Minha imagem!

19 outubro 2014

Tag + LEIAM TRUE LOVE e DENGEKI DAISY! + Algumas outras coisas

Yoo meus traidores sexy's, tudo beleza!? Bem comigo está tudo okss, esse fim de semana, tirei para relaxar e ignorar todas as minhas preocupações com vestibular, futuro e talls. Além disso, meus pais foram viajar, então acabei, ou melhor, eu TENTEI dedicar esse final de semana para ler alguns mangás yaois, PORÉM (sempre tem um, porém ¬¬''), eu estava querendo algo mais sentimental que deixasse a pegação um pouco de lado *Iludida!*, o que acabou não dando muito certo, porque não achei nada meio termo, ou era só uns beijinhos de nada, ou era dois caras no cio. Enfim, eu também tentei utilizar a velha tática da terapia de choque sabe!? Tipo ''Ah foda-se vamos ver esses caras no cio mesmo! Logo, logo me acostumo" *Ilusão a gente vê por aqui*, minha terapia de choque também não deu muito certo Ç.Ç Resultado: Acabei me lembrando de dois mangás shoujos que eu queria ler, então o meu fim de semana que era para ser uma maratona de yaois acabou virando uma maratona de shoujos e.e'' (fazer o que!? Vocês sabem que eu AMO um bom romance shoujos *-*). Enfim, cliquem em leiam mais e me acompanhe em mais um post ao estilo da Hina-clone-chan!
                 

Bem começando com a tag, quem me enviou foi a mestre panda Narumi do blog Curiosidades Orientais Japão, e o nome da tag é " Playlist com seu nome", então partiu responder a tag!
Regras:
  • Dizer quem repassou / criou a TAG: Uma Usagi-chan
  • A cada letra do nome, coloque uma música que comece com a mesma; 
  • Não é obrigatório ser apenas k-pop; 
  • Repassar para três blogs.

Okss para aqueles que não sabem me chamo Beatriz *u* (lindo nome não!? Todinho de princesa u3u, okss parei com a palhaçada.).


B- Ending 2 de Kuroshitsuji (BIRD)


E- Eyes, Nose, Lips (minha irmã deu uma força aqui)


A- Ending Nagi No Asu Kara (AQUA TERRARIUM)


T- Ending Steins Gate (TOKI TSUKASADORU....)


R- Opening Togainu no Chi (ROSE HIP BULLET)


I- Ending Filme Naruto: A Torre Perdida (If), na verdade é uma mulher quem canta, porém só achei essa versão '-'


Z- Ending Death Note (ZETSUBOU BILLY)


Repasso para:
XxOtakuLovexX
Forever Sapo
Um Otaku No Blog
_________________________________________________________________________

Oks terminada a tag, agora vou falar sobre aqueles 2 mangás que citei no início dos post, que no caso são True Love (traduzido pelo Shoujo Scans) e Dengeki Daisy (traduzido pela Redisu). Pois bem, esses dois mangás são simplesmente PERFEITOS! Suas histórias causam verdadeiros sangramentos nasais, porém sem a necessidade de haver smut e muita pegação! É algo simplesmente inexplicável, no começo, principalmente de True Love, parecem ser mais um shoujo normalzinho, porém logo, logo se percebe que eles possuem algo único!

True Love:


Sinopse:
Ai ama seu irmão mais velho, Yuzuru. Ele é gentil, confiável e lindo. Sempre protege Ai de problemas e quando ela chora, ele a anima! Mas coisas ruins estão acontecendo: seus pais se divorciam e ela e seu irmão são separados. Agora, depois de 9 anos, Ai com 14 anos, encontra um garoto alto em frente de sua escola! Quem é ele!?

