conheça '-.-
    kkk imagina se tua mãe pega tu vendo um anime yaoi ou pega você lendo um manga que tu comprou na banca skjsksjksj nossa eu daria tudo pra ver o que ela faria (mentira vai que a moça te proíbe de vir aqui ou whatever)
    Bom parabéns pelos prêmios! >.< Que você ganhe muitos e muitos mais!
    ~Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Pois é, o trabalho aqui é rápido e eficiente u-u. Você não viu nada de gostosura ainda (olhe o anime e você verá o que é gostosura *q* ).
      Waannn obrigada >////< , mas acho que é mais sorte do que talento, porque na verdade uns 95% do lay foi totalmente acidental e na sorte mesmo e.e''
      hsushua entendo, eu também sou assim, acho umas OP/ED baixo elas, escuto elas e nada de saber sobre o anime ^^'''
      EU ENTENDO A SUA DOR T-T Aqui onde eu moro é bem assim, ou então tem aqueles hentai/ecchi (sei lá como se escreve essa coisa), tipo eu não entendo..... se o carinha tá procurando por esse tipo de coisa vai em uma zona! Para que ficar desperdiçando tempo e dinheiro com hentais, QUANDO PODERÍAMOS TER SHOUJOS! ~okss agora eu me exaltei aqui '-' ~
      hsuashua aiai nem me fale g.g! Pois é.... eu não sei muito bem o que ela faria, provavelmente abriria uma investigação no meu notebook! TT^TT e provavelmente pensaria que eu teria virado lésbica '-'
      Valeuzão XD
      Kiss

      Excluir
  9. Ooi Hinata-chan! Nossa, achei muito fofo o layout, e os personagens também são lindos!! c: Seu blog continua lindo como sempre, hehe. Eu ainda não vi UraBoku, mas é um anime que eu queria ver quando tivesse tempo.. (o difícil é ter tempo orz)
    E sobre os mangás, eu entendo o que você quer dizer. Eu não comprei Gravitation quando era mais nova exatamente por causa disso, e acho que muita gente também. É isso que eu não entendo: Por que as editoras lançam yaois longos se sabem que muita gente mais nova tem interesse em comprar, mas não tem onde esconder? Não é mais estratégico lançar one-shots? :~ vai entender....
    Até mais, e parabéns pelo layout novo!! o/~
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Obrigada *u* (apesar que eu quase tive um infarte com os bugs que deram aqui T-T ). Quando tiver tempo assista porque é muito bom (só não rola pegação), mas vale a pena ver só por essas beldades aí #LukaSeCaseComigo *------------*
      Pois é, eu fiquei com muita raiva, porque se fossem quatro volumes eu comprava de boas, mas o problema não é nem por eu ser nova (afinal já sou maior de idade) e sim porque aqui todo mundo mexe nas coisas dos outros, e tipo eu tenho um irmão mais novo, imagina se o guri pega e vê aquilo (acho que traumatiza), sem contar que minha mãe já andou dando uns discursos sobre animes e de como serei influenciada,então se ela vê isso é ADEUS blog e animes T-T
      Pois é, eu realmente não entendo essas editoras e seus critérios de escolha, acho que elas não pensaram sobre onde esconder 12 volumes de mangás yaois, sei lá........devem ser meio burrinhos '-'
      Obrigada e até >/////<

      Excluir