Minha imagem!

16 setembro 2014

Anime: Kuroshitsuji (O pai do Ciel é muito gato *q*) + Mangá Seven Days

 
Yoo meus traidores sexy's! Tudo beleza!? Comigo mais ou menos, ontem estava quente, hoje já está frio Ç.Ç, verão cade você minha belezinha!? Enfim, como todo o fim de semana eu reservo para assistir aos meus amados animes, esse último não foi diferente, assim que me deparei com a terceira temporada de Kuroshitsuji completa não pude deixar passa-lo! É eu sei, eu sei, post anterior também foi uma resenha de anime, e seus antecessores também, PORÉM eu não podia ficar sem resenhar esse anime, sem falar sobre Sebastian, Ciel, a divosa do Grell, e é claro sobre o pai do Ciel, que é um verdadeiro príncipe encantado *q*, aliás ele e o Luka (Uragiri Wa Boku.....) são concorrências fortíssimas contra o Sebastian! Mas antes de falar sobre o anime e sobre o mangá Seven Days (sim vou falar também sobre um mangá), tenho que perguntar algo para vocês, por algum acaso o meu notebook e internet estão bugados ou o blog Sendo-Um-Otaku foi REMOVIDO!? Ç.Ç Esses dias fui visita-lo e disse que ele tinha sido removido. tipo.........COMO ASSIM REMOVIDO!? Diego onde diabos você se meteu!? Cadê o teu blog!? Ç.Ç. Eu pensei que fosse algum bug, mas até agora não voltou ao normal (então Diego-kun se você estiver lendo isso, pelo amor de Kami-sama dê um sinal de vida!). Enfim, prosseguindo com o post, vou começar falando do anime e depois irei falar sobre o primeiro mangá shounen-ai que li *u*.

Sinopse:

Na era vitoriana Europa, um jovem perde tudo o que uma vez realizada próximo e querido para um enredo vicioso. Em seu momento de morte, ele faz um acordo com um demônio: sua alma, em troca de vingança. Ciel Phantomhive é agora o chefe da corporação Phantomhive, tratamento de todos os assuntos de negócios, bem como o trabalho subterrâneo para a rainha da Inglaterra. Seu novo parceiro é um mordomo demônio, Sebastian Michaelis, cujos poderes como um mordomo só é superada por sua força como um demônio. A história segue os dois, juntamente com seus outros servos, como eles trabalham para desvendar a trama por trás da morte dos pais de Ciel.


Minha Opinião:

Enfim, o anime conta a História do Conde Ciel Phantomhive ou então o famoso ''Cão de guarda da rainha'', após ter seus pais assassinados e quase ter morrido, acaba fazendo um contrato com um demônio chamado Sebastian, no qual ofereceria sua alma em troca de conseguir vingar a morte de seus pais. Sendo assim, ele assume todas as empresas de sua família e passa a administrar os assuntos do submundo, uma vez que os Phantomhive não apenas são empresários, como também possuem certos contatos especiais com shinigamis e seres do outro mundo. São eles os responsáveis de investigar mortes e acontecimentos estranhos que estão além da compreensão humana.

O anime mostra todas as destrezas do mordomo perfeito Sebastian e toda a maturidade adquirida de forma forçada do Ciel, e a jornada em busca das verdades por de trás da morte do casal Phantomhive, porém no meio dessa jornada, Ciel também cuida dos assuntos que podem manchar a Inglaterra e consequentemente a Rainha, já que ele é seu cão de guarda.

Kuroshitsuji é um anime cheio de mistérios, não se sabe nada a respeito do Sebastian, e pouco se sabe sobre a vida do Ciel com seus pais e como ele quase foi morto, no máximo são nos mostrados alguns pequenos pedaços de lembranças que nos induzem a uma resposta, porém (pelo menos no anime), nada é explicado em detalhes. Além disso, a história mostra perfeitamente o modo de agir humano, não existe uma vítima e nem um culpado, não há pessoas boas e nem más, segundo Ciel ''existem apenas dois tipos de humanos, aqueles que roubam algo dos outros e aqueles que são roubados'', ou seja, uma hora você é o culpado, porém outra hora você é a vítima. O próprio Ciel não é totalmente vítima, pelo contrário, para conseguir sua vingança e seus objetivos ele não exita em ''roubar os outros''. 