Breve comentário:
Sim, sim, é uma relação incestuosa, e sim eu sou TARADA por histórias incestuosas, adoro enredos tretados, principalmente quando envolve amor proibido. Enfim, eu sei que tem muita gente que não curte esse tipo de gênero, PORÉM deem uma chance para True Love, é um mangá muito Kyahhhh >///////< e fofo! O protagonista é super querido, sem contar que há trechos onde é mostrado claramente os pensamentos do irmão da Ai, como ele se sente em relação há ela, o que ele pensa sobre ela arranjar um namorado, e fazer coisas que namorados fazem com outro homem que não seja ele, é simples e lindo. Sem contar que é um mangá que causa altos sangramentos nasais sem precisar apelar para smut ou cenas mais quentes. SUPER RECOMENDO! PAREM de fazer o que estão fazendo e LEIAM True Love.

Agora os deixarei com uma das melhores cenas do mangá (quase morri de hemorragia nasal devido a essa cena) 

OBS 1: sobre essa cena, é apenas um flashback, Ai-chan nos primeiros capítulos está na oitava série, porém depois a história continua com ela no primeiro ano do ensino médio e seu irmãos no segundo ano.
OBS 2: Minha irmã não curtiu o mangá porque ela disse que era muito amorzinho para ela, pois ela curte histórias amor-ódio (quando ela me disse que era muito dengo, quase dei uma voadora na cara dela!).


Dengeki Daisy:


Sinopse:
Depois da órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda... será que DAISY está mais perto do que Teru imagina?

Breve Comentário:
 Um dos pontos fortíssimos desse mangá é o seu enredo completamente "desclichêsado" (é incrível o meu poder de criar palavras novas u.u), não há garotinha nojenta para tretar com o casal, não há mulher madura para tretar com o casal, não há melhor amigo do protagonista para tretar com o casal, a garota não é aquela menininha frágil que fica parada esperando para ser espancada, pelo contrário, sempre se defende, e sempre samba na cara das inimigas! Além disso, o rapaz é uma graça, super  carinhoso e protetor com a Teru, um tantinho provocativo, porém essa provocação é o alívio cômico, pois o mangá também possui umas situações meio tensas e um pouco de drama. Enfim, esse mangá consegue mesclar na medida certa romance, ação, drama e comédia, aliás, as caras cômicas dos personagens são as melhores! É outra história que causa enormes sangramentos nasais sem a necessidade de smut ou cenas com mais pegação. SUPER RECOMENDO, LEIAM ISSO AGORA! 

_________________________________________________________________________


E por fim vou falar de algumas coisas um tanto aleatórias, que por serem curtinhas colocarei nesse mesmo post:

1) Filme Sekai Ichi Hatsukoi: Isso mesmo saiu um filme baseado no Novel, sobre o Yokozawa depois que leva um fora do Takano. Enfim, estava eu na internet bem de boas, ao mesmo tempo em que curtia o maravilhoso temporal que maravilhosamente destruía a cidade onde eu moro, quando me deparo com esse filme no AniTube. Pois bem, é algo bem curtinho, porém muito fofo e um tanto revelador (pelo menos para mim), porque acabei descobrindo que mesmo com todo aquele jeitão, o Yokozawa não passa de um Uke Tsunderere '-'. Enfim, acredito que o filme é mais para os verdadeiros fãs da série, para quem está com saudades do mundo da Emerald, pois não há um grande desenvolvimento, afinal o filme como já falei é bem curtinho, sem contar que a pegação é bem pouca, ou seja, se você está querendo ver corpos nus suados, esse filme não é o que você procura, porém se você curte coisas fofas e simples, e é fã de Sekai Ichi Hatsukoi e está com aquela saudade, vale a pena assistir o filme.

