20.8.14

Tag: 11 coisas sobre mim + Fiquem de queixo caído + 3 mangás


Ohayou meus pênicos humanos! Tudo beleza com vocês!? Bom comigo está mais ou menos, diríamos que dessa vez é um assunto um tantinho mais sério, problemas pessoais.... ~desabafo ON~ ontem acabou sendo um dia bem cansativo por causa disso, acabei ficando bem estressada e um tanto triste ~desabafo OFF~, okss continuando......''Pera como assim mulher!? Esse foi o seu desabafo!?'' ah sim, sim, foi isso aí mesmo meu querido povo, afinal vocês não estão em um tumblr de gente que se corta, bom nada contra o Tumblr, pelo contrário é uma ótima rede social, e nada contra as pessoas que se cortam e talls, mas convenhamos em duas coisas: primeiro, que no Tumblr existe uma gelerinha depressiva e segundo, que por mais difícil que as coisas estejam, não é se cortando que elas vão ser resolvidas, pelo contrário, acredito que a partir do momento que a pessoa passa a se cortar as coisas só tendem a piorar. Enfim, depois desse meu momento mais sério e um tanto filosofando sobre a vida e problemas, vou dar o devido seguimento com esse post e com as zuerias!
Pois bem, hoje, ou melhor, a uns dias atrás recebi uma tag do blog Um Otaku no Blog (WWW


  • Agora continuem lendo e descubram o quão profunda e sensível eu sou *u*



1. Amo, amo, amo, eu disse: AMO doces, em específico chocolate, se tem algo que me deixa de ótimo humor é chocolate, caso eu passe um dia inteirinho sem colocar um doce na boca, podem ter certeza que de noite estarei de mal humor.

2. Bom eu fui a primeira Otaku da família e foi graças a mim que a minha irmã (Nanda-chan, XxOtakuLovexX ) se tornou essa grande amante de animes/mangás/japão que ela é hoje em dia, e ultimamente estou tentando trazer o meu irmão para esse mundo u-u.

3. Adoro verão e praia, algum dia ainda sairei do Sul do país para morar no litoral nordestino!

4. Gostaria de ter uma gata, mas minha mãe não curte felinos TT^TT

5. Já tentei fugir de casa com 7 anos, porém fiquei com medo do cortador de gramas (meus pais chamaram alguém para limpar o pátio e talls), então acabei voltando para dentro de casa (Fail level Hard).

6. Já sonhei com o personagem masculino principal do mangá Ai Hime (ele era meu namorado kk ) ~okss só ignorem essa~

7. Adoro vento >/////< (acho que é porque me lembra da praia que eu veraneava desde de criança, fui criada praticamente lá).

8. Gostaria de aprender a tocar piano, violino e guitarra *u* 

9. Quase rodei na primeira série e.e (é que eu ia para escola só para brincar), mas a partir da terceira série tomei jeito nessa vida u-u.

10. Sou uma grande fã de Naruto (novidade ¬¬ ), acompanho desde criança e shippo vários casais só por causa das fanarts, porque no anime/mangá não consigo ver romance '-'

11. Acho que águas vivas tem uma tara por mim, porque toda vez que vou para o praia, no último dia (antes de ir embora), vou para o mar, tomar um banho de despedida e adivinhem o que acontece: SIM aquelas desgraças vem e me ''picam'', acabo saindo com um belo vergãozinho de presente T-T


Era isso meus queridos escravinhos *u* agora se vocês se impressionaram por verem do quão retardada eu era e de como eu evolui para um nível mais hard ainda, se preparem para ficarem de queixos caídos com a voz dessa garota!
Bom todo mundo sabe a fama que os karaokês fazem no Japão, certo!? Pois bem, existem lojas que deixam os clientes testarem o aparelho, no entanto, muitos só compram por diversão mesmo, dificilmente você encontra alguém cantando para valer, no entanto, sempre existem as suas exceções e essa garota é uma delas!