Além disso, a nobreza é toda muito bem trabalhada, mostrando seu comportamento e hipocrisia, as alianças e traições, em resumo todas essas tretas sociais que vemos em história é mostrado de forma geral no anime, algumas vezes sendo mais enfatizada outras até nem tanto.

Indo para os personagens, temos o Ciel que mesmo sendo um garoto de 13 anos, é mais astuto do que muito adultos, e mais frio do que muitos assassinos, porém em certos momentos mostra o seu traço infantil, afinal acima de tudo ele ainda é uma criança e um humano, sendo assim também possuí seus medos, e mesmo que esconda, ainda possuí sentimentos como compaixão e pena. Ele também procura não se apegar as pessoas, e procura mostrar um ar independente, porém se percebe um enorme carinho pelos seus servos e pela sua noiva.

Ah e falando nos servos, eles são os responsáveis de protegerem a mansão e o jovem mestre. Sobre eles também se sabe pouquíssimo, assim como o passado do Ciel, o deles é mostrado apenas em pequenas lembranças, nada em detalhes, o que se tem certeza é que eles foram escolhidos pelo Sebastian devido a suas habilidades: pois a empregada era uma assassina profissional, nada escapa dos seus olhos, o cozinheiro foi um soldado astuto, prevendo a derrota do seu grupo, porém seus superiores não o escutaram, e por fim o jardineiro que possuí uma força sobrenatural resultante de experimentos.

Bom já o Sebastian, bem todo mundo sabe como ele é, aquele jeitão de sabe tudo, se divertindo com os humanos e aguardando sua comida ficar pronta para finalmente devora-la. Aliás muita gente acredita que o Sebastian possa ter algum sentimento romântico pelo Ciel (principalmente as Fujoshis) eu acredito que não, aliás ambos Ciel e Sebastian, ao meu ver, não possuem e nem irão desenvolver tais sentimentos, é claro que temos certas insinuações, no entanto, são para instigar o público, despertar a curiosidade, e não como sinal de algum sentimento mais profundo, Acredito que a relação deles seja igual a relação do Kira e do Ryuk, apenas um ''companheirismo'', da mesma forma que o Ryuk matava seu tédio observando e dando uma ajudinha para o Kira, o Sebastian faz o mesmo.

E antes que eu me esqueça, como não falar do meu personagem favorito, aquele que me cativou e me faz querer vê-lo em todos os episódios, nossa divosa do Grell. Um shinigami cheio de estilo que ama a cor vermelha, pois essa representa o sangue e a morte, além disso possuí um amor platônico pelo Sebastian (ou sebas-chan), e vive tentando chamar sua atenção. Antes de assistir o anime, eu jurava que ele fosse um dos ''poderosos chefões'' no entanto eu estava BEM enganada e.e''. Bom ele é um shinigami poderoso, porém meio rebelde, vive inventando moda, quebrando regras, enfim ele trabalha da sua maneira, porém essa maneira não agrada o departamento de shinigamis.

Em resumo um ótimo anime, com uma maravilhosa ambientação e trilha sonora, personagens perfeitos e carismáticos, vale muito a pena assistir, principalmente a terceira temporada, no qual, eu chorei litros com os episódios finais Ç.Ç

Final:

bom a história em si não é completamente finalizada, até porque acho que o mangá está em lançamento, porém as tretas de cada arco são finalizadas devidamente, umas de uma forma mais feliz outras nem tanto.....depende.

Nota:

1000000000000000000000000000000

Observação:

Gente eu GAMEI no pai do Ciel, OMG que homem mais lindo *q*, achei ele muito mais bonito e charmoso do que o Sebastian, adorei todo o clima de príncipe intocável.
(como não se apaixonar por essa perfeição *-*)


Observação 2:
Se não estiver enganada boa parte da primeira e toda a segunda temporada são fillers, ou seja, não tem no mangá, se não me engano a história da primeira temporada continua no capítulo 23 do mangá, e da terceira temporada lá pelos 30 e poucos, acho que 36, por aí.