2) Não assisti Elfen Lied e não o recomendo: Okss muitos fãs devem estar querendo me esquartejar e dar de comida para seus cachorros/gatos, porém eu realmente achei o anime muito fraquinho pela propaganda que todo mundo faz dele. Enfim vou citar brevemente os motivos que me fizeram não passar do episódio 3 de Elfen Lied:
Primeiro: Protagonista virjão bondoso e tapado que sempre dá um jeito de pegar nos peitos da protagonista ou ficar em um quarto sozinho com ela seminua ¬¬''
Segundo: Priminha dada para o protagonista que vive de mimimi sobre ele não dar bola para ela romanticamente, mas que NUNCA se declarou para ele.
Terceiro: Organização do mau super clichê, que ao invés de colocar armas bélicas pesadas para garantir a não fuga da protagonista, bota meia dúzia de figurantes com umas arminhas de brinquedo.
Quarto: Enredo previsível, pelo menos nos três primeiros episódios (sim só consegui assistir 3 episódios), ficava super na cara o que aconteceria.
Quinto: Porque diabos só mulheres possuem mamilos nos animes!? Até onde eu saiba homens também possuem. Se vocês forem reparar, apenas alguns poucos animes yaois colocam mamilo nos homens, porém a maioria apenas coloca nas mulheres '-' É alguma questão de estética!? (okss ignorem o quinto, mas eu precisava compartilhar isso).
Esses foram alguns dos vários motivos que me fizeram desistir do anime, aliás, tenho que me desculpar com uma de minhas seduções, pois ela me recomendou muitíssimo esse anime e estava me cobrando por sua resenha, que sinceramente eu gostaria muito de fazê-la, porém o anime não conseguiu me agradar.

3) Me Indiquem: se alguém souber de um bom mangá yaoi com o mesmo nível de pegação do ANIME junjou romantica por favor me avisem. Estou procurando algo bem meio termo.

4) Esse vídeo resume toda e qualquer pessoa que shippa algum casal: 




Enfim, era isso minhas seduções, o post hoje foi meio um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo, porém eram vários assuntos um tanto curtinhos que não valeria a pena colocar cada um sozinho. Espero que tenham curtido, beijos no Kokoro meu traidores sexy's.


18 comentários:

  1. "dois caras no cio" kkkkk Mas são os melhores rsrs
    Dengeki Daisy eu já comecei a ler, mas depois achei que começou a ficar sem graça, e como não sou muito fã de shoujo parei de ler.

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Bem espero que um dia eu ache as histórias de dois caras no cio as melhores, porque por hora, ainda prefiro os meio termos XD
      Ahh é uma pena, pois eu AMO esse mangá *-*, e como sou uma super fã de shoujos, fechou tudo perfeitamente >//////<. Mas em certos pontos fica meio cansativo mesmo, é sempre a Teru envolvida em alguma Treta, os protagonistas que se amam mas por alguma razão dos infernos não se pegam, mesmo sabendo que um ama o outro, essas duas coisas acabam cansando de vez em quando.
      Kiss