Bom depois desse massacre de talento, venho trazer 3 lindos consolos para vocês:
Na verdade, nos meus listões de mangás eu já coloquei essas três obras, porém elas são MUITO BOAS e merecem mais um espacinho extra!
O primeiro mangá se chama Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu é da mesma mangaká de Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, e o legal dos dois mangás é que os protagonistas de um são os coadjuvantes do outro, e uma certa cena do segundo mangá, acaba sendo explicada e melhor trabalhada no primeiro mangá só que pelo ponto de vista do líder do dormitório que na obra Boku Wa Imouto é coadjuvante, mas no Boku no Hatsukoi se torna o portagonista. Além disso ambos mangás possuem um ótimo drama com um maravilhoso desenvolvimento, recomendo muito! O único problema é que o segundo está em andamento =/
E o terceiro mangá se chama Merupuri, esse o drama é bem menor, na verdade é uma comédia romântica, com aquelas típicas confusões de sempre, porém é muito fofo e a história mesmo parecendo clichê tem as suas peculiaridades, vale muito a pena ler esses três mangás, todos eles estão na minha Top listinha!

Era isso meus queridos escravinhos, beijos no Kokoro, até o próximo post /ooooooooo

24 comentários:

  1. Olá! o/
    Mas o que aconteceu? ç-ç não sei o que houve, mas sei como se sente!
    shuashua por isso não gosto de Tumblr XD
    chocolateeee eeeee toca aqui o/
    também queria ter um gatinho, mas minha mãe tem cachorro como preferencia! ç-ç Narutoooo o/ huehue
    Gostei das suas respostas *3*
    A garota canta super bem :o
    soltou a voz!!!
    chocolateou ler os mangás :v

    Gostei do post!

    Beijos ~

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      Bem nada de OMG MINHA VIDA ACABOU e talls.....mas não deixa de ser um probleminha um tanto incômodo e cansativo =/
      kk ah eu curto o tumblr, mas tem vezes que a deprê lá é meio exagerada '-'
      /ooooooooo chocolate is life :3 (ignore o inglês podre -_-'' ).
      Minha mãe também, aliás ela não curte em nada gatos T-T.
      /ooooooo NARUTO /oooooo (o capítulo de hoje tava show XD)
      kk que bom que gostou ^^
      Cara quando eu vi o vídeo quase cai para trás com a voz dela! E eu aqui me vangloriando por saber cantar a abertura de Dragon Ball GT T-T
      Isso aeee leia esses mangás porque eles são perfects *----------*
      Que bom que gostou >.<
      Kiss

      Excluir
  2. Vou te dar uma dica para relaxar e aliviar o stress..::
    Uma massagem partindo do centro das sobrancelhas ate o inicio da testa, utilizando os polegares. Posicione o polegar entre as sobrancelhas, pressione um pouco e leve ate o inicio da testa, depois faça novamente utilizando o polegar da outra mão (Vai alternando entre o polegar da mão direita e esquerda). Faça 30 vezes, respirando normalmente e a cada 10 vezes respire fundo.

    Ajuda ate a se concentrar melhor antes de estudar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou com medo do cortador de grama e voltou?
    Essa foi uma das histórias mais engraçadas que eu já li aqui viu kkkkkkkkkkk...
    Só você mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Um beijo na testa e um chute na canela... Ate qualquer hora kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Sério!? Cara valeuzão >/////< (estava precisando de algo desse tipo) /oooo
      Sim,sim fiquei morrendo de medo daquele troço e dos pedacinhos de grama saltarem no meu olho T-T. Vish essa é apenas mais uma das minhas idiotices/loucuras que já aprontei quando criança (eu era/sou muito retardada, mas uma retardada feliz *u* ).
      Bye bye, e outro beijo na testa e outro chute na canela XD

      Excluir
  3. eu também amo doces e sou a primeira otaku ta familia rsrs tinhamos que ser primeira em alguma coisa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      /oooooo doces dominarão a terra XD.
      Ah com certeza! Posso não ser a primeira em muitas coisas, mas pelo menos Otaku da família eu fui U.U
      Kiss

      Excluir
  4. Yooooooooooooo, somos manas do chocolate *-------*, eu fui a segunda otaku na família, culpa da minha irmã heuheuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      /oooooooo chocolates ainda dominarão o universo u-u
      shaushauu, bom agradeça eternamente a sua irmã U.U (pena que a minha não faz isso T-T )
      Kiss