~Spoiler ON~ nessa parte da ''pessoa especial'' da terceira temporada, quando o pai do pessoal do circo se lembra da primeira vez que encontrou o Ciel e o pai dele, me lembrei daquelas garotas shoujos ''Ah alguém como eu não serve para ele, vivemos em mundos diferentes'', enfim aquele cara enfaixado era bem perturbado g.g ~Spoiler OFF~

Vou apenas colocar a OP e ED da terceira temporada, porque as outras já estão em outros posts e também para não deixar o post mais extenso do que já está.



Acredito que as shippadoras de Ciel e Sebastian devem ter pirado com esse encerramento do Book of Circus.


Seven Days
Bem e agora vou falar do primeira mangá shounen-ai que li *u*, ele é bem simples e fofo, um tantinho clichê, porém tem algo na história que o torna único, eu não sei explicar direito o que é, só lendo para entender.

Sinopse:

Do terceiro ano, Shino Yuzura, vai em direção a Seryou Touji em uma manhã de segunda-feira em frente ao portão da escola. Estudante do primeiro ano e intregrante do clube de arco e flecha, Seryou é incrivelmente popular entre as garotas. Tem um hábito de sair com qualquer um que se confesse a ele. Ficava por uma semana, e logo em seguida já dava um fora. "Qualquer um" aparentemente inclui também homens como Shino, que é seu senpai. Como namorado, Seryou é perfeito - Leal, atencioso e gentil. Mas Shino, obviamente, não tinha nenhuma intenção de ter um relacionamento sério com Seryou. Não é como se fosse amor ou coisa assim... certo?

Minha Opinião:

O mangá começa introduzindo os problemas amorosos de dois garotos que possuem um certo destaque na escola, um deles é Seryou o típico cara popular da escola, que sai e pega todas as garotas, e Shino que possui um rosto de príncipe e por isso algumas garotas geralmente se confessam para ele, no entanto, a vida amorosa deles não é um paraíso, enquanto que Seryou deseja se apaixonar verdadeiramente por alguém, Shino desistiu do amor, pois todas as suas namoradas terminavam com ele por causa de sua personalidade meio largada, pois elas imaginavam seu comportamento como de um príncipe e não como o de alguém ''normal''.

Enfim, um certo dia Seryou encontra Shin na entrada e eles acabam conversando, até que Shin (na brincadeira) pergunta para Seryou se não queria sair com ele, no entanto, o inesperado é que sua pergunta foi levada a sério e os dois começam a sair. Bem a partir disso já seriam spoilers, então minhas explicações ficam por aqui mesmo.
Bem sobre o mangá, eu o achei muito parecido com shoujos, não sei se é por ele ser shounen-ai ou se a obra em específico é assim. Até mesmo os protagonistas me lembraram os ''príncipes shoujos'', muitas vezes me pegava pensando ''Tá quando a garota vai aparecer!?'', mas logo depois me dava conta de que o casal era homossexual.

A história é tranquila, possuí uma pequena carga dramática, mas nada exagerado, as coisas vão fluindo com calma, e aos poucos os protagonistas vão conhecendo melhor as manias e gostos de cada um e se aproximando.

E sobre os personagens, achei eles clichês e diferentes ao mesmo tempo, clichês por ter o popular e o príncipe, mas diferentes porque esse popular, não é o cara todo depressivo sobre o amor que só quer usar suas/seus companheiros, pelo contrário, Seryou é muito sensível e inseguro, quando estava namorando com alguém, ele era super sério no relacionamento. E quanto ao nosso príncipe, ele não é o senhor perfeitinho, é todo desligado, e não é daqueles românticos de ficar mandando mensagens e ligações, pelo contrário, dependendo do horário ele pode ficar bem irritado.

Talvez muitas fujoshis não curtam esse tipo de história, prefiram algo mais maduro e desenvolvido, mas para aqueles que estão iniciando acho um ótimo começo, até porque possuí uma certa semelhança com os shoujos, sendo assim não haverá choques, nem traumas.

Consegui baixar o mangá aqui gente, mas precisa de cadastro.

Era isso meus traidores divosamente divosos, espero que tenham gostado de mais um post/bíblia, eu sei que ficou extenso, mas eu precisava comentar sobre Kuroshitsuji, sobre a perfeição de pai que o Ciel tinha *Q*, e sobre esse mangá muito kawaii >/////<.
Ah outra coisa, se alguém souber o que diabos ocorreu com o blog sendo-um-otaku me avisem , pois eu ainda tenho esperanças de que tudo não passa de um bug.
Até a próxima!