      Excluir
  2. Yoo Hinata-chan
    dois caras no cio kkkk suas introduções são sempre as melhores *puxa saquismos a gente se vê por aqui* mentira não acreditem nesse envejosos u-u
    "ilusão a gente se ve por aqui" bom pelo menos você consegue ler/ver animes yaoi eu (acho que já disse) só vi Nº6 e Loveless e de manga to pelejando pra ler Nº6 até hoje pra você ver.
    Hã... *corre* só conheço a ending de Death Note aí T^T E eu nem faço ideia de quem seja Eyes, Nose, Lips
    PARA TUDO
    como eu nunca ouvi falar desse primeiro manga? Eu acho tipo muito VIDA manga/anime whatever com incesto, embora tenha uma grande maioria que se resuma em irmão mais velho foda, irmã mais nova que só fica "Onii-chan, Onii-chan" isso me dá nos nervos ¬¬
    Vai pra minha lista ^3^
    Eu já tinha ouvido falar de Dengeki Daisy, mas por algum motivo a sipnose me pareceu não muito "atrativa" parecia uma dessas histórinhas shoujo +/-
    Mas com a sua indicação *que por sinal me convence a ver tudo e ler tudo* vou colocar ele na lista também >///<
    1º hã...nunca ouvi falar desse anime barra filme, mas só pra ter uma ideia é yaoi?
    2º concordo com você *corre muito* eu não vi Elfen Lied porque quis dar uma olhada no manga primeiro (eu curto sangue, mas nem tanto né!) tipo no primeiro capitulo eu já fiquei enjoada, acho que eu só terminei o primeiro volume porque no final de cada volume não é um capitulo normal é tipo um spin-off e eu queria muito ler esse spin-off (só pra constar se tivesse uma história só do spin-off eu lia porque é muito, MUITO fofo T^T) Mas fora isso acho muito fraco enredo a história e tudo mais.
    Concordo com todos os pontos que você citou, principalmente com o 5º (sim eu também noto isso nos animes)
    Enfim... partiu se esconder!
    ~Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >//////<
      Obrigadinha *u* (mas convenhamos que nesses mangás yaois é bem assim os paranauês, um minuto estão bem de boas e no outro já estão no ápice do cio '-'). É mas só consigo assistir ao considerados mais leves mesmo, apesar que andei evoluindo, pois nunca imaginei que eu fosse curtir Junjou Romantica e no final acabou entrando para a listinha dos meus animes favoritos XD. Bem mas eu também comecei com no.6 e Loveless, mas depois fui tendo meus avanços :D. Pera.....TEM O MANGÁ DE NO.6!? OMG PRECISO LER ISSO *-----------*
      ~ indo ver Eyes, Nose, Lips porque nem eu sei direito quem é e.e''''~ É também não faço ideia de quem seja, porém como tava uma desgraceira para achar uma música com a letra E pedi ajuda para minha irmã que é chegada em K-pop, aí ela me apresentou essa capirotagem. Ah de Death Note também foi uma força da minha irmã, nem me lembrava mais dela, porém ultimamente tenho criado um enorme amor por essa ED *-* (Kira seu lindo *q*).
      AHHHHHHHHH EU TAMBÉM AMO HISTÓRIAS COM INCESTO *-*, esse mangá é MUITO BOM! E o garoto é a coisa mais kawaii do mundo >//////<. Bem a garota fica o chamando de Oni-chan, porém não é aquela história de menininha boba e irmão fodão que sai pegando todo mundo, pelo contrário, o único e primeiro amor dele é a irmã dele, no qual os dois são muito devotados um ao outro >////////<
      Cara Dengeki Daisy é muito bacana. até porque o enredo é super diferente, ele aborda coisas envolvendo computação e hackers, além disso os personagens são super carismáticos, não tem como odiar alguém ali dentro, até mesmo os vilões são bacanas XD. Eu particularmente gostei bastante, e recomendo se você quiser ler algo BEM diferente.
      Yes é Yaoi, porém ele é leve, só rola uns beijos, mais no que isso não ocorre ^^
      Bem eu nem sabia que tinha mangá '-' por isso comecei pelo anime, que sinceramente não merece a propaganda que tem, é tudo muito previsível o mesmo blá,blá,blá de sempre =/
      SÉRIO!? Caraca eu pensava que fosse só eu que notava a parada dos mamilos!
      Kiss