      Excluir
  5. Yoo minha pênica humana! (oks ficou tipo muito estranho isso aqui '-')
    Concordo com você, não é se cortando que as coisas vão passar eu mesma tire essa conclusão fazendo, mas eu meio que entendi a logica desse pessoal é meio que eles se cortam pra sentir a dor do corte e assim concentrar-se nela e esquecer-se da dor que está sentido por dentro. É bem complicadim...
    Tumblr é uma das minhas redes favoritas, no entanto chega a ser chato ver imagens de pulsos cortados drogas e blá, blá, blá, porque tipo: "Tá você faz isso, mas por que tem que postar? Mostra pros seus pais e amigos e peça ajuda!!!"
    ~cheguemos de falar de pessoas depressivas~
    1-Ain ME ABRAÇA PORQUE DOCE É VIDA, CHOCOLATE É VIDA, EU AMO ESSA MUNDIÇA TUDO (que diabo de palavra é essa? Também num sei migs) só não amo mais que Gruvia *-*
    2-Awn você tem uma irmã <33 que fofa, vou ver o blog da sua irmã depois porque eu gosto de tu e se ela é sua irmã deve ser um amor também *u*! Isso traga seu irmão pra esse mundo maravilhoso também! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    3-Ah... Bem eu não sou muito chegada a praia nem sol, sou mais daquelas pessoas que curte um tempinho frio, uma chuvinha um solzinho fraco, enfim essa parada assim, tá ligada? (favela héeee, favela óhh) Acho que é porque moro em AR e aqui é tipo o inferno de lugar, é só sol, sol, sol, sol e sol, todo dia '-.- e também acho que é porque eu meio que sou "alérgica" a sol, se fico muito tempo fico vermelha e coçando '-'
    4-Amo gatos, já tive vários, mas prefiro cachorros!
    5-Eh? Cortador de gramas? me desculpe skjksjksjsk mas isso é ilario!
    6-oks soskosks vou ignorar!
    7-Amo vento <333, mas acho que é porque curto frio (vide{ é isso que vem escrito nos remedios né? Vide bula? nhé vai ficar assim} nº 3)
    8- Me abraça de novo porque sim! Guitarra nem tanto, mas quem sabe violão kkk, meu amor por violinos depois que conheci essa moça aqui: Clica here
    9-Gente '-', mas entendo como é +/- porque tenho amigas assim skjskjsk
    10-Não vejo Naruto, mas entendi mesmo assim! Serio que tu acompanhas desde criança? 'o'
    11- Liga pro Ibama e denuncia elas por assedio skjskjskjksj Todos juntos por uma campanha de não pedofilia da parte das aguas-vivas ksjskjs parei...
    MEU DEUSO ESSA MENINA CANTA MUITO, ME SENTI UMA FIGURA SEM QUALQUER.... talento *u*
    Só não coloco os mangas na minha lista porque parei de ler vários pra me dedicar aos animes que tu indicaste (já disse que amo suas resenhas e que sempre passo os animes que indicas para o topo da minha lista? Psé eu faço isso!)
    Oks, kkk ainda bem que foi só um top 11 imagina se fossem mais coisas? Tipo ia ficar enormeeee isso aqui! >.<
    Beijos no core!
    ~Sayonara




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okks acho que me empolguei respondendo o seu comentário '-'
      ~se liga na bíblia ali em baixo~