16 comentários:

  1. Sobre o Sendo Um Otaku, ele só está fechado pra leitores, e provavelmente o dono deve estar trocando de layout ou algo assim :3 como ele pega uns modelos e altera bastante, deve levar tempo, por isso acho que ele fechou o blog temporariamente. Mas acho que é só por isso mesmo.

    Eu achei o começo da sua opinião MUITO melhor que a sinopse, viu? Acho que você podia só deixar o seu texto corrido mesmo. XD Sobre o anime, me recomendam ele faz tempo e eu acho a arte fabulosa, mas parecia só uma historia pop com hints de yaoi e aí não me prendia o interesse. A uns dias atrás tive que fazer uns designs desse anime pra um desafio do Senbon e fiquei bem interessada... NOSSA, a sua resenha SUPER me deixou na pilha pra ver! Domingo volto pra casa dos meus pais e aí vou ter uma semana livre, vou baixar a primeira temporada pra conferir, mas caaaaracaaa, que sinopse boa! Até pulei o resto pra evitar qualquer spoiler possível, hahahaha!

    Sobre o mangá, yaoi/shounen ai não é um gênero que me interessa. Eu sou muito shoujo, então acho que muitas vezes esses mangás são shoujos, só que desenham um homem a mais, hahaha! nada contra, obviamente, já li alguns mas poucos me interessam. Um dos meus melhores amigos é gay e eu tinha o "papel" da caçar bons mangás fofos pra ele, então se pá fiquei um pouco saturada XD mas bom, vou passar a dica pra ele, pode ser? HUASHHUASHUAHAU

    Sobre seu comment ♥ mais uma vez, obrigada por passar no Hishoku! A playlist de zumbis é um ahazo, acho que você super podia tentar também! O mais bacana é que a letra de algumas das músicas combinou MUITO com o momento - a do item "musica que toca ao matar alguém amado", Glue do Nine Muses, é sobre um amor que acabou mas as memórias ainda ficam assombrando, então tem um trecho que diz algo "você é como uma cola", sabe? Aí achei sucesso, porque se fosse eu, ia ficar lembrando também HUAHHUASHUASU mas pra mim fugir de zumbis ao som de BONAMAMA ainda foi a melhor - e encerrar com Wild foi genial. Afinal, que zumbi não fica selvagi? HUHUASHUHU

    Enfim, fico por aqui :* beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Ai tomara que seja isso, então nesse caso minha net deve estar meio louca, porque a última vez que fui no blog dizia claramente BLOG REMOVIDO, sem contar que a uns tempos atrás ele quase desistiu do blog então aí fiquei tipo ''ABANDONOU!? Ç.Ç''
      Muito obrigada *u*, fico realmente MUITO feliz por ter conseguido te convencer de assistir o anime >///////<. Obrigada *-*
      Ah bem nas minhas resenhas tem que se ter um certo cuidado com spoilers, de vez em quando solto uns, porém estou me contendo aos poucos ^^
      hsaushau entendo perfeitamente a sua visão, eu possuo a mesma! Para mim SHOUJOS SÃO VIDA! Amo >/////////< já li e vi tudo que é mangá e animes desse gênero! Porém assim que comecei a entrar no mundo fujoshi comecei a me acostumar com essas histórias e hoje, os mangás shounen-ai já não me passam tanta essa sensação de shoujo. Mas pode recomendar para ele porque é muito Kawaiiiiiiii >//////////<
      De nada *u*, shaushau achei aquela play list muito bacana, foi algo bem divertido, principalmente as músicas calminhas nos momentos de matança shaushau.
      Obrigada por passar aqui XD
      Kiss