      Excluir
  3. Poxa Hina, venho ao teu blog ver se você respondeu meu comentário e encontro post novo, com certeza você é ninja... Não brincadeira! Que legal que seus pais viajam e tals, os meus não, o mínimo que fazem é sair por umas duas horas para fora de casa, então minhas ideias de fazer algo indecente não dão certo... Quer dizer, peraí eu não faço/vejo nada indecente ok? kkkkkkk Mas vou te dizer que o mau sempre chama viu =_= Beatriz que nome bonito Hina, acho que até já imaginava algo assim para seu nome huehue Da sua playlist só conhecia duas músicas e TAEYANG cara, esse homem, tenho que dizer que um dia tive até uma briga com minha amiga por causa desse cantor kkkkk mas enfim... E a ending de Death Note, foi um dos meus primeiros animes então sempre tinha um medo das openings e endings, todas tão do mau, mas que ficam por um longo período de tempo na cabeça. Agora você me vem de novo com a idéia de eu ler um outro mangá né? E olha me interessei pelos dois... Logo no primeiro vi na imagem "casemonos" e percebi que esse mangá tem história a ser contada e o segundo a imagem é tão love dos dois que fiquei com muita vontade de ler agora. Com certeza a música do "i ship it" fez jus a todos aqueles que shippam algum casal impossível, apesar de eu só ter visto mais yaoi alí, mesmo assim me senti na situação, shippo tanto casal que quero que seja real, ri muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      A blogueira aqui manja uns paranuês meio ninjas u.u
      Bem os meus viajam apenas de vez em quando, geralmente quando rola viagens são as de férias com a família toda e talls, porém quando eles vão viajar aproveito para relaxar e esquecer as coisas, e bem.....ler uns mangás mais "calientes" e.e hehe
      Obrigadinha *u*
      shaushua nossa '-' Mas a sua amiga falou mau dele ou o que!? ~ÓH a curiosa aqui~
      Cara aquelas músicas de Death Note são a maior capirotagem, sério, eu também tinha um medinho, principalmente das ED g.g, porém sempre amei a primeira OP XD
      É meu dever aumentar suas listinhas de mangás e animes u3u. Cara o primeiro eu te RECOMENDO MUITO, aquilo é muito love e muito Kyahhhhhh >///////<, se você curte amor proibido, uma história fofa com um casal mais fofo ainda, leia True Love, e se você estiver procurando algo completamente diferente, fofo, carismático e com ótimas cenas cômicas te recomendo muito Dengeki Daisy XD
      É o vídeo tem mais casais yaois, mas a ideia base é aqueles que shippam casais impossíveis, que no meu caso é uma lista infinita só em Naruto Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  4. ~Yoo Nee-Sama
    Como vai?
    Safadeeeenha,mas sei como é,é meio difícil achar algum Yaoi mais sentimental!
    Amei a Tag,uma ideia bem legal!Procurarei ler True Love,que foi oque mais me interessou!

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo >///////<
      Vou super bem *U*
      Pois é, eu até tentei ler algo mais picante, porém não era exatamente o que eu estava querendo.
      Adoro tags com música, são PERFECTS *-*
      LEIAAAAAAAAAA,LEIA,LEIA,LEAAAIIIIIAAAAAAA, EU AMEI ESSE MANGÁ *-*
      Kiss

      Excluir
  5. Olhe, eu vou ter mesmo de começar pelo fim, é que acabei de ver esse vídeo e estou aqui a morrer de rir!!!!!! Eu não sou tão louca quanto essa garota no sentido de shipar montões de crossovers, mas que também shipo alguns casais, principalmente yaoi, bastante nonsense, lá isso sim, e essa atitude de não importar é exatamente como eu me sinto. Como é que daria para evitar? O pior é que conheço a maior parte dos sites que aparecem no vídeo >.<