      Excluir
  6. Yoooo >////<
    kk não ficou nada, afinal somos todos pênicos humanos u-u
    Bem eu nunca me cortei, até porque acho que nunca passei por algum super problema que realmente merecesse minha mutilação, enfim eu também sou a maior cagona com dores, qualquer cortinho eu já berro, portando essa história de se cortar não é comigo '-'. E como nunca fiz isso não entendo o que se passa realmente ao fazer isso, mas acredito que não seja a melhor forma de lidar com a situação.
    Pois é, eu também adoro o tumblr (só não tenho um por preguiça e porque por agora me dedicarei apenas ao blog), mas essa história de ver fotos de gente se drogando e cortando, tipo......lógica cade você!? E como você disse. se está com problemas peça ajuda!
    /ooooooo chocolates dominarão o mundo /oooooooo.
    ~pesquisando mundiça no oráculo Google~ segundo o dicionário informal é uma pessoa de baixo nível '-'
    GRUVIA!? O que diabos é isso!? õ.Õ
    Se quiser estou doando a minha irmã *u* (aquela velha história, o irmão dos outros é sempre uma fofura).Bem ela é querida com os outros mas comigo não T-T. Ah sim, eu e minha irmã estamos apresentando o mundo Otaku ao meu irmão XD.
    Bom onde eu moro já é FRIO T-T, bem só faz frio no inverno, mesmo assim é muito tempo para mim! Acho que também sou alérgica ao sol, no verão me saem uns vergõezinhos que coçam =/
    Queria ter tido gatos como você, pelo menos um T-T
    shuahsua sim, sim fiquei com medo do cortador e com medo que os pedaços de grama saltassem no meu olho ç.ç
    Agradeço muito por ter ignorado aquilo! (pena que ainda não foi inventado a opção desver).
    /ooooooo *bati aqui* ventos são perfects *----* (bem não sei sobre isso, aliás nunca analisei de perto uma bula '-' ).
    ~SINTA-SE ABRAÇADA~ bom nunca pensei em tocar violão, sou do tipo que escolhe as coisas mais incomuns, tipo violino (bem pelo menos aqui onde eu moro é incomum ver alguém que saiba tocar violino '-' ).
    ~esperando o vídeo carregar~
    shaushau, bem passei raspando da primeira série mas depois ao longo dos outros anos eu compensei U-U
    Cara deveria assistir, é muito show (só agora que o anime deu uma caída,mas antes era muito épico), o problema é o número de ep '-'. Ah sim, acompanho desde os meus 12 anos *u*
    hsauhsuahsau, ai mds rindo eternamente com essa shhsuahsuu, amanhã falo com minha mãe sobre esse assédio, é que sabe, esse tipo de assunto é muito delicado, ser assediada dessa maneira no meio da luz do dia por aquelas águas vivas ç.ç #PartiuLigarProIbama! #JustiçaJá!
    Cara eu quase caí pra trás com a voz dela! Mas eu também tenho um talento desses, aliás muito maior que o dela, mas como eu sou uma pessoa MUITO,eu disse MUITO MESMO! Humilde, não mostro esse meu talento u-u
    Waaann sério mesmo!? Nossa me senti honrada agora >////////<, espero que as minhas indicações tenham te agradado ^^
    kkk eu também me empolgo na hora de escrever!
    Beijosss
    ~VÍDEO CARREGOU /OOOOOOOOOO~ Cara adorei o vídeo XD. Só eu que queria ver a guria tocando violino ao invés de ver a cantora!?
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skjksjs Amei ler sua "biblia" skjskjs
      Gruvia é meu OTP em Fairy Tail, lsskjsjs esqueci de especificar '-.-
      Me dá ela então porque eu to querendo uma companheira otaku que fiquei 24hrs comigo *u*
      skjsk (não vou falar sobre tudo senão vai ser meio que um livro aqui ksjksj)
      A Lindsey é perfeita! Eu amo esse videos, sim sofri do mesmo, eu queria ver mais ela tocando, mas acho que tem uns que ela aparece mais skjskjs
      Bye, bye!

      Excluir
    2. kkk que bom que gostou XD
      Atahhh agora tudo faz sentido u-u, bem que o termo não me era estranho mas como você estava falando de chocolate acabei pensando que Gruvia fosse algo de comer '-' (ignore o quão lerda eu posso ser).
      PODE LEVAR O FRETE É DE GRAÇA! Sério ela só é querida com os outros, porque comigo,quando quero falar sobre animes e talls ela mal me dá bola T-T (sem contar que pela manhã ela sempre acorda de mal humor -_-'' ).
      shuashua okss
      Cara o vídeo é muito bom >////< ela tocando violino é mais ainda *-*
      Kiss

      Excluir
  7. Desculpe não ter comentado tanto utilmamente, estou a tratar de remediar isso ;) Achei muito corajosa a sua atitude face ao desabafo, concordo completamente que no tumblr (e não só) há muita gente depressiva e que se corta, mas que isso não irá resolver nada. Mas, claro, espero que o que a fez ficar triste se resolva da melhor forma possível. Principal,ente porque você teve uma personalidade forte suficiente para não começar a choramingar e a passar maus sentimentos no post, isso merece a minha admiração.