      Excluir
  2. Aqui ta mega frio, só chove :c
    o Grell é uma Diva <3 Ele é tão tão tudo xD Pior que conheço pessoa que fala que ele é uma bicha má, eu já avisei que irei matar essa pessoa rsrsr
    Eu quero fazer cosplay da minha diva do Grell, mas acho que vai ficar para o proximo ano xD
    O pai so ciel é mega mega gato, se o ciel ficar como ele o sebaschan não tera problemas.
    Não sei se você sabe mas na verdade o manga era para ser um yaoi, mas eles recusaram a lançar o mangá ser ele fosse yaoi, então autora mudou a história, Mas mesmo assim ainda tem algumas coisinhas de yaoi rrsrrs
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Vishhhhhh '-', ah pera agora que você falou em frio e chuva, significa que há possibilidades de nevar!? *--------------*
      hsuashashu, deixa que eu ajudo a mata-la também, afinal ninguém fala mal dessa divosa vestida de vermelho u-u
      Cara você faz cosplay's!? Shooooowwwwww. Eu nunca fiz cosplay, aliás sou muito tímida e pretinha, portanto teria que arranjar um personagem pretinho também, como a Jade de Mortal Combat ou a Katara e Korra de Avatar *u*, porém me falta grana Ç.Ç
      GENTE AQUELE HOMEM É PERFEITO, OMG! Quem precisa do sebas-chan quando se tem o PAI DO CIEL. u-u
      Pois é o ceil daquele jeito mais o sebastian daria uma ÓTIMA história yaoi *Q* OMG só de imaginar.......kayhhhh >///////<
      SÉRIO!? Nossa por essa eu realmente não esperava! Agora tudo faz sentido u-u. Mas bem que poderiam fazer um capítulo especial yaoi para as fãs fujoshis!
      Kiss

      Excluir
  3. Também notei o blog do Diego-kun, estou com o mesmo problema há alguns dias, espero mesmo que não tenha sido removido e que esteja apenas fechado para alterações. Mas nesse caso ele podia sempre comentar algo nos nossos bloguitos :/ Se souber de alguma notícia dele, me avise por favor :)

    Eu pretendo resenhar kuroshitsuji, mas só após a resenha de alguns outros animes desta temporada (começarei por Free, já este fim de semana, e provavelmente a partir daí o meu blog ficará cheio de resenhas seguidas. Espero não enjoar ninguém). Vejo que você já concluiu a terceira temporada, mas viu as anteriores? Por exemplo, mostram um pouco mais sobre como os antigos servos da mansão foram recrutados. Mas não muito, mesmo assim. Tal como você disse, talvez o mangá explique mais algumas coisas, mas até agora tudo o que o anime nos forneceu como informações sobre o passado foram lembranças. O Sebastian é muito perfeito, e um mordomo assim far-me-ia imenso jeito, mas ao contrário de muitas pessoas, não é a minha personagem favorita, nem nada do género. Na verdade, nas primeiras temporadas até gostava mais do Ciel e das suas tentativas de parecer independente e frio (que por vezes eram bastante convincentes, mas com o avanço do anime vão sendo refutadas por nós vermos alguns sorrisos e algumas demonstrações de carinho). E nunca entendi se o Greil é homem ou mulher - embora a mim tanto faça. Ele é realmente divoso, não há palavra melhor para o descrever, e embora até tenha dado uma de chefão na primeira temporada, o amor platónico dele pelo Sebas-chan foi mais forte ;) Todas as personagens são bastante interessantes à sua maneira, e os traços da Yana Toboso são perfeitos (sim, o pai do Ciel é um gato :3). Concordo com o que você disse sobre a relação entre o Sebastian e o Ciel - mesmo que eu gostasse, não acredito que haja um sentimento romântico entre eles, só há algum fanservice e o resto relaciona-se com o contrato. Porém, acredito que se respeitem mutuamente - o Ciel, embora pareça arrogante, sabe muito bem das capacidades do seu demónio e talvez de vez em quando lhe fique grato. O Sebastian sabe a força do seu humano (provavelmente é a única coisa que o está a fazer ser tão paciente quanto à altura de lhe devorar a alma), e respeita-o também por isso, além de que eu acredito que ele tenho um certo apego em fazer coisas como pegar no pé do seu lorde (quando o Ciel esteve com febre e ele o obrigou a ficar na cama, por exemplo. Ri demais com essa parte >.<). Mas nada além disso. Eu vi as partes fillers do anime, mas mesmo quem não viu não perdeu grande coisa.