    Oks, vamos ao resto do post: Nunca tinha ouvido falar de true love, mas dengeki daisy já está na minha lista faz tempo. Infelizmente, ando muito ocupada e ainda nem consegui concluir vários animes que comecei. Neste momento, ando a ver a segunda temporada de Natsume yuujinchou, que acaba por ser sempre a mesma coisa, mas ainda assim os episódios são lindos :3 Os motivos que você apresentou para não ver Elfen Lied convenceram-me bastante bem. É desapontador quando animes que têm tanta fama acabam por cair nesses erros bastante idiotas. E vou ver agora mesmo o filme de Sekai ichi hatsukoi ^^ Também sinto uma falta ENORME de yaois que estejam no meio termo, agora são todos lemons, e os shoujos são enrolados demais. Custa assim tanto fazer uma história desenvolvida? É por isso que estou a criar a minha linda fic, desculpe ainda não ter passado o segundo capítulo. Falando em fics, ultimamente li uma que adorei, yaoi, e bastante elaborada. Aqui» http://yukarishii.com/primeira-flor-de-cerejeira/ Essa pessoa escreve muito bem, e o melhor é que agora no blog também anda a postar coisas além das fics. Fica a dica, sei que você não é a maior fã de ler, mas acredito que vale a pena. Jaa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Cara eu me vi naquele vídeo! Não apenas com os meus casais yaois, mas também com os casais de shoujos, shounens, me enxerguei em todos os sentidos ali, e sim o melhor de tudo foi como ela não se importa com absolutamente nada, o importante é shippar mesmo XD
      (Ah eu também conheço boa parte daquelas redes XD).
      Cara então quando arranjar tempo leia True Love, tem 19 capítulos no shoujos scans (ainda está em lançamento), mas já estão indo para o último volume, e tá MUITO PERFEITA aquela história *-*
      Ah nem me fale em ocupada Ç.Ç, esse fim de semana, aproveitei que meus pais foram viajar para relaxar um pouco!
      Agora que você mencionou Natsume yuujinchou me lembrei que ele está na minha listinha '-', a uns tempos atrás comecei a ver o anime, porém por algum motivos dos infernos do qual não me recordo, acabei esquecendo do anime '-' (tenho que começar a anotar todos os animes que quero assistir).
      Olha uma dica para seu futuro, não assista Elfen Lied, porque ele infelizmente não faz jus a fama que tem, só se você curtir e muito sangue e não se importar em ver a protagonista pelada no primeiro episódio e nos outros seminua '-'
      O filme é bem fofinho e engraçado, pena que é bem curtinho Ç.Ç, porém espere os créditos finais acabarem que vai aparecer umas cenas sobre o dia dos namorados e talss ^^
      Nem me fale, ultimamente as coisas tem estado difíceis, ou é o velho romance colegial, no qual sempre aparece alguma garota dos infernos para tretar com o casal, ou nos yaois são dois caras no cio Ç.Ç. Tem vezes que dá vontade de virar mangaká só para mostrar o que é uma história desenvolvida u.u
      Pois é, estou esperando para ver a treta que dará com o protagonista e a família dele, sério eu tô sentindo que a família real vai tomar na cabeça com aquela princesa '-'
      Bem por incrível que pareça eu já fui uma ENORME leitora de fic's, passava tardes lendo várias delas ^^ Porém acabei perdendo esse hábito -_-'''. Ah mas valeu pela dica, darei uma olhada nela *-*
      Kiss

      Excluir
  6. Estou querendo muito ler True Love e Dengeki Daizy(principalmente), mas nunca tenho tempo ¬¬
    kkkkkk amei essa música, tem tudo a ver comigo! kkkkk"

    Ah, eu fiz um pedido de parceria a um tempo, poderia responder?
    Adorei o post >-<
    Beijos -3- || Otaku Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///////<
      Kami-sama por favor, tenha piedade dessa pobre alma e lhe dê algum tempo para ler esses dois maravilhosos shoujos, Amém!
      Enfim, como está sem tempo, tente ler True Love primeiro, pois só foram traduzidos apenas 19 capítulos (eu pelo menos leio em dois tapas 19 cap XD).
      hsuashu essa música descreve qualquer shippador XD
      Ahhhhh desculpa se eu não respondi, sou meio avoada para esse tipo de coisa Ç.Ç. Enfim aceito XD
      Kiss