    Sobre a tag: Aqui em Portugal nunca vi águas vivas, se cá viesse, teria mais sorte. E eu não gosto do calor, mas quando li a sua frase sobre querer ir para o litoral nordestino ou lá o que era, isso fez uma confusão na minha cabeça - porque, como Portugal é acima do equador, temos de ir para sul para achar terras mais quentes, e demorou a surgir uma luz na minha cabeça >.< Eu AMO chocolate, doces em geral eu passo bem sem comer uns dias, mas chocolate para mim é das melhores coisas do mundo. Já sabia que você era viciada em doces, já tinha lido noutra tag. Estava quase a achar que já a conhecia muito bem, quando descubro que a nanda-chan (outra afiliada minha) é sua irmã. É irmã na vida real?! Isso é perfeito, vou tentar convencer a minha irmã a postar mais vezes no blog comigo, porque *claro* quero roubar-vos o título de únicas irmãs-otakus-blogueiras de vi até agora. Brincadeira, mas realmente gostei de saber isso :) E também adoraria aprender a tocar violino e piano. Pera aí, já vou comentar a garota a cantar, é que o meu pc é lento e o vídeo ainda não carregou >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Nem se preocupe com isso, sei que o pessoal anda muito ocupado ultimamente, ainda mais agora que se aproxima o final de ano e as coisas se tornam mais corridas (eu é que sou uma vagabunda que não faz nada mesmo '-' ).
      Enfim, primeiramente obrigada pela força, na verdade não é nada super sério, diríamos que o momento mais fervoroso já passou, agora só falta resolver o problema de fato ^^. Bom o desabafo foi curto e leve justamente porque não sei lidar muito com esse tipo de questão e também porque não curto coisas depressivas, sem contar que o post acabaria se tornando muito pesado para os leitores.
      Sorte de Portugal por não terem águas vivas! Partiu ir para Portugal fugir desses bichos /oooooooo.
      Kkk entendo, minha mente também acaba entrando em colapso com essas coisas, principalmente quando vocês falam que estão no Verão e de férias, minha cabeça demora a entender que vivemos em hemisférios diferentes e.e'' hehe
      Doces são perfeição *q* (meu amor por doces é maior que meu amor platônico pelo Itachi). Ah eu não aguento ficar um dia sem ingerir um doce, tanto que acabo ficando de muito mal humor de noite, caso eu não coma nada '-'
      Ah sim, eu e a Nanda-chan (Fernanda) somos irmãs otakus de verdade, aliás foi através do blog dela (fuxicando nos afiliados dela) que descobri o seu blog, bom e agora estamos tentando transformar nosso irmão em otaku também /oooooo.
      Se não me engano você já comentou sobre sua irmã postar no seu blog, mas acho que nunca li uma postagem dela '-' Enfim, convença ela e junte-se comigo e a Nanda-chan nesse grupo de irmãs blogueiras XD
      Violino e piano são dois instrumentos perfeitos >//////<.
      kk entendo, o meu também é T-T, sem contar que a net aqui também não é uma das melhores T-T, aliás desviando completamente do assunto, fiquei sabendo que aqui no Brasil a internet além de ser mais cara é a MAIS LENTA! AFffzzzz revoltada aqui ò.ó (será que eu terei que me tornar presidenta para mostras a esse bando de nadas o que é governar um pais!?) ~enfim, esqueça meu momento revolta~
      Kiss

      Excluir
  8. ~FOFURA ON~ Espero que você conseguia superar//resolver os seus problemas pessoais ♡ ~FOFURA PARCIALMENTE OFF~
    skdhgjdskhds essa sua tentativa de fugir de casa com sete anos AHAHAHA como assim gente '-' eu também fui a primeira otaku da família e a minha irmã de oito anos é tão influenciada pelos meus gostos que acabou por começar a ver aqueles animes que estão dublados em pt como sakura cardcaptors, sailor moon (esses mais antigos) e também gosta de vocaloid, principalmente da Rin, ahahah de tanto que eu falo sobre o que gosto ela acaba por estar por dentro das coisas também, mais tarde ou mais cedo acaba por gostar do resto ............. ninguém merece ter uma irmã como eu ;-;

    Essa moça aí a cantar é puro talento ~coffcoff~
    Gostei das recomendações e do post em geral kkk eu realmente gosto dessas tag que ajudam a conhecer melhor quem publica ^^

    fume,
    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se bem que não fui propriamente a primeira, porque eu tenho duas primas da parte da minha mãe que começaram a gostar mais ou menos no mesmo ano que eu, sabe? Só que como moramos longe eu não sabia disso nem elas sabiam que eu gostava e só descobrimos esse gosto em comum quando nos começamos a encontrar com mais frequência kkk

      fume, ninguém quer saber disso, eu sei ;-;