    Do mangá você até já viu a minha resenha né? O Fujoshi Days está um pouco parado, mas fico contente que os poucos posts que tem já tenham servido de alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Vish eu pensando que isso fosse só comigo Ç.Ç, espero que ele só esteja mudando o lay como você falou, porém ele poderia ter dado um aviso, sem contar que a uns tempos atrás ele quase deixou o blog, então sei lá.................Ç.Ç ~chorando aqui~
      Claro que NÃO enjoara! Alias EU AMO ler resenhas de animes *u*
      Sim eu vi todinhas >////////<, aliás as duas anteriores assisti nas férias passadas de verão.
      Pois é, apenas uns pequenos fragmentos, nada de mais, o maior pedaço de lembrança nos mostrado, acredito que seja na terceira temporada, sobre o dia que o Ciel fez o contrato com o Sebastian.
      Pois é, o Sebastian é bacana mas também não é o meu personagem favorito, sei lá..........talvez toda a perfeição dele acabe enjoando um pouco!? Não sei explicar '-'. Bem o Ciel eu sempre o enxerguei como o clássico personagem tsunderere, mas era divertido ver ele perdendo a compostura de conde devido aos seus servos e sua noiva kk, principalmente com a Lizzy que sempre o arrasta para seus eventos cheio de fofuras e cor de rosa!
      Acredito que ele seja homem '-' (também não entendi qual é o gênero dele '-' ). Grell é simplesmente perfeito! Tem seus momentos sérios e filosóficos, porém tem seus momentos em que perde a razão para o amor kk, sem contar que vive inventando moda no seu trabalho, como usar uma serra elétrica para capturar/cortar as almas XD.
      Gente aquela mulher desenha MUITO bem, adoro os desenhos dela por serem sempre tão detalhados.
      ELE É MUITOOOOOOOO GATOOOOOOOOOOO, QUERO VER ELE MAIS VEZES NO MANGÁ E ANIME >//////////<
      Sim exatamente isso! Eles aos poucos foram sim se aproximando, porém não romanticamente, eles aos poucos foram se respeitando e talvez até criando uma certa admiração. Sim ambos sabem das capacidades de cada um, e o Ciel é grato pelo seu mordomo (aliás um dos últimos capítulos que li do mangá o Ciel falou o seguinte ''Sebastian, descanse hoje você fez bem!'' okss lendo assim fora de contexto fica algo meio maliciável, porém se você ler o capítulo entenderá que Ciel está grato pelo ótimo trabalho que o Sebastian fez em protege-lo.).
      Sim! Sua resenha foi tão boa, que corri para ler o mangá *u*, eu amei ele >///////////<.
      Kiss

      Excluir
  4. Yooo >/////<
    NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO! Pelo amor de Kami-sama não faça isso! Eu amo o seu blog e suas postagens, sempre fala de assuntos e animes que ADORO! (para mim seria uma grande perda Ç.Ç)
    Muito obrigada *u* fico feliz que minhas resenhas te agradem >//////<
    hsaushuashua gente o Joker É MUITO lindo *Q*, senti uma baita pena dele quando foi descoberto que a suas próteses eram feitas com os ossos das crianças raptadas. Aquele ''pai'' deles, um baita de um filhadaputagem MORRA ESTUPRADO!
    Ah cara o Grell como sempre divando mesmo em espaços de tempo tão curtos, adorei a cena em que ele confere a vida da domadora e acaba descobrindo que vez ''aquilo'' com o Sebas-chan shaushuashua.
    GENTE O PAI DO CIEL É MUITO LINDOOOOOOOOOOOO, OMG XONEI NA HORA *-*
    Eu fiquei com um tantinho de medo dela, tipo ''Ciel você vai se matar!?'' g.g
    hsuashaushu acho que todas as shippadoras de ciel e sebastian amaram aquela cena, até eu curti aquele momento e.e hehe (pena que não rolou nada a mais Ç.Ç).
    Ai mds shaushausu rindo aqui com o ''COME ELE SEBASTIAN! COME ELE, TÔ MANDANDO!!'' mas confesso que fiquei assim também, mas por outro lado fico pensando na pobre da lizzy ç.ç
    Também chorei Ç.Ç
    Cara mas vale a pena ler o mangá, é muito show e você não lê um capítulo sem dar uma risada, porque é cada situação que aparece kk
    Obrigada *u*
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Uia... Olha eu aqui... kkkk

    Bem, mais tarde vou fazer um post explicando o que aconteceu mas, vou falar aqui logo.