      Excluir
  7. Gente, eu sempre morro com seus posts kkkkkkkk meu deus; ri litros xD kkk masok
    Todo mundo sabe que eu não gosto de yaoi, não curto muito ver dois caras no cio se pegando loucamente '-' se fosse um homem e uma mulher ai sim kkkk ~tarada~
    Mas também gosto muito de histórias mais românticas, com histórias envolventes, que tocam o kokoro *-* kkkkkk (acho essa palavra engraçada kkk)
    GEEEEENTE eu AMO True Love! Mas quando comecei a ler o mangá, não tinham traduzido ele por completo, mas sei que é muito fofo, um amorzinho de mangá! *-* Também me amarro num incesto u.u ~desculpem~
    e Dengeki Daisy já li três vezes até onde foi traduzido o redisu, e é um mangá fantástico! Amo o casal Kurosaki e Teru ♥

    Hey, eu respondi uma tag no blog e te indiquei para que possa responder também. Se quiser respondê-la fique a vontade e eu adoraria ler suas respostas ^^ Beijos ~

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      shaushau esse é o objetivo aqui XD
      Bem eu também não curto ver dois homens no cio, porém curto uma pegação entre homens e.e hehe. ~todos nós somos taradinhos u.u~
      Bate aqui então /ooooooo, porque eu também adoro histórias envolventes, que te fazem querer abraçar o casal de tanta ternura envolta *-* ~também acho essa palavra engraçada XD, mas acho "batuqueiro" mais engraçado kk~
      KYAAAAAHHHHHHHHH OMG VOCÊ LEU TRUE LOVE!? OMG, OMG, OMGGGGGGGGG OVERDOSE SUPREMA DE FELICIDADE ~okss parei por aqui~ Enfim, esse mangá É MUITO FOFO, eu xonei na hora! Então somos duas, porque eu tenho uma tara por incesto *q*
      Eu estou relendo ele agora XD, é MUITA PERFEIÇÃO! O que mais gosto são as cenas cômicas do mangá, eu choro rindo com as caretas que a mangaká desenha XD
      Kyahhhhhh valeuzão XD, com certeza vou responde-la >//////<
      Kiss

      Excluir
  8. nem falo nada com essas coisa de vc gostar de mangá, meio...yaoi, pra não falar outra coisa, mais gosto é gosto fazer o que, kkk, cara nos cios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei com essa parte, vai assistir Disney Hinata kkkk, brincadeira, você falou em vestibular, fiquei lembrando de ontem, aff, :'( só porque mandaram um folhetinho na escola, sobre meu primeiro emprego, aiiii, senhor, daí venho mil pensamentos na minha cabeça, desespero total, é lógico que não é obrigado a fazer agora, mais assim que estiver saindo do médio, vou ter que fazer :'(, estou feliz, mais ao mesmo tempo nervosa, só tem 60 min de prova e contém portugues e matemática, acho que quase todo mundo sabe que sou péssima em matemática, estudar então... vai acabar comigo, e será que vou ter tempo para postar, pedir troca de seguidores, :'( bbuuááá, enfim, Hina ou Beatriz Chan *-*, amei a tag, amei a playlist e vou estar repassando assim que estiver com tempo, muito obrigada, beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///////<
      kk bem na verdade recentemente é que tenho curtido umas pegações entre homens, porém ainda não consigo ler/ver aqueles mais picantes, no máximo algo no nível de Junjou Romantica.
      E o pior é que essa frase "dois caras no cio" pode ser levada no sentido literal mesmo em certos mangás '-' (ex: tem um mangá em que os personagens são meio humanos meio animais e um deles tá tipo meio que no cio sabe!? Não cheguei a ler o mangá, porém vi a sinopse).
      Bem quando eu estava no ensino médio também ficava feliz e nervosa ao mesmo tempo, tipo feliz por finalmente estar terminando o básico, porém triste em pensar que teria que prestar vestibular e talls, porém nem é tãaaaaooooooooo ruim assim como aparenta, o principal é manter a calma. Bem pelo menos são apenas 2 matérias, então isso já facilita bastante, e sobre matemática eu também sou uma negação, porém se você pegar bons professores ou então um bom cursinho, enfim alguém que saiba passar de forma simples o conteúdo tudo acaba se tornando bem mais fácil XD
      Sobre tempo, bem é comum em determinadas épocas ficar sem muito tempo, porém se você organizar um horário isso irá ajudar bastante.
      Fico feliz que tenha gostado *U*
      Kiss