      Excluir
    2. Yooo >/////<
      Obrigada *--------*
      hsaushau pois é, mais um dos meus ''planos infalíveis'' de quando eu era criança!
      /ooooooo, partiu transformar a família inteira em Otaku XD. SUA IRMÃ TAMBÉM AMA A RIN!? ~solta purpurina, vomita arco-íris~ também amo a rin >/////<
      Bom com a minha irmã também foi parecido, se duvidar acabo transformando ela em fujoshi também (não que eu seja uma super amante,ainda estou no nível iniciante mas com o tempo acredito que eu vá evoluir nesse mundo XD ).
      Pois é, me impressiono dele não ter virado cantora profissional ainda '-'.
      Fico feliz que tenha gostado ^^. Ah eu também amo ler/fazer essas tags >////<
      Bom se foi ao mesmo tempo dá para contar como primeira sim U3U. kk entendo como é isso, mas e eu que moro pertinho da minha prima e ela mal sabe desses meus gostos '-'
      ~EU QUERO /OOOOOO~
      Kiss

      Excluir
  9. Nossa o.o
    PRimeira vez q vi vc falando com um tom tao serio o.o
    Hina-chan vc esta bem?? *^*
    *abraço de urso* ;A;

    DOCEEEES!! (tbm é uma coisa q ponho sempre na minha lista de gostos AHAHA XD)

    Poxa sua mãe é do mal ;-;

    Nem fala, ja sonhei com o Ikuto de Shugo Chara, e olha que o meu personagem preferido nem é ele!

    Ahhh eu sou Naruhina! *nem vi muitos eps, so uns 4 no maximo kkk ^^' mas eu realmente acho a Hinata e a Ten-ten super fofas*

    Águas vivas? Tipo, alforrecas?? O.o
    Nossa O.O

    Jesuis, eu nao sei como vc faz para ler tanto mangá e assistir tanto anime.. vc deixa de comer? Vc nao dorme neh? kkkkkkk eu to com uma lista ENORME para ler e assistir e to stressando pq é muito anime/mangá para uma só pessoa poxa.. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Bom até mesmo eu tenho meus momentos mais sérios, mas não se preocupe que a história não é tão cabulosa assim, estou bem ^^
      Doces is life *---------------*
      Pois é T-T, ela não quer gatos aqui, e isso me parte o coração porque acho felinos muitos divos!
      hsaushau, nossa pensava que fosse só eu, mas vejo que não estou sozinha nessa vida de sonhar com amores platônicos de animes/mangás '-'
      /OOOOOOO NaruHina é muito fofo, mas eu também shippo todos os outros casais possíveis e impossíveis. Bem eu não tenho nada contra a Tenten, só acho que ela ficou uma personagem muito apagada, não teve um desenvolvimento satisfatório.
      Isso mesmo, mas as que me ''picam'' são pequeninas (mesmo a dor não sendo hard incomoda ç.ç ).
      Bem é tipo isso mesmo.....capaz nem é para tanto, olha nem eu sei como eu faço,mas diríamos que fim de semana e férias eu madrugo vendo animes e lendo mangás.
      Kiss

      Excluir
  10. e aí Hinata-Chan??<- não pera que deseducado,desculpa,olá Hinata chan,você está boa??,aahh assim está melhor,continuando,aaii amei a tag *0* ooouuuu,kkk,sério que tu gosta de Naruto?? há,há,novidade,deixa eu adivinhar seu personagem favorito é a Hinata,há,há acertei??<- táá,pode me xingar por ser abobada príncipio eu também gosto de Naruto,mais tipo Naruto shippuden eu ainda nem too xipando,comecei agora há pouco,quando eles ainda estão pequeno e o Kakashi faz aquela prova dos sinos,he,he,pois é,atualmente estou desatualizada de Naruto T^T e eu amo o Naruto,poxa,ou melhor,vamos dizer que eu gosto do jeito engraçado dele e de ter a mesma frase consigo: Eu não desisto nunca.
    Pois é,eu também amo doces,além de pão de queijo é claro,tá bom,tá bom,você já viu minha tag,não preciso dizer de novo,que sou fanática por pão de queijo,uumm aaii que delícia,poxa não tem pão de queijo agora,bbuuááááááááá,a não,de novo não...:'(.......................................................... enfim deixando isso de lado,nossa,como essa garota canta bem,nunca vi algo tão incrível antes,ela canta,super,super,super bem *0* e falando de novo da tag,nossa você foi a primeira da família a ser otaku,aqui ninguém é otaku em casa,triste não?? T^T,aaii poxa,porque você não faz aula pra tocar piano,sério,é bom mesmo :3,minha irmã tocava,nas épocas em que ela ia para igreja,ou melhor,vamos dizer que ela estava aprendendo a tocar,mais ela não tocava na igreja,ela tocava nas épocas de igreja,meio que ela tomou conta do meu teclado,que o meu pai havia comprado para mim,mais tudo bem,eu nem sabia tocar naquele teclado mesmo,há,há,bom para finalizar minha resposta,acho que vou assistir Merupuri,sabe,eu gosto de animes românticos de comédia,tipo Lovely Complex,já assistiu?? se não assistiu eu recomendo assistir,há,há.