    O que aconteceu? De uma ora para a outra, quando os leitores do blog começavam a navegar pela pagina recebiam uma alerta do antivírus dizendo que um ameaça foi bloqueada, e isso começou a acontecer comigo também.

    Mas, mesmo o antivírus bloqueando isso com bastante facilidade, eu resolvi tirar o blog do ar para evitar algo inesperado... Achei a causa do problema e o deletei, está tudo de volta ao normal..

    Mas há um pequeno problema com as pessoas que usam o antivírus "Bitdefender", ele está bloqueando minha pagina sem motivo algum, sendo que nos relatórios de escaneamento do Google, meu blog aparece como limpo, e nos scaners das barras de vários antivírus, não alertaram nada no meu blog também.

    Então se você usa esse antivírus pode pular a mensagem sem problemas ta! Nada vai acontecer.

    Hari deu um trabalho dos infernos achar a causa do problema, destruí meu blog inteiro procurando kkkkkkkkkkk, ficou fora do ar durante 5 dias inteiros e eu tive que refazer o lay porque eu esqueci de fazer backup T.T kkkkkkk

    ----------- == -----------

    Eu ainda não assisti nem metade dos animes dessa temporada, estou terminando de ver os animes da temporada passada ainda kkkkkkkkkk, é porque eu sempre espero os animes serem finalizados para eu começar a assistir porque eu n tenho nenhuma paciência para ficar esperando um novo episódio semanalmente. Então esse final de semana eu vou assistir vários animes.

    Sério esse negócio com o blog me deu tanta raiva que eu vou reservar meu final de semana inteiro somente para assistir um bom e relaxante anime de comédia e um com uma bela lição de vida. Depois eu vou colocar eles como dicas lá no meu blog, você vai adorar os animes que eu estou para assistir

    Gostei muito do mangá... E n importa se é clichê porque essa história entre os dois pode ter um desenvolvimento incrível, e com certeza vou ler esse mangá, só há um pequeno problema...

    Qual é o nome do mangá??? Você n disse kkkkkkk

    Abraçoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ali no ultimo paragrafo da primeira parte eu não quis teclar "Hari" e sim "Hai!" kkk, estou tentando me acostumar com o teclado do meu not ainda kkk

      Excluir
    2. HOMEM SÊ TÁ VIVO! Ç.Ç
      Por kami-sama, vírus são coisas do outro mundo só pode! g.g.
      Bem eu não uso nenhum anti-vírus, é eu sei deveria, mas eu formatei meu not alguns tempinhos atrás e me esqueci de instalar o antí-vírus e.e (aliás você me lembrou disso agora '-' ). Enfim, deve ter sido por causa disso que para mim não apareceu nenhuma mensagem '-'
      TAMO JUNTO NESSA! Eu também espero eles serem finalizados para depois ver, é muito sofrimento esperar UMA SEMANA para cada mísero episódio. Porém como Kuroshitsuji já tinha finalizado, pulei minha listinha e resolvi assisti-lo XD
      hsuashau, estarei esperando *u*, tomara que tenha romance nesses seus animes >////////< (ah sobre lição de vida, tem Clannad, se não assistiu vale a pena, você ri e chora no anime! )
      hsaushausu foi malss, me esqueci, é que geralmente só coloco o nome dos mangás e animes no título do post. Enfim se chama Seven Days ^^
      kk entendo, até hoje estou em faze de acostumação com o teclado do meu not XD
      Kiss

      Excluir
  6. Pq vc fez um post desse anime com uma imagem do Zero de Vampire Knight? o.o
    kkkkkkkkk Eu meio q entendo, fica falando de personagens "gatos" e aí coloca foto do Zero, é meio compreensível xD kkkkkkkkkkk

    Bom.. o qeu posso dizer sobre isso tudo..? Bom.. eu ainda nao vi.. mas conheço o Ciel, o Sebastian e o Grell... pq amigas m falaram~ xD

    Kira \0/ <333

    "mais um post/bíblia" amei kkkkkkkkkkkkk normalmente pessoas falam "testamentos" qnd escrevem textos enormes, mas post/biblia amei demais xD