      Excluir
  9. SOCORRRRRRRRR, TRUE LOVE E DENGEKI DAISY MORES ♥
    Cara, pra mim meio que foda-se se é incesto, não ligo muito pra isso, sei lá. Esse mangá é só amorzinho, O ROMANCE DELES É TÃO PURINHO SEM OR (eu acho :v), é a coisa mais fofa, ainda mais ele só se preocupando com ela <33 E essa cena dele esaited foi muito nhaam, só fiquei passada na manteiga porque ele decidiu voltar pro Japão depois disso ksndosdmk. Dengeki Daisy é outro mangá amorzinhoooo, a guria não é retardada, e sabe se defender, eu amo quando as gurias de mangá falam alguma coisa que deixa o guri impressionado skjdnasoin Ele também é muito fofo, eu acho um mangá bem original, e lindo ♥
    Quanto aos yaois, eu só vi Junjou Romantica e outro, não sou muito chegada, mas o outro que eu vi é de um guri que é filho de uma família toda famosa, e ele se veste de mina pra fazer um comercial, aí o cara lá se apaixona, depois descobre que ele é um cara, mas mesmo assim continua gostande dele. Aí o romance é entre eles dois, mas tu deve conhecer certeza, porque se eu que não sei porra nenhuma já vi, tu deve ter visto ksndosnm ~E eu aqui em meados de doismilicatorzy~
    Bezo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAMOOOOORRRESSSSS ETERRRNOOOOSSS <3

      EXATAMENTE! Aliás, se em anime humano pode namorar demônio/vampiro/seres místicos (insira qualquer shoujo do gênero sobrenatural aqui), se tu pode pegar o irmão mais novo do cara que antigamente você estava apaixonada (Junjou Romantica), se tu pode chutar a cara do teu futuro boy magia (Sukitte II Na Yo), se tu pode namorar com pessoas feitas artificialmente que duram apenas nove anos (Plastci Memories), PORQUE DIABOS PEGAR O IRMÃO GOSTOSO NUM PODE!? U.U. Cara, é anime, vale de tudo nesse mundão bizarro!

      Siiiimmmmmm >////////<, é tão queridinho ver um se preocupando com o outro <3, aliás, outro ponto bom do boy magia de True Love é que ele não é trochão, ou seja, ele não cai nesses "planinhos" que azinimigas fazem para separar o casal.

      Sobre essa cena dele mais "animado", o que posso dizer!?........O que uma piroca mais animadinha não muda na vida de uma pessoa :v

      TAMO JUNTO NESSA /O. Adoro quando a protagonista lança umas lições de moral e mostra para o boy magia que ela sabe manjar dos paranauês! Mas, eu também adoro as caretas da Teru! São as melhores, assim como os seus planos mirabolantes! Aliás, eu amei a cena dela correndo do Kurosaki na pria lendo todos os emails do Daisy XD

      Pois é, Dengeki Daisy tem um enredo bem diferente, é a primeira vez que leio algo envolvendo computadores, hakers e coisas do tipo!

      Bem, eu sou dessas que mais assiste yaoi do que lê, mas ainda assim eu não vi taaaannnttooooss animes yaois, acho que só os mais famosinhos e/ou recentes. Enfim, Junjou é o meu xodózão <3, estou louca pela terceira temporada que vai lançar nessa temporada <3

      Ah! Sobre o anime que você viu ele se chama Love Stage, é um amorzinhooooo também >.<, mas esse tem uma leve pegada de zueragem XD

      shaushaushuasa, não tem problemas! O importante é comentar XD

      Kiss

      Excluir