    Um enorme beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      kk pode falar ''e ai hinata-chan'' numa boa XD, aqui não é necessário formalidades ^^. Enfim, sim estou okss /oooooooo.
      Fico feliz que tenha gostado ^^. Kkk bom amo Naruto desde pequena, mas passei a amar a Hinata não faz muito tempo, mas também amo todos os outros personagens *--------*. É você realmente está beeeeemmmmm no comecinho mesmo, diríamos que muita treta vai rolar ainda.Ah eu também gosto dessa parte dele, principalmente quando ele consegue mostrar que mesmo sendo meio bobo é um ninja surpreendente XD
      kk sou eu com os chocolates e você com os seus pães de queijo XD. Entendo o seu sofrimento, estou aqui em casa sem chocolates T-T.
      Cara até agora não entendo como que essa garota não se tornou uma profissional com aquela voz toda '-'.
      Bom eu pretendo sim fazer aulas, mas por hora estou ocupada com vestibular e talls T-T.
      Eh bem na verdade Merupuri é um mangá e não anime, mas recomendo muito você ler ele ^^. Ah sim já vi Lovely Complex, vishhhh a muito tempo, mal me lembro da história '-'
      Kiss

      Excluir
  11. Ooi, Hinata! Você não está bem? :( Se precisar de ajuda com alguma coisa concreta, pode postar no blog, saiba que pode contar conosco que queremos te ver bem...! Eu gosto do Tumblr, e já foi muito depressiva haha. Mas acho que você tem razão, e muito legal que você pense assim. ^_^
    (Mas claro que chocolate sempre ajuda também!! Me identifiquei muito com o #1 da sua lista HAHA)

    Quanto a essa menina cantando, que espetáculo! o_O Adorei!! Quem dera ter metade desse talento pra cantar...! orz Eu ia em todas as máquinas de karaokê HAHAHAH

    Quanto a esses mangás... Eu já conhecia Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, mas nunca li porque não gosto de incesto... Mas o outro da autora eu nunca ouvi falar. Ah, mas eu ADORO Merupuri, de paixão!! Inclusive comprei Wanted outro dia, que também é da Matsuri Hino, pra ler. Também muito fofo. Assino em cima dessa recomendação, ela é uma linda! ^^

    Bem, bem.. Até mais!~
    - Chell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Bem agora dia (28/08) tô de boas, só nesse dia aí que estava meio deprê mas nada sério, já está tudo oks XD
      Eu também amo o tumblr (só não mexo mais porque estou só no blog por hora). Bom acho que a maioria do povo no tumblr já teve pelo menos um momento de depressão, mas como eu não sou nada boa com esse tipo de coisas mais sérias que fazem a gente ficar depressiva, acabo nem pensando muito no assunto então nunca tive um momento depressão nele.
      /ooooooo chocolates dominarão o universo /oooooooo
      hsaushua pois é, mas sabe, na verdade eu também tenho um talento desses, mas como sou humilde nunca o mostrei u-u
      COMO ASSIM VOCÊ COMPROU WANTED, ONDE DIABOS VOCÊ CONSEGUIU!? TT^TT EU AMO ESSE MANGÁ! T-T
      Enfim, é rola um incesto, mas acho que tem alguma treta maior na história em que eles não são irmãos de sangue! Acho que um deles é adotado. Mas é uma penas que não curta incesto (bem eu também não sou muito fã), mas a história é muito boa.
      Enfim, leia o outro título dela o Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu porque esse também possuí uma ótima história (super recomendo!)
      Ah merupuri, amo, amo esse mangá, queria poder compra-lo T-T, mas acho que nem deve ter aqui no Brasil, uma pena porque seria (acredito eu) uma obra bem vendida ^^
      Kiss

      Excluir