    Enfim... so posso dizer q eu tenho esse anime na lista pra ver mas a verdade é q tem muitos outros q eu vejo como perioridade, entao.. vai ser meio complicado de ver... :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      shaushau bom, na verdade as imagens dos meus posts não tem nada a ver com o post em si, é tudo descontextualizado, coloco a imagem do personagem que me vem na hora, mas confesso que dessa vez optei pelo zero por ele ser um GATO *Q*
      kk bom no meu caso eu sou a amiga que fala do anime XD, mas primeiramente tenho que tentar convencer a minha irmã assistir Kuroshitsuji XD
      KIRAAAAAA LINDOOOOOOOO *Q* ~mais um dos meus amores platônico >///////<~
      hsaushu fico feliz que tenha gostado *u*
      Entendo, eu também sou bem assim, porém falavam tanto da terceira temporada, que acabei pulando minha lista e assistindo Kuroshitsuji, e bem........amei tanto que estou agora quase acabando o mangá Kyahhhhhhhh >//////<
      Kiss

      Excluir
  7. Eu tenho quedas pro personagens frios, as pessoas me acham meio estranhas, mas a vida se baseia em procurar animes com personagens assim, tenho que dizer que apesar de um demônio ele é lindo Sebastian, porque todo Sebastian é lindo? (eu amo um ator que tem esse nome) só que seu sobrenome é Stan e ele é tipo.... liiindooo! Mas, voltando ao Sebastian demônio esse dai apesar de suas tarefas um tanto estranhas as mina pira kkkkk' Kuroshitsuji é um anime fantastico eu parei na 1° temporada (So SAD :( mas ok eu voltarei!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Tamo junto nessa vida! Pois eu também tenho uma queda por personagens frios >////////<.
      Sebastian é perfect *-*, xonei assim que o vi pela primeira vez >/////<, porém acredito que meu amor maior seja pelo Pai do Ciel e todo aquele jeitão de príncipe (MUITO LINDO *Q*), se o Ciel ficar igual ao pai dele, nossa seria perfeito colocar uma história yaoi entre e ele e o Sebastian *Q*
      Enfim, volte assistir porque o anime é muito bom e o mangá é ainda melhor >///////<. Sem contar que a terceira temporada é MUITO linda, você chora muito com aquele final Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  8. MENINA, você me deu vontade agora de reler Seven Days!! Eu já li esse mangá duas vezes e amo, amo, AMOOO. (@_@) Eu devia estar escrevendo post, fazendo trabalhos e tal... masss... Poxa, agora me deu uma super vontade de relê-lo! (=A=) É verdade, Seven Days é bem shoujo mesmo, e uma ótima "iniciação" ao BL, eu diria, hahah. Os personagens, apesar de serem "estereótipos de colegial", são bem desenvolvidos, né? E o mangá é muito, muito sensível. Grata por me lembrar dessa história linda~

    De resto... eu nunca vi muito de Kuroshitsuji, então não posso dizer... (na verdade eu tentei ver várias vezes, mas nunca curti o bastante pra continuar... ;_; Só não faz meu tipo!)

    Enfim, até mais! o/
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////////<
      Entendo o que você está sentindo Ç.Ç, aliás estava pensando em reler ele também, porém agora ando relendo uns mangás shoujos muito perfeitos >/////////< (kyahh shoujos *-*)
      Pois é, mesmo os personagens sendo ''por cima'' aqueles velhos personagens colegiais, eles por dentro possuem um desenvolvimento bem interessante quebrando com aquela imagem do clássico príncipe colegial e do clássico pegador colegial. Bom eu ainda não tenho coragem de ler BL, porém ultimamente tenho filosofado bastante sobre ler o mangá de Love Stage, mas terei que fazer isso em uma hora em que as desgraças dos meus irmãos não fiquem me incomodando e se metendo no meu notebook ¬¬'''
      Sério!? Nossa acho que você é a primeira pessoa que vejo com essa opinião, mas eu também não curtia muito esse anime, mas sei lá, dei uma chance a ele e me surpreendi, principalmente com a terceira temporada que ao meu ver foi a melhor de todas XD. Ah o mangá também é muito bom ^^
      Kiss

      Excluir